Trouble. escrita por Caroles


Capítulo 16
Uma vez idiota, sempre idiota.


Notas iniciais do capítulo

Me xinguem, me batam, me julguem, mas me perdoem :'( desculpa pela demora ( e que demora), mas já levei uns puxões de orelha u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493672/chapter/16

– Acorda panaca, a gente vai se atrasar, e você tem que ir embora daqui em dois tempos – tentei cutucar em vão, o ser de Hades que tinha dormido na minha cama.

– Ah Lid, deixa a escola para lá, depois a gente vai – resmungou ele.

– Vamos ir agora, e você vai para a sua residência, tchau! – dei um chute em sua bunda, mas pelo visto, ele era um poço de sono, nunca vi uma pessoa gostar tanto de dormir, além do Jared, é claro.

– Af que garota irritante, logo pela manhã hein Lídia? – ele se sentou na cama e olhou feio para mim.

– Não tenho culpa se você invadiu o meu quarto no meio da madrugada – rebati, tentando não olhar para o seu ‘’look’’ matinal, que tinha acordado acenando para os pássaros, se é que me entende.

– E foi por uma justa causa né? Pude dormir com você, depois de ter te agarrado – disse ele dando de ombros, me deixando corada até o ultimo fio de cabelo.

– Dylan, é sério mesmo. Você tem prova de física hoje, e caso eu me lembre, você tem que tirar pelo menos um dez! Agora vaza! – empurrei ele para fora da cama, que me olhava confuso.

– Como assim dez? Não era só tirar a metade de dez e eu já ia ficar livre de repetir de ano? – ele tinha toda a cara amassada do travesseiro, e era uma das coisas mais bonitas que eu já tinha visto, porem ele era um tapado, e não sei eu ficava nervosa ou com pena.

– Dylan, tchau! – empurrei ele mais um pouco, ate chegarmos na janela e ele botar o corpo para fora – Cuidado, não vai cair ai, a gente se fala na escola.

– Ok princesa – ele me deu um leve beijinho na boca e pulou, se estatelando na calçada, e saiu correndo.

– É mais grave do que pensei – suspirei e fui a caminho do banheiro, justamente quando o ser cuspido do submundo, também se dirigia ao mesmo destino que o meu.

– Bom dia maninha, como vamos negociar? – perguntou ele na maior cara de pau.

– Oi? Como assim? – perguntei de volta.

– O que eu ganho por não contar que eu vi seu namoradinho fugir da sua janela, depois de dormir no seu quarto, na noite passada, para os nossos pais? – mas que filho de uma...

– Prove que ele esteve aqui – dei um sorrisinho para ele e entrei no banheiro, mas ele me barrou – Ai Jared, eu quero tomar banho, eu cheguei aqui primeiro.

– Você me arranja um encontro com a Ava, sua amiga gatinha, enquanto eu fico de boca fechada? – que garoto mais insuportável, e mais descarado também.

– E por quais motivos você acha que a Avallanah iria sair com você? Você é porco, não tem educação e nenhum pouco de higiene, e ela sabe muito bem disso. – vejamos quem chantageia melhor Jared.

– Então eu vou contar. – ele deu de ombros e saiu andando.

– Jared? – chamei-o de volta, e ele se virou com um sorriso vitorioso.

– Mudou de ideia?

– Não idiota, só queria dizer, que eu sei que você está reprovando em física, e que a prova é hoje, e você não estudou. – peguei no pulo, a cara de susto do meu querido irmãozinho foi a melhor.

– Ok, essa você venceu, mas apenas dessa vez.

Mas é claro que eu sempre venço, eu sou Lídia Evans.

*

‘’Me encontra no banheiro? Urgente’’

A mensagem da Avallanah me deixou tão abalada, que corri o mais rápido possível para poder encontra-la, empurrando a tudo e todos que eu encontrava pelo caminho.

O banheiro era um lugar bem agradável, tirando o cheiro de urina pairando pelo ar, era ótimo, com um espelho enorme e coisinhas frufru de menininhas, eca.

Encontrei Ava sentada na pia, parecia que eu já tinha visto essa cena um dia... ah sim! Quando Taylor tinha ficado ali sentada chorando por causa da Blythe e do Brandon – eca -.

– Boooooom dia! – disse contente.

– Só se for para você – disse ela cabisbaixa.

– O que foi? Tudo bem?

– Nada bem.

– Me conta menina, para de me deixar nervosa.

– Isso é mais complicado do que a gente imagina...

– Isso o que? Fala logo.

– Bom, esse fim de semana é aniversário da Taylor...

– AVALLANAH MAUREEN SMITH! Tudo isso por causa de um aniversario? Quer me matar do coração? – urrei com Ava, que ria da minha exasperação.

– Deixa eu terminar, é o seguinte, vai aniversario dela, só que vai ser surpresa, porém não vamos poder deixar ela em casa, pois a festa vai ser lá.

– E?

– E que a gente vai ter que enrolar ela, quer dizer, eu.

– Ai menina, explica isso direito, porque eu não to entendendo.

– Assim, o Todd quer fazer uma surpresa para ela, e eu vou chamar ela para passar o aniversario comigo, enquanto o resto de vocês, vão fingir que esqueceram do aniversario, depois, eu dou um jeito de levar ela na festa, certo? Diz que você topa.

Pensei por uns instantes, e perguntei quem seriam os convidados, Ava disse que seriam eu, ela, Taylor – mas ela não conta -, Dylan, Simon, e Jared.

