ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 2
Cap -2


Notas iniciais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/2

2 meses depois .

Tudo já tinha se acalmado . E faltava apenas uma semana Para o Aniversário de Casamento de Maria e Esteban . Maria não gostava muito de Festa então pediu que preparasse apenas um janta para os Amigos mais próximos . Esteban tinha preparado uma surpresa para Maria . Os dois é Administradores , porém só Esteban exercia a profissão . Mais isso ia mudar aparti daquele janta .

(Segunda-feira)

Esteban já tinha acordado , porém continuava deitado observando como é linda sua Esposa . Depois de alguns minutos Maria acorda .

M- Bom Dia Vida !

E- Bom Dia Meu Amor. Como você está ?

M- não poderia está melhor , estou ao lado do amor da Minha vida , acorda e sente você perto de mim , e seu lindo sorriso . Não tem preço , estou ótima e você ?

E- O mesmo te digo , só de lembra que você está comigo meu dia fica perfeito , não preciso de mais nada pra ser feliz , te amo.

M- Te amo muito. Os dois se beija logo em seguida tomam banho , se vestem e vão toma café. Esteban desce com Heitor no colo , e Maria desce atrás .Maria pega o Heitor lhe amamenta e vai para mesa onde estava Carmen , Alba , Esteban , Maria.

M- bom Dia .

C- bom dia Flor , como está você ?

M- Estou bem e você ?

C- Mais ou menos .

M- aconteceu alguma coisa Carmen ?

C- Não exatamente , só estou com Saudades do Carlos , ele só chega no domingo .

M- O que fofo , que amor (Risos) .

E- ei , eu também estou aqui tia Carmen .

C - está com ciúmes meu querido ?

E- claro que não tia , e porque a senhora só falou com a Maria .

C- Oh meu querido , fofinho da tia , eu te amo , tá bom assim ?

( todos riem menos Alba )

E- e Então tia Alba a senhora está bem? porque está tão calada?

A- Sim Esteban , eu estou bem !

E- há sim , a conversa está boa mais eu tenho que ir para empresa , meu Amor você vem comigo ?

M- sim deixa só eu será minha Bolsa e chama a Denise(a Babá) para fica com o Heitor . ( Maria continuava como Secretaria ).

Depois de pega a bolsa Maria e Esteban foram para Empresa . Esteban vai para sua sala e Maria para sua mesa. Maria pega a Agenda e vai até a sala de Esteban .

M- Posso entra ?

E- Claro meu Amor , nem precisa pede , paro qualquer coisa para fala com você .

M- Vida vim só avisa que você tem duas reuniões hoje .

E- quero você presente nas duas .

M- mais( é interrompida)

E- mais nada você já era pra tá acostumada .

M- tá bom Vida , se você quer eu irei .

Ela há saindo quando Esteban fala

E- meu amor você não esqueceu de nada não ?

M- Não que eu lembre , o que foi ?

Esteban chega perto dela e diz Isso( a Beija )

até que ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando Boa leitura e nao deixem de comenta meus amore ate o próximo cap

Fic escrita por Gardenia e Tay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.