Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 1
A Morte do Lobisomem de WoodBrung




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/1

O úivo era o bastante para que o Sr.SiegFried que se encontrava no telhado de uma residência conseguisse identificar a localização do lobisomem.

Com uma roupa de couro e duas pistolas carregadas com balas de pratas em seus palmos, SiegFried encontrou o lobisomem correndo na estrada, a fera tinha pelos marrons , saliva saia de sua boca escorrendo pelos seus dentes e caindo no solo, como se estivesse com uma grande fome, os olhos da fera eram vermelhos , era um típico lobisomem, apenas mais um monstro que SiegFried tinha que eliminar, uma criatura abandonada por Deus.

SiegFriend ainda em cima do telhado da pequena residência esperando o momento certo para disparar contra o lobisomem, a fera então parou , estava farejando alguma coisa, provavelmente o próprio caçador de Monstros, a hora era aquela , o momento certo para disparar ; com as pistolas estavam miradas no coração da besta Sieg disparou. A criatura com seus reflexos sobre humanos sentiu que algo a estava observando, e desviou da bala, ainda sim por pouco, fazendo os tiros atingirem o solo.

–Droga ! -Murmurou SiegFried.

Antes que pudesse fazer movimentos, o lobisomem fitou o local de onde a bala havia vindo e viu SiegFried , sem pensar deu um grande salto e conseguiu avançar contra o caçador de monstros, o mesmo conseguiu desviar da besta, e a mesma avançou contra o vácuo e quase caiu do telhado.

Sieg não podia pensar , começou a pular de telhado em telhado se afastando do lobisomem que corria rapidamente na direção do tal , ele não teria tempo de virar para a direção do lobisomem e disparar contra ele, a fera o mataria, a única escolha do mesmo era fugir. Então, no fim de um telhado, SiegFried teve uma ideia, ele saltou no ar, dando a impressão de que iria saltar para a próxima residência, mas o mesmo se dirigiu ao solo, onde caiu agachado , então no chão, se virou na direção da besta que estava em um telhado, apontou suas pistolas na direção da criatura , e a mesma por extinto novamente avançou contra Sieg , mas isso era uma coisa boa, pois quando a fera estava próximo do mesmo, o caçador teve a mira perfeita do coração da besta, e disparou.

A criatura caiu morta no solo, e SiegFried agachou-se próximo da criatura, com uma lâmina a decapitou e colocou sua cabeça em uma sacola, a rua estava completamente cheia de sangue. Muitos moradores devido aos barulhos de tiros se reuniram, e viram o SiegFried se retirando do local, então um guarda do vilarejo perguntou:

– Ei ! Quem é você?!

Sieg nada disse , simplesmente pegou de algum lugar de sua jaqueta uma pequena bombinha, e a jogou ao solo, um gás chegou ao local, cegando a todos e em 10 segundos se dissolveu, quando os cidadãos conseguiram ver novamente, SiegFried havia sumido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, se gostaram, não se esqueçam de deixar seu comentário e de favoritarem a história ! Isso me deixaria muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.