O Beijo do Anjo. escrita por Anjinha Herondale Uchiha


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Procurando alguém que possa fazer a capa! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493716/chapter/1

"- Meneniel! - Exclamou o garoto loiro, fazendo sua lâmina serfafim brilhar em alto fulgor. Desceu a mesma e, assim que a ponta entrou em contato com a pele escamosa do ser impuro, enterrou-a em seu peito. - Queime no inferno, demônio! - Falou, enquanto observava o mesmo virar pó e voltar para sua dimenção. Pulvis et umbra sumus. Não importa a nossa espécie, nascemos do pó e pó viraremos. - Pensou o mesmo. E era a mais explícita verdade. O esguio garoto com olhos dourados soube disso quando viu sua mãe morrer diante de seus olhos. Somos pó e sombras."

- Sabe Jace, - Disse Alec, aparentemente calmo, antes de gritar com toda sua voz. - NUNCA MAIS ME PEÇA PARA CAÇAR DEMÔNIOS COM VOCÊ!

- Tsc. Tsc. - O encarei, indiferente com o seu tom de voz. - Ora, vamos! Foi divertido, admita! - Disse, rindo e o fazendo bufar.

- DIVERTIDO? - Exasperou-se o moreno. - EU ESTOU QUEIMADO COM SANGUE DE DEMÔNIO E VOCÊ ACHA ISSO DIVERTIDO?

- Sinceramente? Sim. - Respondi, sorrindo. - Você fala como se um machucadinho na mão fosse tão grave assim...

- E é grave, eu tenho um compromisso hoje e não quero que ela fique achando que eu me machuquei feio.

- Ela? - Perguntei, incrédulo. - Alec, você não joga no outro time?

Alec revirou os olhos.

- Ela não é minha namorada, ela é minha irmã!

O olhei, traído, antes de deferir um tapa em sua nuca.

- Ai! Por que Diabos você fez isso, seu babaca? - Berrou Alec, e isso só me deu mais raiva.

- Porque você tem uma irmã e nunca me disse isso, seu idiota! - Revidei, possesso. - Por que você nunca me disse que tinha uma irmã?

Alec suspirou.

- Clary tem 16 anos, Jace. Dezesseis. Eu conheço você melhor do que a mim mesmo para saber as suas intensões. Ela... não é o seu tipo de garota, as que correm atrás dos garotos e beijam o chão por onde pisam.

A "gaiola" de metal se abriu e nós dois saímos em direção da sala de armas. Isabelle estava lá, assanhando Church.

- Hey, Izzy! Você acreditaria em mim se eu te dissesse que Alec tem uma irmã mais nova e nunca nos contou?

- Fale por você, manézão. Eu conheci a Clary ano passado quando fui com Alec visitar Valentim. Você tem que ver Jace, a menina é quieta, antissocial, teimosa, introvertida e monossilábica. Mas, sendo linda daquele jeito, ela poderia jantar criancinhas que ninguém ligaria.

- Linda, é? - Perguntei, malicioso, e os dois riram. - O que foi?

- Jace, - começou Isabelle, secando as lágrimas. - Acredite em mim, a Clary não curte garotos como você. além de ser quieta, ela é observadora e não deixa qualquer um se aproximar... Mas, o que tem ela?

Alec respondeu:

- Valentim foi eleito inquisidor, Clary vai vir morar conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi só o prólogo, mas vocês podem dizer se gostaram da ideia!



Beijiiiiinhuhs
Psicoticamente, A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo do Anjo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.