The great change escrita por Line Freitas


Capítulo 30
Seis meses depois


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, ok eu sei que estou a um tempão sem postar, mas vocês sabem meus motivos, foi uma batalha,mas graças a Deus minha mãe esta em casa e tudo esta se acalmando, não prometo postar todos os dias, mas sempre que me sobrar um tempinho posto um capitulo. Muitas coisas tem para acontecer nessa história, umas boas outras ruins.

Quero também compartilhar com vocês que vou fazer uma nova fic, espero que gostem. Ainda não comecei tenho apenas ideias. Fiz um trailer dela ---> http://www.youtube.com/watch?v=uzJUin9IwQI


Obrigado pela compreensão de todos e BEM VINDOS novos leitores, sintam-se a vontade para comentar, criticar, recomendar e etc.

S2 pra vocês..

Bjus lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493511/chapter/30

No dia seguinte acordei cedo para levar o Bhê até o aeroporto. Meu coração já estava doendo só de pensar na saudade que eu sentiria dele. Nos despedimos com um beijo carinhoso entre lágrimas. Ele me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido . – se cuida minha loirinha.

– Você também.

– Não esquece que eu vou estar sempre perto. – me beijou no rosto e eu sorri.

O tempo passa...
Mesmo quando isso parece impossível.
Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.
Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.

Stephenie Meyer

Como o tempo passa, pois é, depois deste dia passaram- se 6 meses, ou melhor, seis longos meses sem ver o Bernardo. Nos falávamos sempre pelo skype, mas não era a mesma coisa. Ele me contava como estava feliz de conhecer o pai e que cada dia mais ele gostava de mim.

Na escola tudo parecia estar normal, exceto pelo fato da Laís ter virado uma estranha, não a reconhecia mais, ela virou uma “Barbara” humilhando outras meninas, passando por cima de quem fosse para alcançar o seu objetivo. Há algumas semanas atrás ela espalhou uma fofoca de que estava pegando o professor de Ed Física que me resultou uma ida para a direção. Expliquei tudo para o diretor, mas não acreditou em mim e me deu uma suspensão de 2 dias. Perdi duas provas finais e ainda por cima fiquei falada na escola, quer algo pior? E o que eu fiz? Nada, completamente nada, não quero cair nos joguinhos dela.

E o Nick? Esta cada vez mais fofo comigo, mesmo sabendo que eu estava namorando não parava de me olhar de canto, ele realmente era insistente. Sempre o disse que tudo isso não passaria de uma amizade e ele relutou no começo, mas depois ele conheceu uma menina e eu o incentivei a conversar com ela.

Eu e o Davi nos afastamos muito, de vez em quando nos falamos pelo whats, mas é raro. Sinto por ter me afastado dele tanto, mas se estivéssemos tão próximos não conheceria o Bernardo tão bem, tive que fazer uma escolha, por mais que isso me doa. Dentre nossas ultimas conversas ele me disse que procurou a ex namorada dele e que eles estavam conversado sobre o filho deles. Fiquei muito feliz por ele ter essa atitude.

Minha relação com o Arthur esta melhorando, digamos que ele esta mais presente em casa e que conversamos mais, eu ainda não o perdoei e nem sei se um dia isso irá acontecer, apenas quero paz entre nós.

Eu e minha mãe estamos fazendo planos para quando eu voltar... Poxa vida, e como fica o Bernardo nessa história? Eu não tinha parado para pensar, ele é cidadão americano e eu Brasileira, nos vivemos em países diferentes e começamos uma relação, o que vou fazer? Não posso simplesmente largar minha mãe no Brasil e esquecer que ela existe, mas também não posso deixar o Bhê, ele foi a melhor coisa que me aconteceu, chegaaa! Vou parar de pensar nisso e dormir, já são 03:00 horas da manhã e eu aqui pensando na vida.

....

Na manhã seguinte acordei cedo , tomei um café da manhã na presença do Arthur que era raro, apesar dele estar mais em casa era estranho ficar calada perto dele.

– Me passa o suco?

– Claro filha. – me alcançou a jarra e continuou lendo o jornal.

O silêncio permaneceu entre nós...

Filha, vamos fazer uma viagem?

– Sério? Pra onde? – disse desanimada.