– Ok, eu topo.

Ava bateu palminhas, e disse: - Ótimo, você vai ir comprar as coisas, junto com os meninos.

– Porque eu?

– Porque eu, estarei com Taylor, em um dia de meninas, e você ficou responsável pela organização, já que você é a única responsável e organizada.

O que eu fiz para merecer tamanho castigo?

– Ta.

– OTIMO, agora vamos para a aula.

*

O dia passou lento, e esperei ansiosamente pelo intervalo, onde poderia encontrar Taylor e Ava, para pedir auxílio sobre o assunto ‘’D’’, o que era um pouco delicado de se comentar, mas como a experiente era a Taylor e a voz da razão era Ava, eu realmente devia me abrir com elas, fora que, elas eram minhas amigas.

Quando tive a oportunidade de encontrá-las, fui correndo pelos corredores, até me deparar com uma cena bem chocante: Dylan se agarrando com uma menina, em um canto escondido – não tão escondido assim, pois se estivesse, eu não teria visto -. A menina parecia com uma das líderes de torcida, mas não pude ter a resposta de quem realmente era, já que saí ligeirinha dali.

Meu Deus, como eu sou burra! Realmente, por um segundo, eu pensei que poderia dar certo, e que Dylan estaria começando a se interessar por mim, mas é obvio que não, sua tonta. Ele queria era mais uma, para poder levar para a cama, ou para um cantinho escondido (que não é tão escondido assim). Continuei andando em direção ao refeitório, ainda em busca das minhas amigas, não para contar sobre a noite passada, mas sim para buscar ajuda e me livrar do mané.

– Graças a Deus garota! Onde você estava? – perguntou exasperada Taylor, quando cheguei próximo a mesa das nerds excluídas e da ex menina sem amigos.

– Me atrasei na sala, sabe como é né – resmunguei, dando de ombros.

– Na verdade não, mas tudo bem. – disse Taylor.

– Ok, senta ai. – disse Ava baixinho – Preciso contar uma coisa.

– Desembucha filha.

– Bom, Simon me chamou para ir ao cinema, ou seja, para dar uns pegas mais calientes, se é que me entende. – disse ela em um sussurro.

– Bom, e você aceitou o pedido né? – perguntou Tay.

– Disse que iria ver se dava, pois tinha que dar reforço ao Brandon.

Taylor revirou os olhos à menção do nome do ex namorado, mas fingimos não ter visto.

– Você devia ir, mas isso não significa que tenha que dar uns pegas calientes nele, você faz o que você quiser, e se ele te respeitar, vai entender – dei de ombros e pensei em Dylan se agarrando com a garota, afastei o pensamento tão rápido quanto ele veio.

– O que você acha? – disse ela se virando para ouvir a opinião de Taylor. Mas não pude prestar atenção, já que estava olhando para o charme em pessoa, que entrava nada discretamente no refeitório, como se fosse uma passarela para ele poder desfilar.

– Idiota –murmurei.

– Quem é idiota? – questionou Ava. Pelo visto eu não tinha murmurado.

– Advinha? – me virei para as duas, que não me responderam, apenas ficaram olhando para algo atrás de mim. Logo deduzi que havia algo ou alguém atrás de mim, e me virei para ver o que era.

– Bom dia meninas lindas – só se fosse para ele.

– Bom dia Dy, senta ai. – disse Taylor, e eu quase me esquecendo que eles são unha e carne. AH MEU DEUS DO C-É-U! Eles são unha e carne! O idiota vai contar para ela sobre ontem a noite, e eu não quero falar sobre isso nunca mais, com ninguém.

– Hm, Dylan? – cutuquei ele de leve, para prestar a atenção em mim, não na bunda de Sarah, uma das líderes de torcida, mas não era ela que estava com ele, pois ela é ruiva, e a menina com o idiota era castanha, não que isso me importe, mas enfim, voltemos ao texto.

– Fala meu anjo – ele me deu um daqueles sorrisos, aqueles que você pode olhar o dia todo, sem nem piscar.

– Não sou seu anjo – respondi seca – Preciso falar com você.

– Pois então fale.

– A sós.

De primeiro ele me olhou desconfiado, mas por fim cedeu.

– Vem comigo.

– Já venho meninas – disse e sai pisando firme atrás de Dylan.

Fomos andando pelos corredores desertos, até que chegamos na biblioteca, que estava totalmente deserta. Nos sentamos perto da janela, e olhei para o pátio, onde era um lugar bem agradável, com muitas arvores e bancos para poder se sentar.

– Diga meu anjo, qual é o assunto – ele se sentou mais perto de mim, e pousou uma das mãos em cima da minha coxa – que precisa ser a sós.

– Primeiramente, afaste essa mão suja de mim – dei um tapa na mão safada dele, e me sentei um pouco mais longe, querendo na verdade sentar mais ao seu lado. Ele não disse nada, apenas olhou em busca de uma resposta. – Segundo, quero esclarecer certos acontecimentos recentes.

– Então para de enrolar e fala garota – sua voz adquiriu um tom arrogante, como se estivesse ficando irritadiço.

– Eu não quero que noites como a de ontem se repitam, pelo contrário, tudo a partir de agora vai ser profissional.

– Ok – ele se levantou e saiu andando como se tudo que tivesse acontecido ontem, não fosse nada. Bom, pelo menos para mim teve algo significativo. Agora não tem mais, e nem vai ter, nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.