Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/1

Estamos na casa grande dos Cullen, Reneesme está brincando como sempre correndo  pela casa toda, ela é muito amorosa, ciumenta e perspicaz. Muito parecida com uma criança humana em seus caprichos mesmo com sua natureza diferente. Todos estão em casa, nunca imaginei viver isso e ter uma família grande, ser tão feliz com Edward para sempre e graças a Deus, graças a Deus ele não pode ler meus pensamentos, gosto de guardar minha privacidade. Reneesme parece sonolenta, logo vamos pra casa já está anoitecendo, sempre a levamos para casa e passamos a noite lá.

 

Ultimamente Emmett anda insuportável, mas é compreensível, reclama porque as caças são muito monótonas por aqui e realmente a muito tempo não viajam mais para caçar como antes. Convenceu a todos a viajarem, só os homens, o que na verdade animou os outros.

 

Reneesme dormia.. Edward estava sentado em frente ao computador – cheguei por trás e o abraçei sussurrando em seu  ouvido lhe provocando  arrepios

 

__ Então você vai viajar hun! Edward se virou e me puxou sentando-me  em seu colo e me beijou.

 

__ Se você quiser eu fico- o que não seria muito difícil para ele, não havíamos os separado desde o casamento.

 

__ Não, prefiro que vá se divertir. -disse abraçando-o mais forte

 

__ Ficarei preocupado com você e Reneesme, não gosto nada de sairmos todos de uma vez.

 

__ Não há problemas Edward, você sabe que Alice saberia se fosse houver algum problema, além do mais só tem uma coisa me preocupando sobre isso.

 

__ O que? Perguntou preocupado

 

__ Vou sentir muito sua falta- disse sorrindo, Edward sorriu e me beijou me levando em  seu  colo  até o quarto.

 

...

 

Na casa dos Cullen todos se despediram pela manhã, Emmett e Rose, Alice e Jasper, Carlise e Esme, todos eles já estavam de saída.

 

__ Papai mas você tem que ir mesmo?__ Eu não quero que vocês fiquem muito tempo longe.- Reneesme disse no colo de seu pai.

 

__ Não vamos demorar querida, são só dois dias, você nem vai sentir minha falta- disse brincando

 

__ Eu vou sim- disse toda nervosa__ E só deixo você ir se você voltar logo, e atender o celular sempre que eu te ligar.__ Se não eu e mamãe vamos ficar muito bravas viu!!! E você vai ficar de castigo.

 

__ Todos riram, Edward concordou com a cabeça e a abraçou

 

__ Que mandona essa menina- disse Edward brincando.

 

Logo estávamos todas nós vendo o carro sair e Reneesme acenava toda encolhida no meu colo. Eles iam de jipe  até o limite da montanha.

 

__ E então vamos nos divertir- Alice disse se virando para Reneesme.

 

Esses dois dias me pareceram mais logos que meu pouco tempo de eternidade realmente senti muita falta de Edward, mas também nos distraímos bastante. Alice inventava uma atividade atrás da outra, durante esses dias não voltei para casa com Reneesme, ela dormia no antigo quarto de Edward enquanto nos quatro conversamos sobre atividades á fazer e afinidades como música. Ainda bem que a esse ponto já convivia muito melhor com Rose.

 

Durante esse tempo Reneesme ligou para Edward, varias vezes inclusive a noite, dizendo que  queria ouvir sua voz antes de dormir. Ela tinha seu próprio celular e isso facilitava muito pra ela. Sempre me aparecia dizendo__ Papai mandou um beijo.

 

Nesse tempo fomos ao shopping fazer compras para a alegria de Alice, fomos a uma loja de arquitetura e decoração que Esme estava interessada, visitamos uma loja de discos onde compramos CDs  e verificamos alguns shows disponíveis do gosto de todas, por fim fomos a um parque no fim da tarde para fazer a vontade de Reneesme e voltamos para casa, ela adormeceu ainda no carro sem ligar para o pai antes de dormir, o dia foi muito agitado para uma meio-humana.

 

Ficamos na sala até o dia clarear ouvindo musica e conversando, decidimos ir a um show que iria acontecer não muito longe, logo depois que eles voltassem, de um cantor que todas nos adoramos, a idéia de sairmos foi de Rose que achou pertinente as mulheres também terem um passeio para diversão.

 

Amanheceu e Reneesme acordou, desceu as escadas correndo dizendo- __Bom Dia!! Toda feliz, pois seu pai iria chegar, preparei seu café da manhã e ficamos na sala assistindo a seus desenhos quando ouvimos o barulho do jipe chegar. 

 

Eles entraram com velocidade sobre-humana, não pude chegar perto de Edward que me olhava sorrido e caminhava em minha direção, Reneesme correu e pulou em seu colo o abraçando.

 

__ Que bom que chegou papai!! Edward a abraçou ainda olhando para mim, fui até eles, Edward usou uma mão para me abraçar pela cintura e sussurrou em meu ouvido___ Senti saudades. Senti um arrepio no corpo todo, um desejo urgente, eu só queria ficar sozinha com ele. Esme abraçou e beijou Carlise, Jasper levantou Alice do chão, a e a beijou com fúria, Emmett viu Rose que descia as escadas a tomou nos braços curvou sua cintura e a beijou como no fim de uma dança. Todos se cumprimentaram, Reneesme abraçou o avô e os tios,todos sentamos para conversar mas parecia praticamente impossível, Reneesme lhes contou tudo o que fizemos e o quando se divertiu no parque, sentou-se no colo de Edward colocou a mão em seu rosto e lhe mostrou tudo o que viu, ele ria satisfeito com sua felicidade. Depois de mostrar suas façanhas também para os tios e o avô,  Edward me disse __ Vamos para casa!- em meu ouvido eu estremeci com a aproximação, me afastei, peguei Reneesme, nos despedimos e saímos.

 

Durante o todo dia  os dois brincaram, assistiram tv, até ela ficar exausta e adormecer no sofá, a levei para cama, quando a deitei Edward estava atrás de mim, com as mãos em minha cintura se inclinou e sussurrou em meu ouvido__ Enfim Sós!- caminhamos até nosso quarto.

 

O surpreendi quando entramos, pulei em cima dele o jogando na cama. Rimos com o impacto que nossos corpos tiveram ao cair, eu estava encima dele e o beijei com toda a minha saudade, eu precisava dele. Sorri ao sentir suas mãos apertarem meu corpo contra o seu, me senti eufórica, o queria com urgência e pude perceber que ele também.

 

Não conseguia parar de beijá-lo mas parei,deslizei meus lábios para sua orelha e disse __Agora você é todo meu. Edward me girou ficando por cima com um gesto rápido, soltei um gritinho de surpresa junto com um sorriso, arfei de desejo quando Edward invadiu minha boca com sua língua, perdi todo o controle de minhas emoções quando ele percorreu suas mãos pelo meu corpo rasgando meu vestido, mordeu meu queixo descendo seus lábios pelo meu pescoço e lá chupou com força, já estávamos completamente livres de nossas roupas, ele olhou bem fundo em meus olhos com uma mão em meu rosto e sussurrou __ Te amo tanto querida, com a voz rasgada pela respiração ofegante, voltou a me beijar ardentemente, ficamos a noite toda nos amando com desespero, senti- me enlouquecer de tanto desejo e luxuria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, />espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen - Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.