Quando nossos olhares se cruzaram... escrita por Ane rodrigues


Capítulo 18
A esperança nunca morre se o amor ainda existir...


Notas iniciais do capítulo

espero que curtem e comentem pois os seus comentários me dão inspiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493706/chapter/18

>>>>>>>>>>>>>>capitulo anterior>>>>>>>>>>>>>>

– em um segundo de distração de Fernando ele perde o controle do carro e capota violentamente, Victoria é lançada pra fora do carro e Fernando permanece no carro em chamas. trinta minutos depois a equipe de resgate chegava no local do acidente o cenário era aterrorizante o carro em chamas e um corpo carbonizado e uma mulher muito ensanguentada no asfalto que parecia estar sem vida.

Continuando:

Soc- venha aqui ela esta viva (o socorrista vendo que a mulher ainda tinha pulso e começava a balbuciar algumas palavras)

V- Heriberto Frederico seu filho meu amor

Soc- temos que levar essa mulher pro hospital o mas rápido possível(ajuda a colocá-la na ambulância e começa com os procedimentos necessários) precisamos avisar a família doutor

Dr- eu não posso crer(assustado com o rosto da mulher que já estava praticamente mas limpo) eu conheço essa mulher

Soc- achei esse documento e o celular (entrega ao doutor)

Dr- ela é filha do Frederico e Cristina eu a conheço desde criança.

–enquanto a ambulância ia para o hospital os pais de Victoria foram avisados e rapidamente foram ao encontro de sua filha.

>>>>hospital>>>>

Xx- queria informações da paciente Victoria Gutiérrez Álvares?

Aten- você é família?

Xx- Frederico Gutiérrez e Cristina Álvares, somos os pais da paciente

Aten- ela esta na sala de cirurgia, você terão que ficar na sala de espera destinada aos familiares. (guiou o casal ate a sala de espera e logo depois voltou ao seu posto.)

>>>sala de espera>>>

Dr.G.- foi culpa minha meu amor (se aconchegando nos braços de Cristina)

Cris- não se culpe Frederico

Dr.G.- deveria ter ficado mas perto dela ser um pai mas presente na vida dela porem o que eu mas fiz foi afastá-la com a minha arrogância(começa a chorar copiosamente)

Cris- não chora minha vida ela vai sobreviver pra criar o nosso neto.

– cinco horas depois o medico responsável pela cirurgia aparece.

Dr.G.-(fica de pé e vai em direção ao medico) fale doutor, como esta a minha filha? E como foi a cirurgia? E ela vai ficar com sequelas?

Cris- deixa o medico falar homem

Dr- sua filha vai ficar bem, porem, ela foi lançada com muita força pra fora do carro e bateu a cabeça com muita violência e por essa razão ela pode ter algumas sequelas que vão desde perda de movimentos de alguma parte do corpo a amnésia

Dr.G.- minha filha (sem forças desaba no sofá e começa a chorar desesperadamente)

Cris- e como ela esta podemos vê-la?

Dr- pode sim mas só um de cada vez

Dr.G.- vai você eu vou depois

Cris- tudo bem Frederico eu vou mas prometo não demorar.(acompanha o medico ate o quarto de sua filha enquanto Frederico esperava sentado no sofá)

– Frederico estava de cabeça baixa quando alguém colocou a Mao no seu ombro.

Dr.G.- você(olhando para cima)

Xx- o que esta fazendo aqui senhor Gutiérrez?

Dr.G.- minha filha esta internada aqui ela sofreu um acidente de carro.

Xx- Victoria (desesperado) ela esta bem? Como ela esta?

Dr.G.- então é verdade o que me falaram?

Xx- do que o senhor estar falando?

–nesse momento Cristina entra na sala e vê Frederico falando com um certo alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando porque a fic ta se aproximando do seu final galera...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando nossos olhares se cruzaram..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.