– Que tal no final de semana a gente ir para o Brasil, o que você acha? – ele tirou o jornal da frente do rosto e me olhou por de baixo dos óculos.

– Ta de brincadeira? – falei empolgada.

– Não, eu quero te levar para ver a sua mãe.

– Nossa Arthur isso seria fantástico.

– Então está marcado, vamos para o Brasil no próximo final de semana. – me aproximei dele e o abracei forte. Não sei por que eu fiz isso, mas estava tão empolgada de rever a minha mãe.

Terminei meu café e subi as escadas correndo para contara a notícia para o Bhê, o chamei no Skype e logo em seguida ele atendeu. Estava na praia, ou melhor dizendo Havaí. Ele estava com uma camiseta branca e óculos escuros, e o cabelo estilo meio bagunçado, um charme.

– Oi meu amor. – disse ele sorrindo.

– Oi Bhê. – sorri tímida.

– Como você esta linda. – sorri envergonhada.

– Tenho uma novidade para te contar.

– Pode falar meu bem.

– Eu vou para o Brasil. – sorri. – ele me olhou com um olhar triste e ficou calado.

– Que foi amor?

– Você vai mesmo para o Brasil?

– Sim, estou tão ansiosa para ver minha mãe..- antes de terminar de falar notei que ele abaixou a cabeça . – que foi amor, não gostou da noticia?

– Não é que eu não gostei, apenas não sei o que pensar.

– Como assim amor?

– Ah eu não quero pensar em te perder meu amor, não consigo mais imaginar minha vida sem você. – disse com lágrimas nos olhos.

– Não estou te entendendo amor, porque esta dizendo isso?

– Porque você vai para lá e depois vai me esquecer e...

– Ei amor, isso não vai acontecer, porque eu gosto tanto de você seu bobo que as vezes chega ser doentio. – ele sorriu.

– Como a gente vai ficar?

– Do mesmo jeito de sempre, juntos e felizes. – sorri.

– Como? Se você se mudar para lá como a gente vai namorar amor?

– Amor eu só vou fazer uma viagem, o Arthur m e convidou. – ele suspirou e sorriu.

– Que susto amor, pensei que você fosse pra lá e iria me abandonar. – fez carinha de cachorro se dono.

– Seu bobo, nunca eu vou fazer isso.

– Acho bom mesmo, se não eu iria morrer de amor. – sorri.

– Queria que você estivesse aqui comigo.

– Eu também meu amor, mas falta pouco, apenas 3 paises para fechar a lista.

– Que bom meu amor, estou morrendo de saudades.

– Eu mais.

– Vou ter que desligar combinei com a Carter que iríamos sair para fazer compras.

– Tudo bem amor, se cuida minha pequena.

– Pode deixar.

– Ah e vê se não fica muito perto do Nicolas, não gosto muito desse cara.

– Mesmo não concordando com sua afirmação eu vou passar longe do café.

– Até mais loirinha. – ele me mandou um beijo e eu outro.

Desliguei o Skype e liguei para a Carter.

– Oi amiga.

– Nossa que empolgação é essa?

– To super feliz, eu vou viajar para o Brasil.

– Nossa que tudo. Vai ir ver a mamis?

– Vou sim.

– Então vamos aproveitar o se bom humor e vamos as compras?

–Bom humor? – a interroguei.

– Claro, não é sempre que você esta tão feliz.

– Haha engraçadinha. Eu estou feliz porque eu tenho o melhor namorado do mundo, e a melhor mãe desse mundo.

– Iii vou ter que te contestar amiga, porque eu é que tenho o melhor namorado do mundo.

– Sorte nossa então, porque somos felizes.

– Pelo menos por um dia.

Saímos para o shopping e compramos tanta coisa que até me deu dor no braço de carregar tantas sacolas. Passamos em frente ao café no Nick, mas não paramos apenas acenei com a mão e ele fez o mesmo.

Fomos a um restaurante chinês e comemos sushi que em minha opinião estava uma delicia. Passamos em frente a uma loja de decoração e comprei um presente para minha mãe. Estou tão ansiosa para viajar para o Brasil, sentir a brisa ou o calor excessivo, olhar para o mar sem ter que me preocupar com o mundo a minha volta, andar de bicicleta em volta do calçadão da praia. Não é certo eu não contar para minha mãe sobre a viagem, mas é que quero fazer surpresa para ela. Dentre algumas conversas que tivemos, ela me informou onde ela morava, não era muito longe da nossa antiga casa, apenas em bairros diferentes.

