Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 2
Uma cena nada agradável


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem desse capítulo ! Eu me inspirei ( Um pouco ) no filme : João e Maria - Caçadores de Bruxas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/2

Dark Horizon - The Age of Shadow's - Capítulo 2

Sieg após terminar a sua missão de exterminar o lobisomem no vilarejo de WoodBrung , estaria voltando para a cede da Ordem Sagrada, levando a cabeça do lobisomem como prova de que o matou.

A Ordem Sagrada se encontrava em um dos reinos mais ricos e poderosos de todo o continente de Lasirion , o Reino de Berforth .

Os comércios de Berforth eram formidáveis, encontrava-se de tudo lá, de alimentos até armas . Era realmente um grande reino, com uma população bem grande, ultrapassando facilmente a marca de 100 mil pessoas.

Sieg estaria andando de cavalo no meio da cidade, onde chegou a uma espécie de praça pública, com várias pessoas reunidas, em volta de uma espécie de uma grande gaiola em cima de um altar. Havia um padre e diversos outros homens que provavelmente eram seguranças do padre ou algo do gênero.

Então , dois homens trouxeram uma mulher, com vestes rasgadas e velhas, ela tinha cabelos pretos e uma pele de coloração normal, meio morena, além de olhos verdes.

Os guardas colocaram a mulher dentro da gaiola e a trancaram lá dentro. Todos os que assistiam começaram a uivar a garota , então o Padre pediu o silêncio e disse:

–Esta mulher , foi acusada de praticar Magia Negra ! É uma bruxa ! E fez pacto com o diabo ! Essa mulher vai queimar !!

Todos os cidadãos começaram a gritar :

–Morte! Matem-na ! Mandem ela de volta para o inferno !

A garota implorou, já com seus olhos cheios de água.

–Por favor, eu não fiz nada...não fiz nada de mal...Por favor.

–Cale-se Bruxa -Disse o Padre -Encontramos sinais de magia negra e pactos com Lúcifer em sua residência, além de receber denuncias de que vai a floresta, conversar com o próprio Asmodeus !!

–É mentira...-Disse ela -Não me matem, por favor, eu apenas queria falar com minha falecida filha, por favor...

– Mandei se calar ! -Disse o Padre -Isso é ser contra Deus ! Você é serva das trevas!

O padre fez um sinal com as mãos dando permissão aos guardas para a queimarem, os mesmos começaram a colocar tochas dentro da gaiola, que estava com feno e uma espécie de líquido que aumentavam as chamas.

Os gritos de dor da mulher eram terríveis para Sieg, algo dizia que a mulher não era uma bruxa, mas nada podia fazer contra as decisões da igreja, se ele criticasse, poderia ser queimado como ela.

Os cidadãos gritaram eufóricos ao ver a cena, realmente não se via culpa ou terror em seus olhos, mas felicidade, como se tivessem ganhado uma guerra ou destruído um inimigo mortal.

Siegfried com seu cavalo se retirou do local, seus cabelos ruivos balançavam graças a velocidade que seu cavalo corria, então, ele chegou a um tipo de ruínas, em uma zona rural de Berforth.

Ele então , saiu de seu cavalo, e pegou suas coisas, ao aproximar-se de uma pedra, ele colocou sua mão na imagem de uma cruz dentro de um círculo, e uma espécie de portão no solo com escadas se abriu, ele desceu as escadas até a Ordem Sagrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Se gostou deixe um comentário e favorite se for possível !!
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.