Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 2
capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Rotina básica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/2

 


Reneesme acordou, eu estava na cozinha fazendo o café da manha dela, ela correu, chegou sorrindo e se sentou.


__ Bom dia papai! Bom dia Mamãe!


__ Tome seu café da manha querida, se troque que logo vamos para casa da vovó.


Edward escutou calado e paciente ao meu lado sorrindo.


Na casa dos Culle, Reneesme brincou o dia todo, hora com Emmett e Jasper, hora com Rosee Alice, estudou com sua avó esme que lhe ensinava “italiano” (ela está quase fluente), eu trabalhava em pinturas de decoração para ajudar Esme em um novo designer para um cômodo da casa. Ao anoitecer fomos embora.


Em casa Reneesme queria que eu cantasse para ela antes de dormir, cantei o que lembrei primeiro. (contos de fada, para todo o sempre) do filme Encantada.


No dia seguinte na casa dos Cullen, Reneesme não parava de cantarolar a musiquinha, quase enlouqueceu a todos “PARA TODO O SEMPRE”, durante a noite eu havia lhe dito que essa musica eu ouvi em um filme (Encantada), ela não esqueceu e pediu para vê-lo, assistiu ao filme sozinha enquanto estávamos em outro cômodo, e então Emmett disse.


__Meu Deus do céu!! Eu já decorei essa musica mesmo sem querer, eu acho que vou ter que assistir este filme também, de onde ela tirou isso?


Reeneesme apareceu na sala, tinha terminado de assistir ao filme.


__Foi a mamãe que contou para mim tio, ela disse que é de uma lembrança bem antiga dela de quando ela era humana, e que a mamãe dela também sabia dessa musiquinha. __Vocês sabiam gente? – perguntou a todos.


Quis morrer de vergonha se fosse possível, observei todos sentados, Jasper, Alice, Emmett, Rose, Esme e até mesmo Carlise, sentada ao lado de Edward me encolhi de vergonha, ele beijou meus cabelos e sorriu, Reneesme continuou falando.


__Vocês tem que assistir, é muito legal, né mãe? é uma historinha de dois mundos, desenho e humanos, um reino encantado, dois príncipes e duas princesas que se encontraram com um beijo de amor e ficaram juntos para sempre, como vocês!! e  como a mamãe e o papai que eram de mundos diferente.


__ Que lindo Reneesme!!- disse Alice


__ Tá bom! Mas você já contou a historia toda- disse Edward sorrindo__ agora o seu tio não precisa mais ver, sua tagarela.


Todos riram da observação de Edward, realmente ela estava parcialmente agitada.


Nesse exato momento meu celular tocou, peguei e olhei no visor, era Jacob- atendi


__ Alo! Jacob- ainda abraçada com Edward percebi seu desconforto, ele ainda não engoliu essa historia de impriting.


__ Ola Bella, tudo bem, liguei para saber se posso passar ai para ver a Reneesme.


__ Espere ai!- perguntei para ela que consentiu, em menos de um minutoele já estava lá.


__ Ótimo! Agora a casa vai ficar fedendo!!- Rose disse


__ Reneesme brinque lá fora e nçao fique longe, vamos embora logo- Edward disse


__Tá bom papai!!- ela obedeceu e ele pode observá-la sempre, através das paredes de vidro.


Brincaram a tarde toda enquanto assistindo tv e conversando


__ Pelo amor de Deus Bellla, não deixe ela ver “ A Bela e a Fera” e nem “Irmão Urso”, se não agente não se livra desse cheiro nunca mais.


Todos riram, Edward ficou serio e disse


__ Isso não tem graça Emmettt, mas tem seu fundamento, é melhor não incentivar essas idéias. – ele odiava a idéia de Reneesme com Jacob,eu não permitiria que nada o incomodasse ou o deixasse mais desconfortável que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen - Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.