Always And Forever escrita por minsantana


Capítulo 18
Capítulo 18 – Um sinal de Deus ou uma coincidência?


Notas iniciais do capítulo

A verdade está acontecendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4935/chapter/18

- quem é ele, mamãe? – Rachel perguntou olhando nos olhos de Frank, que estava perplexo.
- é um amigo da titia Ginny, filha. – dizia Sarah nervosa, tremendo dos pés a cabeça.
- então... então... ela é filha do... – Ginny tampou a boca dele.
- não diga o nome dele, por favor.
- mamãe...
- espera um pouquinho, minha filha.
- Sarah, é verdade isso?? Você fugiu grávida naquele dia? Grávida... dele?
- Frank, por favor, me promete que não vai dizer nada sobre isso a ele? Eu não quero que ele descubra. Não quero ele na minha vida, na nossa vida, nunca mais.
- mas Sarah, ele precisa saber. Ele sempre quis ter um filho, vai ficar tão contente e...
- não, Frank! Eu não quero que eu saiba! Nunca!
- mamãe...
- que foi, filha? Mamãe tá conversando.
- é a Julie. Eu quero que você conheça ela.
- depois eu vou com você até onde ela está, Rachel. Agora mamãe está ocupada.
- mas não precisa ir até lá, ela está ali ó – Rachel apontou até mais a frente, onde uma garotinha linda conversava com a mãe.
Assim que Sarah viu as duas quase desmaiou de susto. Na mesma hora reconheceu a mãe da menina, era Alicia que estava ali, bem perto dela depois de 4 anos.
- Julieeeeeeeee! – Rachel chamou e a menina se virou e foi correndo até onde ela estava.
- meu Deus! Não é possível!! – Sarah tampava a boca com uma das mãos sem acreditar na coincidência.
- Sarah???
- Alicia???
- amigaaaaaaaaaaaa! – as duas se abraçaram e começaram a gritar.
- vocês já se conhecem?? Agora eu que não to entendendo nada. – Ginny disse confusa.
- Ginny, essa é a Alicia, a esposa do Mikey que eu te falei. – Frank disse baixinho.
- oh shiiiit!!! Minha nossa, que coisa não?? Tudo isso numa única festa!! – Ginny sorria.
- Sarah!!!! Nossa, como você tá linda mulher!! Nem parece aquela freira de antigamente! – Ali dizia sorrindo.
- e você também? Tá um mulherão! Tá linda demais, amiga.
- até que depois que eu tive a Julie, consegui recuperar a forma rapidinho. Falando nela... Julie, vem aqui conhecer a amiga da mamãe.
- essa é a mamãe da Rachel, mãe. – depois que a menina disse que Alicia foi se ligar no que tinha acontecido. Ela olhou pra Frank que fez um sinal positivo com a cabeça.
- meu Deusssss!!! Então, você e o Gerard....
- o quê que tem o meu irmão? – Mikey chegou de surpresa e ficou em choque quando viu Sarah na sua frente. – Sarah???
- ai meu Deus, vai começar tudo de novo... – Ginny revirou os olhos cansada.

Depois de toda a confusão, Sarah teve que explicar tudo que tinha acontecido para os três, Frank, Alicia e Mikey, que ficaram assustados com tamanha coincidência no mesmo dia.
- por favor gente, eu não quero que o Gerard saiba da Rachel. – ela olhava a filha brincando com Julie um pouco longe.
- mas ele tem direitos, Sarah. Ele é o pai dela. – Alicia dizia.
- e além do mais ele pode dar tudo que ela precisar, ele tem dinheiro pra isso.
- mas não é o dinheiro dele que eu quero, Frank. Eu não quero nada que venha dele.
- é você quem sabe. Nós não podemos te forçar a nada que não queira. Apenas pense bem, Sarah. Ela merece saber que é o pai. Pense.
- tudo bem, Mikey. Eu vou pensar ok? Ai que saudades eu tava de vocês!!! – e todos se abraçaram.
- assim eu fico com ciúmes, viu? – Ginny disse isolada.
- awwww meu bebê!!! Não fica assim não, o papai Iero tá aqui pra te consolar! – Frank agarrou Ginny e tascou um beijão nela na frente de todos que começaram a rir como velhos amigos.
- precisamos ir, Mikey. A festa tá quase no fim e as meninas estão caindo de sono, olha lá. – Alicia apontou pra Julie e Rachel que agora estavam sentadas num degrau sonolentas.
- minha sobrinha é tão linda gente. Olha só, que coisa mais fofa! – Mikey sorria contente.
- a filha de vocês também não fica pra trás, é muito fofa também. – Ginny disse.
- e pensar que além de super amigas, as duas também são primas. – Frank disse.

Todos se despediram e foram embora. Sarah e Rachel voltaram sozinhas pra casa já que Ginny e Frank tinham planos mais ‘indecentes’ para após aquela festinha de aniversário.
No caminho pra casa, Sarah olhava Rachel dormir no banco de trás e ficava pensando se isso tudo seria um sinal de Deus ou apenas mais uma grande coincidência em sua vida.

>>>>>>>>>>

PS: acho que ninguém conhece a Alicia neh?? hahahaha
\"IPB

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.