Djiin! O Livro de Belling! escrita por Tarosh


Capítulo 3
Batalha Mortal! Demônio da Morte X Anjo da Vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493721/chapter/3

Pensei que fosse o fim, mas foi apenas um pensamento mesmo. Acordei e me vi caído no chão e sobre mim o Mago da Morte apoiava seu pé. Senti-me verdadeiramente humilhado, então fechei os olhos e concentrei minha energia espiritual em uma explosão. Fui fundo e achei uma luz na escuridão que me fez lembrar em Schuttcart , o Maior Djiin. A minha confiança se ergueu e se expandiu na explosão. Quando abri os olhos enxergava o céu com várias nuvens escuras. Experimentei me levantar e vi o Mago caído. Fui até ele para terminar o serviço e me espantei.

_Kamu! -Disse ele-

–Fiz como que não entendi-

_Uma pessoa tem de saber o nome de quem o derrotou, certo? -Perguntou confiante-

_Ah, Certo! Já que quer saber, meu nome é Dalyan. -Virei o jogo-

_Muito confiante! –Disse ele-

Tentei esmagá-lo com o pé, mas seus reflexos eram como a velocidade da luz. Defendeu facilmente segurando meu pé e uma pressão surgiu de sua mão lançando-me aos céus. Naquele momento, minha transfomação falhou (LOGO AGORA). Olhei para baixo e iria cair morto no chão como uma mosca esmagada por um chinelo. Fechei os olhos e pensei em uma coisa boa, mas só consegui pensar que há 15 segundos estaria morto. Resolvi contar então.

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8...

Respirei fundo e... O 15. Nenhuma dor, nenhum sofrimento, apenas a sensação de estar nos braços de alguém. Abri os olhos e me vi nos braços de Kahla. Foi realmente emocionante ver que Kahla me salvou, mas ainda assim eu estava bem fraco e sem confiança. Ela me deitou no chão e tomou a luta. Não podia deixar Kahla se ferir e nem podia me levantar. Busquei energia do fundo do poço e achei. Com o pouco que tinha tentei usar para um último ataque. O “Shisufia Ima”, o ataque mais forte que consegui imaginar. Levantei-me e tomei a frente de Kahla. Ficaram surpresos com minha decisão, mas não tanto quanto eu fiquei surpreso. Levei uma mão no ombro e a outra estiquei em direção a Kamu. Estava preparado para matá-lo.

_Shisufia...

Senti um aperto no peito que me fez desmaiar. Foi Kahla que me acertou com um golpe tranquilizante e me fez dormir.

Narrador:

Kahla fez uma cara de “Que otário” e tomou a luta novamente.

_Eu tinha certeza que havia te matado. -Falou Kamu-

_Haha! Certeza de Desencorajado. -Kahla caçoou-

_Confiante você... -Kamu-

Kahla foi de soco em direção a Kamu e quando chegou próximo se tele transportou (Nenriki) para trás dele e tentou um soco de Hido (Punhos de Fogo), mas Kamu foi esperto e também usou um Nenriki. Ambos ficaram frente a frente, quase se beijaram até que Kamu empurrou-se para trás. Kahla percebeu que ele não tinha se transformado e que ela estava na forma Djiin. Kamu tapou os olhos e quando abriram, seus olhos estavam brancos.

_Estou cego. Agora você tem mais chances de me deter, mas se lembre, o olfato de um Djiin é glorioso. -Kamu-

Kahla espantou-se e arregalou os olhos.

_Ahn? Ele se cegou para me dar mais chances de ganhar e ainda nem despertou o Djiin. -Pensou-

_Ande! Ataque-me com todo seu poder. -Kamu-

Kahla tapou a desconfiança e foi ao ataque.

Tentou um chute na fonte que foi defendido com os braços. Tentou um soco que foi desviado e então enfureceu.

_Tsubasa Suchiru! -Gritou Kahla-

As asas de seu Djiin ficaram metálicas e seus cabelos ficaram loiros. Kahla foi aos céus e um cajado surgiu em suas mãos. O cajado criou o circulo mágico das Asas de Ferro da Fúria dos Cristais.

Dali, um imenso leão de aço surgiu que foi em direção a Kamu e ao chegar à metade do caminho o Leão se multiplicou em 100. Todos foram em direção a Kamu e quando pareciam inofensivos, todos abriram a boca e uma esfera de fogo saiu atacando o Mago da Morte. Uma grande explosão surgiu e uma fumaça tapou a imagem. Kahla vitoriosa desfez o Djiin e desceu ao solo. Pegou Dalyan no colo e virou-se para ir embora. Após cinco passos uma esfera explodiu ao lado de ambos. Sem se virar, colocou Daly no chão e seus cabelos começaram a flutuar. Irritada, esgotou a paciência e em volta de seu corpo, um campo de força explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Djiin! O Livro de Belling!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.