Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 24
Protetores e Atacantes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, demorou porque ando meio ocupado ultimamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/24

Quando o crânio do demônio foi levado á Ordem Sagrada, estava dentro de uma caixa cinza bem trancada. Sieg e Alec junto ao Cardeal levaram a caixa até um cômodo grande , e deixaram a mesma escondida em uma estante escura e repleta de coisas incluindo a mão do demônio, então saíram do cômodo que tinha uma porta de metal resistente e com um cadeado. O Cardeal pegou uma chave de sua manga e trancou o cadeado.

–Não é meio suspeito? -Perguntou Alec -Quer dizer..é muito óbvio que está aqui.

–Pelo menos é seguro. -Respondeu o Cardeal -E nós nem sabemos se o local será realmente atacado.

Houve um pequeno momento de silêncio, e logo todos foram para a entrada do esconderijo, onde estariam todos os membros da Ordem Sagrada. Sieg então, pareceu pensativo por um momento e então perguntou ao Cardeal :

–Vossa Santidade, o assunto sobre Niggabruh não era..confidencial?

–Sim..-Respondeu o Cardeal -Todavia , diante da situação em que nos encontramos , o conselho dos Cardeais juntamente ao Papa decidiu que toda a Ordem Sagrada de todos os 3 Continentes deveriam saber o que enfrentamos. E eu já anunciei aqui tudo sobre o demônio e como é essencial proteger os órgãos dele. Muito em breve eu irei partir para a reunião do conselho do Clero, agora por favor, juntem-se aos demais membros da Ordem, irei anunciar algo.

Sieg dirigiu-se para próximo de Selena e de Devon , enquanto Alec ficou sozinho esperando o Cardeal começar o anuncio.

–Atenção todos ! -Gritou o Cardeal -Parem de falar, por favor..tenho um aviso importante para vocês.

Todos os membros da Ordem Sagrada desviaram seus olhares para o Cardeal , estavam bem curiosos porém a maioria talvez já tivesse ideia do que seria dito pelo Cardeal.

–Bom...-Continuou o Cardeal -Como sabem sobre Niggabruh, irei direto ao ponto. Eu irei a uma reunião do conselho importantíssima,e então, o dever de vocês é proteger as asas e o crânio de Niggabruh; sei que as chances da Elder Star atacar é pouca, porém é aconselhável que sejamos alertas, afinal esses objetos não podem cair em mãos erradas. Em minha ausência, declaro que Siegfried e Alec Ulfric irão liderar, é dever de vocês obedece-los.

Todos ficaram quietos por uns segundos, então o Cardeal novamente disse:

–Irei partir amanhã...bem cedo.

== Esconderijo da Elder Star ==

Uma estante de livros dentro do esconderijo da Elder Star, se movimento 2 metros para a esquerda , mostrando que na parede havia uma espécie de passagem secreta trancada, a mesma se abriu e dela saíram os membros da Elder Star .

Após todos já estarem dentro do esconderijo, o líder da Organização disse á Trevor.

–Ótima ideia termos construído esses túneis entre nossos esconderijos. Demorou anos , mas valeu a pena.

–Concordo senhor..-Respondeu Trevor .

O líder da Elder Star então, dirigiu-se até um trono vermelho abaixo de um quadro de Lúcifer e disse:

–Irmãos e irmãs...Mais uma vez, nos mostramos superiores á Igreja, mas agora, nós iremos atacar a Ordem Sagrada !

Os demais membros permaneceram em silêncio, até que um deles respondeu:

–Mas senhor...não sabemos onde fica.

–Logo saberemos..-Respondeu o Líder da Elder Star -Eu sei que é impossível localizarmos as mãos de Niggabruh, mas eu consegui localizar o crânio. Ele está na Ordem Sagrada de Lasirion , em Berforth , junto ás mãos e ao nosso importantíssimo livro. O nosso objetivo é recuperar os 3. E para quem não sabe...esse esconderijo encontra-se próximo da Ordem Sagrada. Nós atacaremos...e ninguém verá a nossa chegada !

O líder levantou-se de seu trono, e mandou que todos o seguisse , e eles partiram para próximo da Ordem Sagrada.

== Ordem Sagrada ==

Após ajudar na formação de defesa da Ordem Sagrada , Sieg dirigiu-se até a sala de treinamento, onde encontrou Selena segurando uma besta e disparando flechas em alguns alvos, então aproximou-se da mesma, e disse:

– E então...alguns dias na Ordem Sagrada , e já se acostumou?

Selena voltou-se para Sieg , abriu um sorriso e respondeu:

–Sim, quem sabe...eu em breve receba uma missão?

–É bem possível...-Respondeu Sieg -Na verdade, a sua mira é muito boa, pelo que percebo.

Selina disparou ergueu sua besta e disparou uma flecha em um alvo, acertando o meio do mesmo.

–É, talvez..-Respondeu ela -Eu era uma caçadora quando morava em Wartheflod , já me adaptei ao uso de arcos e seus derivados..

Sieg balançou a cabeça concordando, e então Selena sentou-se no banco ao lado dele e perguntou:

–Mas..qual é exatamente o seu passado?

Sieg revirou os olhos, parecia que não queria contar então ele disse:

–Bom...irei contar meu passado de forma resumida e rápida, eu era um mercenário, fui encontrado pelo Cardeal e ele me ofereceu o perdão pelos meus pecados se eu servisse á Ordem Sagrada, e cá estou eu.

Selena ficou quieta por alguns instantes , riu e disse:

–Ou a sua história de vida é muito curta..ou você resumiu muito bem!

Antes que Sieg pudesse responder, um estrondo foi ouvido por ele e por Selena, rapidamente eles correram para ver o que era...

O teto da Ordem Sagrada tinha sido destruído , e os membros da Elder Star estavam invadindo o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem preciso comentar que os atacantes são a Elder Star e os defensores são a Ordem Sagrada.
Não pera..comentei :)
Até o próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.