Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 15
A luta contra uma bruxa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

É...em breve a saga de Wartheflod vai acabar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/15

Dentro da tal caverna , parecia um esconderijo de bruxa, o piso era gótico e no local haviam prateleiras com poções e estantes com livros de Magia. Havia uma mesa, e em cima da mesma tinha uma espécie de recipiente redondo de metal com uma espécie de pó branco.

–Então é com isso que eles fazem os objetos ganharem vida, como as gárgulas...-Disse Selena olhando o pó com um pouco de desprezo.

– Onde se encontra a bruxa? -Perguntou Sieg -Escondida em...algum lugar?

–Bruxas não devem se esconder...-Disse Spielberg fitando a todo o local procurando algum sinal da bruxa.

Sieg então, notou uma grande coisa coberta por um pano cor de vinho, e retirou o pano, era um espelho.

–Um espelho? -Perguntou Sieg -Em que universo as bruxas usam espelhos?

Uma coisa adentrou no esconderijo, só que Sieg , Spielberg e Selena se esconderam atrás de uma estante de livros.

Era uma espécie de gosma preta gigante , carregando 3 crianças e as levando para um provável segundo cômodo do esconderijo.

–Essa criatura..-Disse Spielberg -Esta segurando 3 crianças...os trigêmeos Wart...

– Então..-Disse Selena -Se as crianças capturadas são trazidas para cá. A minha irmã esta aqui !

–Sim..-Disse Sieg -É bem provável...infelizmente só temos uma arma , o bastão mágico..mas creio que é o suficiente.

Sieg , Spielberg e Selena seguiram a criatura até o outro cômodo, quando chegaram lá viram 10 caixões, e no meio do cômodo tinha uma espécie de circulo . A criatura avistou eles e Sieg disparou diversas rajadas negras contra ela.

–Essa gosma não morre. -Disse Selena -Que coisa desagradável.

Sieg concentrou toda a sua raiva no cajado, e disparou uma magia que desintegrou a gosma. Após isso, Sieg e Selena foram conferir os caixões , e dentro de cada um deles, havia uma criança.

–Irmã...-Disse Selena enquanto via o caixão em que se encontrava a sua irmã mais nova.

Selena abriu o caixão , e Sieg disse:

–Impossível ela ter ficado tanto tempo nesse caixão sem beber nem comer nada e estar viva.

–Magia..-Disse Spielbeg -É magia.

Antes que Selena pudesse tirar sua irmã inconsciente do caixão, uma força fez com que todos ali levitassem e fossem jogados até a a parede da sala principal, onde se encontrava o espelho, eles não conseguiam se mexer, estavam presos no ar .

–Droga ! -Disse Selena -O que é isso?

Uma mulher então , apareceu no espelho, era uma mulher bela com um manto escuro, então ela com um sorriso em sua face disse:

–Ora, Ora, Ora...Parece que vocês sobreviveram.

–M-Mas...-Disse Sieg -Uma bruxa dentro do espelho?

–Sim...-Disse a mulher -Uma bruxa.

–É você..-Disse Spielberg -A responsável pelo rapto de crianças e pelo misticismo na floresta.

–Exatamente...-Respondeu a mulher -Eu enfeiticei a floresta, eu a controlo.

–Os Ent's...-Disse Sieg -Obra sua...

–Claro...-Disse a mulher -Eram apenas árvores, então eu dei uma vida a elas..

–A propósito..-Disse a mulher -Eu observei vocês 3 , e eu pude notar que você...Siegfried é um Caçador de Monstros. Da Ordem Sagrada se eu não me engano.

–Esta certa Bruxa ! -Disse Sieg com um olhar um tanto raivoso.

–A 10 anos atrás... Eu atormentava este vilarejo. E enquanto eu fazia um ritual sob a lua de Sangue para aumentar meus poderes ; um membro da Ordem Sagrada, me matou e me forçou a viver assim...Seu nome era Hitchook. Bom, eu matei ele também..mas isso não importa.

Quando eu morri, fui obrigada a virar pó..e procurar algum lugar para me manter, fui ao meu esconderijo e fiquei no espelho antes que minha essência desaparecesse. Então, eu controlei um homem, mordido por um lobisomem. Ele estava aqui perto, eu o seduzi e o forcei a me servir. Era um homem chamado Russel . Ele é o homem com quem vocês lutaram lá fora, e é ele o lobisomem que raptou as crianças. Então...eu descobri uma maneira de reviver e ao mesmo tempo ficar mais poderosa. O ritual tinha que ser feito na lua de sangue, e hoje é este dia ! A cada 10 anos a lua de sangue ocorre ! Mas o ritual exigia 10 crianças puras, então eu tentei identificar as crianças mais puras do vilarejo, só recentemente que consegui identifica-las e agora capturei todas.

–Minha irmã...-Resmungou Selena -E depois do ritual, o que ocorre com elas?

– Ela morre...-Disse a bruxa -Lamento por você, mas calma, você não irá ver a morte dela.

– Ahrr ! -Berrou Selena -Sua bruxa maldita ! Eu vou te matar ! Ahrr..

–Não..-Disse a bruxa -Não vai. Como puderam perceber, a impressão é de que o tempo passa mais rápido aqui dentro. Tanto que....já esta anoitecendo.

– Não ! -Disse Selena -Nãooo!!!

Russel então, adentrou ao local e a bruxa disse:

–Deixou eles entrarem , você é patético.

–D-Desculpe Rainha...

–Não importa. -Disse a bruxa -Mate logo eles.

–Sim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com Sieg, Selena e Sr.Spielberg?

Verão no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.