ComoAmorTudoPodeSerDiferente escrita por gardenia22


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem , Favoritem , Recomendem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493811/chapter/1

Tudo começou após uma viajem de amigos a uma cidade chamada Aruba.

La estava Esteban e Maria ,Fabíola e Bruno ,Demétrio e Daniela ,Patricia e Arthur ,Alba e Camela ,Evandro e Carlos .

Esteban um jovem super apaixonado por Maria ,que é sua esposa ,uma bela jovem que possui um caráter inconfundível ,diferente e raro.

La também estava Alba uma mulher fria que só amava a si mesmo e a mais ninguém ,diferente da sua irmã camela que é amável ,carinhosa e se importava com todos .

A Patricia que era uma mulher bonita porem sem caráter ,se fingia de amiga de todos ,mas guardava segredos deles para os ameaçar ,ela só enganava Arthur seu esposo que é um jovem muito bom ,mas cego de amor e não enchegava que sua mulher o traia e não valia nada .

Bruno um é ambicioso e que fazia tudo por dinheiro,igualmente a Demétrio um advogado mal sucedido.

Que era frio traia a sua esposa a Daniela ela é bonita mas não da muita a atenção a ela .

E Fabíola a melhor amiga de Maria.Não esquecendo de Carlos o marido de camela ,ele era um homem frio,mais que passava por cima de qualquer um por causa do seu casamento ,ele ama a camela acima de qualquer coisa .E também o Evandro um homem apaixonado por dinheiro e nada mais . Mais voltando ao acontecimento foi assim que aconteceu .Na ultima noite da viagem todos sumiram ,aquela noite chovia muito então todos saíram com capas ,luvas e sapato preto .menos Maria e Esteban que estavam no seu quarto ate que Maria resolve ir ate a cozinha .

M-vida vou a cozinha quer alguma coisa ?

E-Nao meu amor .

M-Então ta bom,vou a cozinhar e depois vou dar uma olhada no Heitor!

E-ta meu amor ,mais não demore.

M-Pode deixar vida ,em um instante estarei de volta.quando Maria sair do quarto ouvir um barulho que veio do quarto da Patricia ,ela então correu em direção ou quarto.

Ao entra Maria encontra Patricia no chão sagrando e uma arma do lado ,Maria afasta a arma do corpo e chama uma ambulância ,infelizmente a ambulância chegou muito tarde a Patricia ja havia morrido ,depois daquela noite começou as investigação para descobri o ocorrido.As únicas digitais encontradas foram as de Maria .

Então Maria foi condenada a passar 15 anos na cadeia .Mais não ia ser assim Esteban não ia permite lutou de todas as formas ate que 1 mês depois de todo que tinha acontecido achou uma câmera no quarto da Patricia ,ela estava aberta mais desligada ,então ele procurou pilhas e a colocou logo viu o vídeo que deixaria Maria livre de acusações ,correu e foi levar para o juiz.(Em nenhum momento ele deixou Maria ),ao ter vídeo o juiz reabriu o caso do Homicídio da Patrícia ,deixando Maria livre de das acusações .E condenando o Demétrio a pena Máxima ,ele passaria o resto de sua vida na cadeia.

2 meses depois ..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Fic escrita por Gardenia Kely e Tayna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ComoAmorTudoPodeSerDiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.