Os dias passaram-se rápidos, e minhas malas já estavam prontas. No dia seguinte partíamos para o Brasil, sendo que eu estava muito ansiosa para revê-la. Como seria minha nova casa? E meu novo quarto? E como minha mãe estava se saindo no tratamento? Várias perguntas que não queriam se calar estavam passando em minha mente, me fazendo ficar acordada. Olhei na tela do celular e liguei para o Bhê, sei que são 02:00 h da manhã, mas não estou com sono e preciso conversar com alguém e nada melhor que o meu amor.

– Alô. – atendeu uma menina. MENINA?

– Quem fala?

– Aqui é a Jane,quem é você? – desliguei o telefone.

Fiquei alguns minutos parada em transe, milhões de pensamentos passaram em minha mente, mas não podia acreditar que o Bernardo havia me traído, isso seria demais para mim. Como pode você depositar a sua confiança em uma pessoa e ela te fazer algo tão... Não posso acreditar nisso. – algumas lágrimas escorreram sobre o meu rosto e um aperto gigantesco estava sufocando o meu coração. Estava prestes a desabar no choro, quando meu celular vibra. E adivinha quem era? Sim, o Bernardo.

–Meu amor, minha linda, me ligou..- antes que ele pudesse falar alguma coisa o interrompi.

– Amor? Você ainda tem coragem de me chamar assim? O que você pensa que eu sou Bernardo?

– Amor eu não estou te entendendo.

– Não esta me entendendo? Para de ser mentiroso garoto.

– Amor se acalma, o que aconteceu? Alguém te disse alguma mentira, só pode ser isso.

– O pior que não foi isso, eu descobri sozinha.

– Amor, por favor me conta o que aconteceu?

– Você me traiu.

– Eu nunca fiz isso e nunca vou fazer isso Cecília. Eu amo você.

– Ama tanto que me traiu com a Jane. Engraçado isso Bernardo. – escutei ele rir do outro lado da linha.– Eu não estou achando engraçado.

– Amor você entendeu tudo errado. A Jane é a secretaria do meu pai, ela esta nos acompanhando.

–Então porque ela estava com o seu telefone?

– Porque eu estava tomando banho e esqueci meu telefone na sala. Ela atendeu achando que era urgente e depois me disse que alguém tinha me ligado.

– Então quer dizer que eu fiz papel de boba? - abaixei o tom de voz.

– Você nunca faz papel de boba meu amor, apenas esta com ciúmes. Simples.

– Ok e devo desculpas. E eu to com ciúmes sim, eu admito. Um menino que nem você, lindo, cheiroso, charmoso andando sem rumo por vários países é de se ficar com ciúmes.

– E o que mais?

– O que mais o que?

– Os elogios.

– Ah parada Bhê. Você anda muito convencido.

– E você anda muito ciumenta minha linda. Não precisa ficar com ciúmes, eu sou só seu e de mais ninguém. Eu te amo infinitamente, e a cada dia cresce mais.

– Jura? – fiz voz manhosa.

– Sim meu amor.

– Ok, eu acredito. E quer saber eu também acho que gosto um tanto de você.

– To louco pra te encontrar.

– Eu também.

– Passa rápido meu amor, eu juro. Só mais algumas semanas e estaremos juntos.

– Que passe voando então.

– Amor, você se importa se eu desligar agora? É que estou com um soninho.

– Tudo bem, eu também vou dormir, amanhã vou viajar.

– Ah é amanhã? Boa viagem meu amor, e aproveita. Manda um beijão para minha sogra e diz que breve vou ir à casa dela a conhecer pessoalmente.

– Pode deixar, tenha uma boa noite.

Me deitei na minha cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham dessa viagem? Será que tem algo por trás dela? E o casal perfeito continuara junto? Será que esse amor resistira a distância? O que estão achando?

A fic esta no fim da primeira temporada, daqui mais uns capítulos termina e começa uma nova temporada cheia de emoções.
Bjus amores s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The great change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.