This love isn't a lie escrita por Kets


Capítulo 3
O que poderia ser isso?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493712/chapter/3

O café da manhã estava pronto. Kido arrumou a mesa, onde havia um prato, os talheres e um copo para cada pessoa que estava ali. Quando a mesa estava completa, ela chamou à todos para o café da manhã, mesmo estando quase no horário de almoço. Shintaro foi o primeiro a chegar, pois não gostava que ninguém sentasse no lugar que ele dizia ter posse e logo após chegava o resto dos membros do grupo, se acomodando no lugar que preferiam.

Os únicos que ainda não se encontravam à mesa era Kano e Kido, naturalmente esta era a última, pois apenas distribuía o suco após que todos chegassem. Mesmo percebendo que ele ainda não estava presente, a garota fez o que era de costume. E antes de se acomodar em algum lugar, ela olhou em volta para ver se não o encontrava. Achava estranho este sumiço, ele estava de fato se comportando de maneira estranha neste dia e Kido ficava mais preocupada à cada ação súbita.

Kido se conformou de que ele não iria aparecer, então decidiu puxar uma cadeira para se sentar. Ao encostar seus dedos na cadeira, Kano chegou ao local e todos começaram à encará-lo.

—Que foi pessoal? Que foi? Kuku... -Apenas disse essas palavras e foi em direção à Kido, que parecia estar bem incomodada.

O garoto parou em sua frente e dando um sorriso, piscou com apenas um olho, fazendo Momo rir um pouco. Kano o ignorou e colocando sua mão por cima da dela, puxou a cadeira.

—O que você está fazendo?! -Perguntou com uma expressão assustadora, parecia que iria matar o garoto ali mesmo.

—Danchou, este é o meu lugar! Sente aqui. -Apontava para a cadeira ao lado.

Ela não disse nada e apenas apontou seu punho para o rosto do garoto, sem encostá-lo, não queria trazer um clima ruim logo cedo. Ela fez uma reação inesperada, tirou sua mão debaixo da dele, sem esforços e foi em direção à cadeira ao lado. Até Kano se espantou, realmente esperava levar um soco como sempre. Nem Kido compreendia o que acontecia com ela, seus pensamentos estavam muito confusos e ela se sentia cansada. Qual seria o motivo?

Após isso todos começaram a se servir com a comida que Kido preparou. Fingiam que nada de estranho havia acontecido e falavam sobre a viagem que planejavam fazer. Enquanto isso Kido estava quieta e pensativa e apenas olhava para o pessoal quando algo lhe chamava a atenção. Todos perceberam, mas o único que se manifestou foi Seto, que já estava ficando preocupado.

—Kido, você está bem? Parece que algo aconteceu... -Perguntou calmamente. Fez-se um silêncio súbito e todos colocaram seus olhares curiosos sobre Kido. O garoto de olhos de gato estava com uma expressão preocupada.

—Não se preocupe, não aconteceu nada. -Respondeu ela com um sorriso forçado.

—Todos percebemos, não minta pra gente. Não é pessoal? -Seto apontou para eles, que não responderam, estavam congelados e com medo do que ela poderia fazer.

—Hehe... -Kano riu- Vou dar jeito nisso! -Levantou-se rapidamente e puxou a garota ao lado pelo braço.

—Me larga!! -Resmungou a garota enquanto tentava se soltar.

Sem respostas. Continuou puxando-a até chegar ao quarto dele e trancou a porta para que ninguém os perturbasse. Na mesa todos ficaram chocados.

Kano jogou-a na cama e se jogou sobre seu corpo. Começou a acariciar o rosto dela, que já estava ficando vermelho, mas não de vergonha, era de raiva. Ele achava isso muito engraçado, mas segurou o riso. Aproximou seu rosto do dela, encostando apenas seus narizes. A garota já sentia seu coração acelerar e arregalou seus olhos. Kano fez que ia beijá-la, com a intuição de atentá-la. Depois sussurrou:

–Eu disse para você ser uma boa garota... Não disse? - Dessa vez encostou seus lábios nos dela, sem soltá-los.

—Argh... -Murmurou.

—Não se preocupe, vou ficar longe de você até a hora da viagem. -Piscou.

—A-até amanhã? -Gaguejou um pouco.

—Não precisa sentir minha falta, até lá o tempo passa rapidinho. -E deu um beijo nela, não um selinho, um beijo de verdade, daqueles que parecem que não voltaria a se encontrar, exploravam de verdade a boca e a língua um do outro.

Ao soltar o beijo, Kano encarou a garota, dizendo:

—Neh, tchau danchou... Até amanhã~ Não saia daqui tão cedo, você está completamente vermelha. Mas cuidado com o que eu posso ter aqui... -Riu depois das últimas palavras e saiu do quarto antes de escutar questionamentos.

Ela se sentou na cama e encostou a ponta de seus dedos em suas bochechas. Elas estavam quentes, fervendo, parecia que iam derreter. Kido fechou seus olhos, suspirou e sussurrou num tom inaudível:

—Eu... te amo, Kano...

Parecia inacreditável, como ela teria coragem de dizer tais palavras? Ah... Seu coração estava completamente atingido pelos encantos do mentiroso. Não poderia mais negar, ela o amava.

Sorriu de canto e olhou pro teto, se viu, não em um espelho, mas em fotos. Sussurrou:

—Desse jeito minhas bochechas não esfriarão tão cedo... Kano, seu idiota... –Deitou-se novamente, enquanto tentava entender o que acontecera e acabou adormecendo.

Quando acordou já era quatro da tarde. Agarrou-se ao travesseiro e percebeu que não era tão macio quanto o seu, pulou de susto ao perceber que não estava em seu quarto. Percorreu seu olhar pelo local e finalmente se lembrou do ocorrido. Levantou-se lentamente da cama e foi em direção à porta. Ao abrí-la, viu o grupo que estava reunido na sala, pareciam estar comemorando, porém quando viram ela saindo de lá, olhares curiosos foram trocados imediatamente.

—Ki-kido, o que o Kano fez com você? –Perguntou Mary, inclinando sua cabeça.

—Não... é que... nada... Por que vocês estavam comemorando? –Ficou completamente sem respostas, com certeza esta pergunta foi uma forma de disfarçar.

—Nós já decidimos para onde vamos amanhã! –Levantou os braços —Haha, não é demais?

—E para onde nós vamos? –Perguntou sorrindo e indo em direção à roda que formavam ao chão da sala, juntando-se à eles.

—Para a praia. Veremos o mar! -Balançava o corpo alegremente.

—Praia? Hmm, gostei dessa idéia. -Fazia tempo que ela não visitava a praia, sentia falta da sensação das ondas do mar batendo nela. -Então... quando saímos de casa?

—Amanhã cedinho. -Afirmou Konoha.

—Certo! Vou arrumar minhas malas. -Falou enquanto se levantava.

—Você ainda não arrumou as malas? Está mais atrasada que eu! -Disse Hibyia, enquanto ela saía da sala.

Kido foi em busca de suas malas e separou alguns de seus pertences. Ela sentia que no dia seguinte grandes coisas aconteceriam e estava muito ansiosa. "Espero estar certa..." pensava sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos que leram até aqui! Fico muito feliz por isto. ;3
Espero que tenham gostado~.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This love isn't a lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.