Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/24



Apesar de tudo que aconteceu até agora sempre quis estar com ele, viver com ele, ser como ele, Edward será tudo para mim e a única parte que me importa de nós dois, Reneesme, ela estaria a salvo. O plano foi traçado pelo menos até que saíssem dos domínios de Aro.



No fundo daquele lugar obscuro e refugio contemplado pelos Volture estávamos todos no que parecia a grande sala de comunicação, aquele calabouço havia mais ambientes do que poderia supor. Prevendo o que aconteceria Aro começou com seus arrogantes pretensões.



_ Como deve saber Isabella, varias alternativas de alimentação foram oferecidas. Eles que recusaram, bem sabe disso não? Perdoem-me a ausência mais tenho necessidades que as ignoram, digamos que até mesmo nenhum outro tipo de abstinência foram-lhe forçados, fora ofertado até mesmo moças a Edward, se é que ele lhe contou essa parte – sorriu ao provocar-me com sua insinuação.



_ O que?- disse ponderando o que ele pretendia com tudo isso, agora sua tática era a argumentação não demonstrava querer nos matar mais queria firmar sua supremacia em relação a nossa espécie e isso estava claro. Olhei para Edward em interrogativa mas de certo modo não tivemos tempo para mais diálogos.



_ Oferecemos-lhe moças Isabella, mas ele declinou e veja que foram moças muito bonitas, bem dispostas em satisfazê-lo até mesmo Jane, ele rejeitou- Aro sorriu ao dizer satisfeito em ver minha fúria por suas palavras, olhou para Jane que aproximou -se dele como um comando e eu queria mata-la. Ela demonstrava arrogância e revolta em seu olhar e quando Edward aproximou-se ao meu lado segurou minha mão.



Ponderava minhas reações para que não reagisse como ele queria, tentei concentrar-me, olhei para e ele dizia-me com seu gesto que me apoiaria sobre tudo.



_ Somos casados.



E mais uma vez Aro sorriu



_ A eternidade é tempo demais para mensurar laços até mesmo entre nos minha querida- dito isso se aproximou e fez com que guardas o levassem, eles retiram Edward a força porque ele resistira mas antes de ir o viu colocar suas mãos em meu rosto, impassível continuei como se suas atitudes não
fosse o abalo que esperava.- _ E então qual é sua intenção?- perguntou próximo demais, pensou que com seu toque pudesse ler algo mas meu escudo não permitiu



_ Você sabe que só si aproximou porque permiti



_ Aro!- Marcus o inquiriu como uma advertência



_ Agora não?- disse ainda encarando-me



_ Mate-a!- Caius disse e eu sorri. Sorri por pensar em como eles poderiam fazê-lo já que com meu escudo os expulsaria, mais medo me atingiu ao pensar que atingiriam os outros por mim.



_ Não faremos isso minha cara, sabe o que queremos você e Edward conosco seria uma grande oferta e sabe disso, mas não os forçarei a nada, tanto que priorizei apenas Edward para isso, mas si quiser ficar não a impedirei Bella- ele sorriu já sabia de meus planos e eu os dele embora não confiasse na força de nosso relacionamento ao relatar o que fizera,



_ Eu avisei á Aro Isabella, sei da intensidade entre vocês, confesso que pensei, ao longo do
tempo e após sua transformação isso mudasse mas surpreenderam-me mais uma vez- Marcus disse revelando sua posição sobre o assunto, talves apenas pelo seu poder ele não concordava com as atitudes de Aro. - _ E lhe digo que foi lamentável a terrível performance de Jane ao tentar seduzi-lo, avisei-lhe também de que não seria como seu planejado, porem varias situações foram ponderadas e não vejo como conseguir o quer Isabella.



_ E porque diz isso já que conheci a todos nós- disse referindo-me a todos nós Cullens e ele sabia disso



_ Respeito Carlisle, Isabella, mas não escondo de ninguém que quando partiu não pensei que chegaria tão longe com suas ideias revolucionarias sobre nosso estilo de vida.



_ O que quer diga por fim- Marcus disse com certa serenidade sua voz



_ Quero que todos partam nesse momento, Edward e eu ficaremos para o que julgarem necessário.



_ A mais uma vez o clã demonstra sentimentos inúteis e humanos de altruísmo vejam só- Caius ironizou batendo palmas em sarcasmo mas logo parou e sua fúria foi revelada em sua vez ao dizer- _ Isso nãoo irá acontecer!!!! –vociferou



_ Acalme-se irmão, na precisamos agir sobre o impulso não é mesmo Isabella- Aro disse com sinais de aceitação.



_ Tania fica!- Caius disse e senti-me mal ao sentir a intensidade de sua maldade, ele sempre foi o pior de todos e deseja nossa destruição, o que mais almeja sua vingança. Ele torturou-a e a usou mesmo sabendo que seus sentimentos por ela nunca seriam puros o bastante, até mesmo por não acreditar
nisso sempre a desejou com luxuria e seu prazer carnal pútrido e doentio, Alice nos disse ao ver em uma de suas visões, chegou a feri-la.



_ Feito!- Aro disse desafiando seu irmão, mas seu poder de decisão estava vetado, seriam dois contra uma, Marcus acenou afirmando a Aro, Caius saiu e sons fortes objetos lançados contra parede escura rústica da sla foram ouvidos, mas a decisão já estava tomada.



Partiriam todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente me desculpe pela demora mas nao abandonem a fic. fiquei muito triste pq nao teve comenterio no capitulo anterior..a fic nao tem mais leitores????
espero que comentem
sei que demorei mas tive motivos juro :( e nao pretendo abandonar a fic
bjs
outra indicação de leitura dêm uma confirida: http://fanfiction.com.br/historia/273724/Perfidia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen - Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.