Quando nossos olhares se cruzaram... escrita por Ane rodrigues


Capítulo 12
O amor te fez voltar a viver novamente...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493706/chapter/12

>>>>>>>>>>>>>>capitulo anterior>>>>>>>>>>>>>>

Xx- senhora Victoria?

Continuação:

V- ele vai sobreviver doutor? Meu pai vai sair desse lugar rápido?

Cris- se acalme filha deixe o doutor falar

Dr- seu pai sofreu um ataque cardíaco e duas paradas respiratórias por milagre seu pai sobreviveu porem ele esta em coma induzindo temos que esperar ele acordar.

V- eu posso vê-lo?

Cris- filha é melhor você ir pra casa o Fred precisa de você

V- não vou, sou sairei daqui quando meu pai acordar

V- Victoria Gutiérrez vá para sua casa que seu filho te necessita e eu fico com seu pai e isso é uma ordem.

V- você nunca falou assim comigo (com um ar surpreso)

Cris- perdão filha, mas peço que se vá ele vai acordar e u vou te avisar no mesmo instante.

– Cristina vê sua filha saindo e logo vira para o medico

Cris- posso ver o senhor Gutiérrez?

Dr.- claro que sim venha comigo

– Cristina foi ao encontro de Frederico na unidade de tratamento semi intensivo ele estava com varias coisas conectada ao seu corpo.

Dr- a senhora não poderá ficar mais que cinco minutos

Cris- eu sei doutor muito obrigado

Dr- por nada e é meu dever, fique a vontade e qualquer coisa é só chamar.(sai da sala deixando Cristina sozinha)

Cris-(se aproximando da cama de Frederico ) meu amor acorda eu preciso de você, sei que brigamos mas é porque nos amamos(chora um pouco) lembra da nossa ultima briga?O que nos falamos um para o outro? Foram palavras que machucaram muito e ainda me magoa lembrar.

>>>lembrança Cristina on>>>

>>Seis anos atrás>>

Cris- não deveria ter feito isso com a nossa filha ela ainda é uma criança

Dr.G- por favor Cristina deixe de passar a mão por cima da cabeça da Victoria ela já é bastante grandinha pra essas coisas.

Cris- se você não teve pais para te defender pode ter certeza que Victoria tem uma mãe que a ama e sempre vai proteger e cuidar ate não me restar forças

Dr.G- você é a culpada pelo meu relacionamento ruim com minha filha, você me coloca contra ela

Cris- nunca a coloquei contra e nunca vou colocá-la contra seu próprio pai, e se ela é assim a culpa é sua.

Dr.G- (virando de costas e saindo)

Cris- vai embora seu covarde você sempre foi um COVARDE.

Dr.G- (indo em direção a Cristina e a agarrando seus braços com força) eu fui sim um covarde por não ter lutado pelo sentimento que sempre nutri por você.

Cris- me solta Frederico ta me machucando (com os olhos cheios de lagrimas)

Dr.G-(aproximando seus lábios do de Cristina) eu sou um covarde mesmo(não a beija e sai apressado)

>>>lembrança Cristina off>>>

Cris- eu fui covarde quando eu descobrir que estava grávida da nossa filha, fui cega e não vi que você me amava de verdade, mas quando te conheci eu era tão ingênua e quando a mentira foi dita eu acreditei e nunca mas nos relacionamos como homem e mulher(da um beijo em sua boca) eu te amo tanto e queria ter me casado com você e ter criado nossa filha.

–depois da visita ela dormiu no hospital na sala de espera.

Xx- senhora Cristina?

Cris- doutor?(ainda sonolenta) aconteceu algo com Frederico?

Dr- ele acordou já foi transferido pro quarto e quer vela, por favor, queira me acompanhar.

– cada passo que dava para o quarto de Frederico era uma tortura sua vontade era maior e queria velo o, mas rápido possível ela o necessitava, precisava escutar sua voz olhar nos seus olhos e dizer o quanto amava aquele homem.

Cris- Frederico eu tive tanto medo

Dr.G- vaso ruim não quebra Cristina(os dois começaram a rir com o comentário dele)

Cris- não brinca com isso Fred você esteve super mau(se ponhe seria)

Dr.G- eu não morri por pouco Cris o medico falou da minha recuperação milagrosa

Cris- você não podia morrer depois de ter se reconciliado com a nossa filha(o olha com ternura e lhe da um sorriso)

Dr.G- eu amo a nossa filha e nuca mais vou ser arrogante com ela(pegando na mão de Cristina e a trazendo para mas perto da sua cama) é uma promessa que eu fiz pra mim mesmo e vou cumpri-la, já perdi muito por ser arrogante.

Cris- e tem outra coisa Frederico (olhando seria para ele)

Dr.G- pode falar

Cris- eu não ia conseguir viver sem você

Dr.G- eu também não

Cris- será que ainda vamos ficar juntos?

Dr.G- por mim podemos ficar juntos a partir de agora(a puxa para perto dos seus lábios e começam a se beijar apaixonadamente sem se importar com quem acabava de chegar no quarto)

Xx- pai mãe mas o que é isso?

Cris-(se separando do seu amado rapidamente) filha o que você ta fazendo aqui?

Dr.G-(muito calmo) eu apenas estava perguntando a sua mãe se ela aceitaria namorar comigo.

V- e pelo jeito ela disse sim (ainda surpresa, pois nunca tinha visto seus pais se beijando antes)

Cris- FREDERICO eu ainda não te falei nada

Dr.G- porem seu beijo já me deu a resposta (ele sorri e a beija novamente)

>>>>>>>>um mês depois>>>>>>>>

– Cristina e Frederico já pensava em casar porem ela só casaria depois que ele tivesse totalmente recuperado, Fernando marido de Victoria já tinha chegado e estava trabalhando junto a sua esposa e já tinha seu primeiro cliente e mas importante.

Fer- amor vamos ou chegamos atrasados.

V- espera Fernando eu to terminando de me arrumar

Fer- eu deveria ir embora e te deixar(rude)

V- VAMOS FERNANDO

– chegando no escritório o casal esperou na sala do seu cliente que estava saindo de uma reunião importante esse foi a justificativa do seu atraso falou a secretaria, de repente entra na sala um homem auto e de olhos verdes.

Xx- desculpe pela demora vocês esperam muito?(terminando a frase olhou para o casal que já estava na sua frente)

Fer- prazer Fernando e essa é minha esposa Victoria e somos os seus novos consultores jurídicos.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to boazinha hoje e vou postar o próximo capitulo ok