Dark Horizon - Age of Shadow's escrita por Lorde do Caos


Capítulo 14
Confronto com um...Guardião de uma bruxa?


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorou para sair porque eu fiquei sem internet por um tempo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493856/chapter/14

Sieg despertou, ainda meu tonto, estaria no meio da floresta, com as costas apoiadas em uma árvore, então Selena ajoelhou-se próximo dele e murmurou:

–Ei Sieg...Falhamos.

– Percebe-se...-Respondeu Sieg -A quanto tempo esta acordada?

– A uns 2 minutos...-Disse ela -O Sr.Spielberg nos achou e nos salvou.

–Ele esta vivo?

–Sim...-Respondeu Selena -Ele conseguiu enganar os Ent's.

Spielberg apareceu com uma espingarda apoiada no ombro esquerdo, ele ofereceu a mão para Sieg se levantar, e em seguida disse:

–Criaturas traiçoeiras as plantas, não concorda?

–Sim..-Respondeu Sieg -Essa é a prova para mim de que a floresta é realmente enfeitiçada.

–Esta de dia..-Disse Selena -Talvez a missão seja mais fácil agora.

–É...-Disse Sieg -Ainda estamos na trilha do sangue de lobisomem?

–Sim..-Disse Selena -Mas logo o sangue não estará mais aqui, irá desaparecer. Portanto é bom corrermos. Mas com toda a cautela. Creio que já estamos chegando.

A mulher de seu esconderijo observava Selena, Sieg e Spielberg usando a sua magia. O seu servo, já com os ferimentos feridos aproximou-se do espelho e perguntou:

– Rainha...Tens algum desejo?

–Sim..-Respondeu a mulher -Eu descobri a identidade das 3 crianças mais puras. As que restam para o meu renascimento. São trigêmeos. Güliver Wart , Jane Wart e James Wart. Capturar os 3 ao mesmo tempo, pode ser difícil, e o povo do vilarejo esta um pouco mais furioso, você também tem que matar de uma vez os nossos convidados, já que nesse estado, a minha magia é fraca. Hoje é o único dia a cada 10 anos que tem lua de Sangue, eu usarei o poder dela para me recuperar e ficarei ainda 7 vezes mais poderosa. Não falhe comigo. Ou terei que esperar mais 10 anos.

–Pode deixar Rainha...-Respondeu o homem -Não irei falhar ...Quer que eu capture as crianças através do poço ?

–Sim...-Respondeu a mulher -Creio que é a melhor forma.

O Homem se retirou do esconderijo, entrando na floresta, ele tinha uma espécie de gosma preta em seu palmo, encostou a mão no chão, e a gosma se dirigiu até o poço da cidade através de um caminho subterrâneo.

Varias pessoas estavam desesperadas em Wartheflod, alguns estavam próximos da mãe viúva de Arthur que estaria chorando.

–Meu filho ! -Disse a mãe -Ah...meu único filho.

As pessoas tentavam consolar a mulher , mas nada adiantava , então a criatura avistou Güliver , Jane e James juntos próximos do poço. Então a gosma escura começou a se expandir e a sair do poço , agarrou Jane , Güliver e James prendendo-os em sua gosma e retornou ao poço, as pessoas tentaram impedir a criatura, só que a mesma era bem rápida. Todos ficaram chocados e ainda mais assustados, os Senhores Wart ficaram loucos com a perda de seus filhos.

Sieg , Selena e Spielberg chegaram ao fim dos rastros de lobisomem , já deveriam ser umas 11 horas da manhã. O Sol estava quente e então eles estavam diante de uma caverna trancada com uma grande pedra em formato de círculo.

–Como vamos entrar ? -Perguntou Selena olhando a caverna com sua esperança de salvar a irmã em 0%.

–Hum...-Disse Spielberg -Bom deve ser aberta com algum feitiço...Ou coisa assim.

Siegfried foi atingido uma uma espécie de tiro de magia e voou uns dois metros antes de despencar no chão. Rapidamente Spielberg e Selena se aproximaram dele e o ajudaram.

–Ahr..-Murmurou Sieg -O que foi isso?

Um homem vestido com roupas marrons, vestido com roupas de frio marrons , olhos marrons , cabelos escuros e com aproximadamente 45 anos apareceu com um bastão em seus palmos. Então ele apontou o bastão na direção de Selena e disparou uma rajada de magia na direção da mesma, por sorte Selena desviou. Spielberg logo iria disparar contra o homem, só que o homem disparou contra a espingarda e a destruiu com magia.

–Quem é esse? -Perguntou Selena -Nunca o vi antes.

–Nem eu..-Disse Spielberg -Mas tenho certeza de que é um inimigo, e manipulador de magia.

Sieg ergueu sua pistola, mas com uma rajada de magia o homem a destruiu.

–Merda..-Disse Sieg -Agora não tenho mais pistolas.

Selena jogou sua arma para Sieg só que o homem disparou contra a arma que estava no ar e a destruiu, em seguida o homem começou a disparar diversos raios de magia na direção de Selena , a mesma desviou dos 2 primeiros, então ela ficou atrás de uma enorme rocha no local, e o homem disparou 3 vezes contra a rocha a quebrando.

Spielberg aproveitando a distração do homem aproximou-se por trás dele e fez uma chave de braço, apertando o seu pescoço, o homem começou a ficar sufocado, então ele com a sua perna bateu no joelho de Spielberg com bastante força, até que Spielberg se ajoelhou, então o homem pegou seu bastão e iria disparar contra Spielberg só que Selena deu uma investida no tal que o derrubou. O homem tentou pegar o seu bastão para disparar contra Selena, porém Sieg pegou o bastão primeiro e disparou um raio contra o inimigo, localteando .

–Como sabe usar isso? -Perguntou Selena

–É só desejar que quer ferir o adversário . -Disse Sieg -As vezes o ataque vem mais forte e as vezes vem mais fraco, varia de acordo com o desejo de destruição. Eu aprendi isso lutando contra bruxas, elas tem diversas armas assim. Elas geralmente dão essas armas para que seus servos tenham magia e a usem contra os outros.

–Então..-Disse Selena -Estamos enfrentando uma bruxa.

–Faz sentido..-Disse Spielberg -Todo o misticismo. Enfim, acho que pode tentar explodir a pedra com esse bastão.

–Claro...-Disse Sieg , em seguida o mesmo disparou 3 vezes contra a pedra, abrindo passagem.

–Bruxa ou não...-Disse Selena -Vamos encarar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Horizon - Age of Shadow's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.