Quando nossos olhares se cruzaram... escrita por Ane rodrigues


Capítulo 17
O fim de tudo e o recomeço do nada


Notas iniciais do capítulo

não me matem pessoas é só pra dar mas emoção ao capitulo
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493706/chapter/17

>>>>>>>>>>>>>>capitulo anterior>>>>>>>>>>>>>>

Cris- não ela ia me falar hoje à noite

Continuação:

>>>CASA DE CAMPO>>>

V- linda vista, apesar da ribanceira um pouco perigosa

Fern- eu preciso de você Victoria (chegando perto dela e tentando beijá-la)

V- você só pode estar louco, eu vim como amiga e não como sua mulher

Fern- pois você vai ser minha por bem ou (a puxa para si) por mau.

V- (se afasta dele lhe dando um pequeno empurrão) pois vai ser nunca Fernan... (antes de terminar a frase cai da ribanceira)

Fern- (tenta pega-la mas não consegue)

– Fernando vai ate Victoria que estava desacordada e com um corte na testa que sangrava um pouco, a pegou nos braços e a levou para casa, limpou o corte e fez o curativo, um tempo depois ela acorda confusa.

V- (confusa) onde eu estou? Que lugar é esse?

Fern- (a olhava com uma garrafa em mãos)

– Victoria delirava de febre e não estava falando frases com nexo, nomes que podia complicar sua situação naquela casa.

V- meu amor Heriberto eu vamos ficar juntos sempre te amo você

–Fernando a olha e acena com a cabeça lembrando-se de uma conversa com um certo alguém há alguns dias trás .

>>>>>lembrança Fernando on>>>>>

Fern- eu te conheço

Xx- você é esposo da Victoria?

Fern- de onde conhece minha esposa?

Xx- somos velhas conhecidas, eu fui noiva de Heriberto Rios Bernal

Fern- e o que minha esposa tem haver com vocês?

Xx- meu nome é Sabrina e sua esposa ia casar com o Heriberto.

Fern- você esta louca e eu nem te conheço mulher

Sa- antes de você ir quero dizer que o Heriberto nunca esqueceu a Victoria e que ainda espera que ela volte pra ele

Fern- isso é mentira a Victoria é MINHA ESPOSA

Sa- fala serio se você se alterou tanto é porque ela te pediu o divórcio

Fern- ela nunca vai se separar de mim, e antes disso, EU A MATO escutou?

>>>>>lembrança off>>>>>

Fern- e poucas horas depois dessa conversa você veio me pedir o divorcio (deita na cama e começa a alisar o braço de Victoria) você só sai morta do nosso casamento meu amor e isso é uma promessa que cumprirei paixão (começa a rir descontroladamente)

– dois dias se passam e Victoria já estava se recuperando, Fernando cuidava de sua amada tão bem que ela já estava ficando novamente à vontade com o homem que já não era, mas seu marido, mas que estava lhe tratando tão amorosamente.

V- nosso casamento não foi feliz, porem, teve seus momentos de felicidade.

Fern- que bom que você pense assim Victoria(se aproxima dela e lhe da um beijo) eu te amo e sempre vou te amar.

V- (se deixa levar pelo beijo e não pensa, quando fala sem querer o nome de um certo alguém ) Heri... (se da conta do nome que ia pronunciar e para no meio)

Fern- Berto? (lança um olhar sombrio para Victoria) é isso que você quis falar querida?(pega Victoria pelos braços e a joga na parede e ela desmaia)

– Victoria acorda e vê que esta dentro do carro de Fernando e olha rapidamente pra ele que estava dirigindo em alta velocidade e o carro que cheirava a álcool, tinha certeza que Fernando estava alcoolizado.

Fern- esperava a vagabunda acordar

V- do que você esta falando

Fern- você e o Heriberto? É por isso que você me pediu a separação?

V- você esta ficando louco(assustada) quer nos matar?

Fern- confessa que será melhor pra você Victoria

V- que saber a verdade? Eu amo o Heriberto e nunca deixei de amar, e sim eu pedi a separação porque eu quero ficar com ele e te digo mais

Fern- fala desgraçada

V- o Heriberto me deu em meses de relacionamento o que você em anos nunca me deu(faz uma breve pausa e volta a falar) o Frederico é fruto do nosso amor e isso você nunca vai apagar da minha vida

Fern- então seu filho esta órfão minha querida

V- o que você fez com ele desgraçado(começa a dar socos no braço de Fernando ) me fala por favor.

Fern- com todo prazer meu amor

>>>>lembrança Fernando on>>>>

Xx- estava te esperando Heriberto

Xx- o que você quer falar comigo Fernando

Fern- eu vim acertar nossas contas e vai ser agora

H- não to entendendo nada? Do que ta falando?

Fern- eu já sei de você e Victoria e não adianta porque você não poderá negar (aponta o revolver na direção de Heriberto)

H- eu não vou negar que amo Victoria e ela vai ser minha novamente seu covarde (seu corpo foi caindo devagar sobre o chão )

>>>>lembrança off>>>>

Fern- é uma pena que um cara jovem morra em plena flor da idade

V- você que merecia morrer seu desgraçado

– em um segundo de distração de Fernando ele perde o controle do carro e capota violentamente, Victoria é lançada pra fora do carro e Fernando permanece no carro em chamas. trinta minutos depois a equipe de resgate chegava no local do acidente o cenário era aterrorizante o carro em chamas e um corpo carbonizado e uma mulher muito ensanguentada no asfalto que parecia estar sem vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra felicidade geral da nação vou colocar o próximo capitulo o mais rápido que puder...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando nossos olhares se cruzaram..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.