Quando nossos olhares se cruzaram... escrita por Ane rodrigues


Capítulo 13
Meu amor eu me rendo


Notas iniciais do capítulo

desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493706/chapter/13

>>>>>>>>>>>>>>capitulo anterior>>>>>>>>>>>>>>

Fer- prazer Fernando e essa é minha esposa Victoria e somos os seus novos consultores jurídicos.

Continuação:

Xx- sua esposa?

V-(Victoria não falou nada)

Fer- senhor Heriberto eu trabalho com minha esposa e já tinha lhe dito em nosso ultimo encontro

H- me perdoe pelo esquecimento eu peço que releve as minhas palavras(não acreditava que a esposa que ele dizia que tanto amava e idolatrava era o amor de sua vida VICTORIA)

Fer- Victoria você vai ficar calada?

V- senhor Heriberto é um prazer

H- senhora Victoria o prazer é todo meu.

– a reunião correu normalmente porem uma ligação interrompeu, era para Fernando e ele teve que se ausentar e deixou tudo nas mãos de Victoria.

H-(de cabeça baixa) porque se casou? Você não me ama e nunca me amou por isso esta com ele?

V- eu na tenho nada pra falar com você (se levantando e indo em direção da porta)

H- (se levanta e mas rápido que ela tranca a porta e se aproxima dela) eu não sabia nada de você durante esses cinco anos eu estava desesperado pensei em me matar do que viver longe dos seus beijos e dos teus braços, senti tanto a sua falta

V- eu quero sair(golpeando o peitoral de Heriberto) eu preciso ir embora me deixa sair.

H- não vou permitir que você fuja novamente de mim você é o amor da minha vida(segura suas mãos e traz seu corpo junto ao seu)

V- eu não posso Heriberto(sem resistir o beija apaixonadamente)

H- eu vou te fazer feliz novamente e dessa vez sem mentiras eu juro.(a puxa para o sofá do escritório e fazem amor)

–deitados no sofá Victoria estava com sua cabeça encostada no peito de seu amado.

V- eu te amo nunca te esqueci nem o tempo ou a distancia consegui o te apagar da minha memoria, ainda sinto o seu cheiro e lembro do seu olhar, cada traço seu eu trago na memoria.

H-e eu esperava estar assim com você junto por cinco anos meu amor, era torturante ficar sem seus beijos e caricias (beija seu rosto) eu já estava ficando louco sem noticias suas,nem seu pai sabia onde você estava

V- eu errei em ter ido embora como um garota mimada mas agora não tem mas jeito.

H- é claro que tem eu te amo você me ama e não tem mas conversa.

V- eu não posso Heriberto eu sou casada e não posso(troca de roupa e sai apressada da sala)

H- espera Victoria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...