The great change escrita por Line Freitas


Capítulo 29
Um dia agradável


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, ok sei que estou um tempo BEM GRANDE sem postar, como já disse a vocês minha mamis esta internada no hospital, esta tudo uma correria ultimamente por isso não postei esses dias todos. Agora me sobrou um tempinho e vou escrever e postar. O capitulo de hoje é um pouco curto, mas vou tentar postar mais.


Desculpa pelo transtorno, mas tudo vai se resolver eu sei que vai. :)
Obrigado pela compreensão de todos os meus leitores, já falei que amo vocês não é?

Bjus babys ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493511/chapter/29

Passar a noite olhando as estrelas é tão romântico ainda mais quando se esta apaixonada. O céu tão estrelado, apenas as luzes das estrelas iluminavam nossos rostos, em um clima tão suave. Estar ao lado do meu príncipe era algo tão mágico, podia sentir que em seu abraço eu encontrava o meu porto seguro, um lugar onde não existia a Cecília que foi abandonada pelo pai, apenas a Cecília que encontrou uma nova forma de amar.

No dia seguinte acordei sorrindo, como se fosse a menina mais sortuda do mundo, e não sou? Estar apaixonada é algo tão diferente, se sentir feliz por coisas simples, até dar bom dia às plantas faz parte da enorme lista.

Coloquei uma música na qual não poderia http://www.youtube.com/watch?v=PYgBX68Y6E4 como uma boba apaixonada fiquei pensando em tudo o que aconteceu e nem me dei conta de quem estava na porta.

– Bom dia. – me virei e fiquei o olhando.

– Oi.- disse envergonhada.

– De pijama até agora? Não acha que esta um pouco tarde para estar na cama senhorita?

– É que eu...Espera ai como você entrou aqui?

– Tenho meus métodos. – piscou.

– E quem disse que eu queria te ver hoje?

– Não precisa dizer, eu sei que você queria me ver.

– E o que você veio fazer aqui essa hora da manhã em pleno domingo?

– Vim te raptar.

– E se eu não quiser?

– Olha pra mim meu amor, sou mais forte que você. – ele piscou.

– Vamos aonde seu bobo? – peguei a mão dele.

– Observatório do Empire State Building.

– Ótimo passeio, esta se puxando.

– Só por você meu amor. – nos aproximamos até que ouço o Arthur me chamar.

– Corre e se esconde no closet. – ele correu mais rápido que pode e se escondeu me deitei e me cobri rapidamente.

– Filha, posso entrar?

– Já esta dentro do quarto.

– Te acordei?

– O que acha?- ironizei.

– Desculpe meu amor, eu queria te dizer que vou viajar a negócios essa semana e vou estar ausente por alguns dias. A Natalie vai estar com você por esses dias, vou para a china á negócios.

– Tudo bem você nunca esta presente mesmo.

– Não fale assim Cecília só estou querendo dar um futuro melhor a você.

– Desculpe.

– Tudo bem filha, vou deixar você descansar. Mas antes quero saber de uma coisa.

– Do que?

– De quem é esse casaco aqui? – vixee ferro meu pai pegou o casaco que o Bhê havia me dado, o casaco da equipe de basquete.

–Éeee de um amigo, o nosso vizinho.

– E o que ele faze aqui CECÍLIA? –alterou o tom de voz.

– Ele me emprestou, Arthur ele é...

– Ah entendi filha me desculpe, não sabia que seu amigo na verdade era amiga, ou deixa pra lá...

– Mais perguntas?

– Não, só achei estranho ele ser gay, não parece.

– É porque ele não quer que conte.

– Ok tudo bem, não falo nada pra ninguém.

Não gosto de mentiras, na verdade detesto que mintam para mim, mas era necessário no momento. Quando o Arthur saiu do quarto ri tanto, mas tanto que minha barriga doeu. O Bernardo saiu do closet e me lançou um olhar muito mau, parou na minha frente e ficou me olhando.

– Que história é essa? – não conseguia falar de tanto que ria da situação. Depois de alguns segundos me recompus.

– Desculpa Bhê é que não tive outra desculpa.

– Você acha que eu pareço com um gay, poxa assim magoa loirinha.

– Não é isso Bhê é que foi a primeira coisa que passou na minha mente.

– Podia ter falado tudo, que eu era um ET, lobisomem ou até vampiro, mas mexeu com a minha masculinidade. – ele se sentou na beira da minha cama.

– Não fala assim, se eu duvidasse da sua masculinidade não te beijaria ontem. – brinquei.

– Eu quero que você me prove então. – disse se aproximando mais de mim. – me aproximei mais perto dele e virei o rosto fazendo com que ele beijasse meu rosto.

– Isso não é pretexto para me beijar, não é?

– Não preciso de pretexto para te beijar.

– Você se acha né garoto? Só porque nos beijamos ontem você acha que pode. – antes que eu pudesse terminar a minha frase seus lábios já estavam colados nos meus. – Estava com saudades do seu beijo loirinha.

– Você esta muito abusado, sou uma moça de família.

– E eu quero compromisso sério. Por tanto Cecília, minha linda loirinha, paixão da minha vida, metade do meu ser, gostaria de ser minha namorada? Sei que não posso te dar todas as coisas deste mundo, mas a principal de mim você sempre terá que é o meu amor e a minha fidelidade. – ele sorriu e eu o abracei forte.

– Eu aceito. –nos beijamos.

Durante a tarde fomos ao Observatório do Empire State Building, o lugar era fantástico e super romântico, o dia foi mais que perfeito, foi sensacional. Estar ao lado do Bernardo era como não ter os pés no chão, me sentia tão protegida, amada, será que é porque nunca tive um namorado? Talvez! Seja como for eu só quero que ele volte logo dessa viagem e que possamos desfrutar desse sentimento que sentimos.

À noite comemos em um restaurante acompanhados dos pais do Bernardo, passamos uma noite agradável, rimos, brincamos e o Bernardo me apresentou como a namorada oficial dele, não que ele tivesse outra, é que ele nunca teve uma namorada ao qual apresentou a mãe e ao pai.

– Então vocês estão namorando, eu já sabia.

– Como assim mãe?

– Vocês se olhavam demais, estavam perto demais, e depois daquela história do beijo, eu sabia que iriam namorar.

– Demorou mais valeu a pena. - ele me olhou e corei completamente.

– Filho, realmente sua namorada é muito linda. Parabéns.

– Ela é perfeita. - corei mais ainda.

– Para bhê assim eu fico se graça.

– Ok, vamos dançar?

– Acho melhor não, eu não sei dançar. - ele me puxou pela mão e me levou até a pista de dança onde outros casais estavam dançando.

– Já te falei que você esta perfeitamente encantadora?

– Se isso foi uma paquera saiba que eu tenho namorado, e ele é muito bravo. - brinquei.

– Quem é esse cara?

– Um garoto incrível no qual eu me apaixonei.

– Sortudo ele.

– Sortuda sou eu de conhecer ele.

Dançamos por um tempo, depois ele me levou até a porta do meu apartamento.

– Pena que o dia passou rápido demais, queria que ele fosse infinito.

– Também queria.

– Amanhã você vai me acompanhar no aeroporto?

– Sim.

– Não quero uma despedida, apenas um até breve.

– Tudo bem.

– Boa noite meu amor, durma bem. – ele pegou minha mão e a beijou.

– Boa noite namorado, eu vou dormir muito bem vou estar pensando em você.

– Que coincidência eu também. – nos beijamos.

Assim minha noite perfeita se foi...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The great change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.