Imagine Leonetta Juntos escrita por Tini Blanco


Capítulo 1
A Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493462/chapter/1

Hoje é o ultimo dia no Studio...estou muito anciosa pra chegar logo a hora de fazer o espetáculo final.A música que compûs com o Leon;vai ser lindo.Mais vou morrer de saudades das amizades que fiz,as rivais,e os amores...(e Vilu continua pensando e escrevendo em seu diário...até que...)

German bate na porta: "toc,toc"

Violetta abre a porta: Oi papai!

German: filha não vai tomar seu café?

Violetta: vou sim papai,vou só me trocar

German: te espero lá embaixo filha

Violetta: ta certo papai.

(Violetta se arruma pra ir tomar seu café...DESCENDO AS ESCADAS...)

Olga: Olá Vilu! hoje fiz seu bolo de cenoura favorito!

Violetta: Obrigada Olga! você é demais...

German: Vem filha sentar.

Violetta: Tá;mais vou comer só um pouco,por que hoje é o ultimo dia no Studio e não quero me atrasar,quero chegar o mais cedo possivel.

(Violetta come pouco e sai correndo;pra irpara o Studio...)
"Chegando lá..."
Violetta: Olá Fran!
Fran: Oi Vilu!
Violetta: Estou muito anciosa,pelo espetáculo de hoje!
fran: eu também só que estou triste!
Violetta: Pelo que Fran?
Fran: Ah, por que hoje é o ultimo dia no Studio e não vou ver mais você ,nem a Cami, nem o Broduey, Maxi, a Naty, Nem o Leon, E o MARCO...
Violetta: Eu também,vou morrer de saudades de vocês
(E as duas se abraçam)
"Pablo chamam os alunos"
Pablo: Alunos sei que todos vocês estão ancioso,mais tentem se acalmar,hoje vocês tem que fazer o melhor possivel!
Ludmila: Como sempre vou arrasar! mais quero canta com a Violetta!
Violetta: Comigo?
Ludmila: Sim,com você. Vilu hoje é o ultimo dia,e essa nossa briga tem que acabar,você me desculpa?
Violetta: "Fica sem palavras" éééé sim,claro que sim
(E elas se abraçam)
Pablo: Gente ta muito bom,mais vamos ensaiar! E a musica que vamos cantar vai ser "Nuestro Camino" E quem vai cantar vai ser Violetta e Leon!!
Os alunos ficam entediado falando,todos juntos
Pablo: Se alcamem gente não acabei! Eles vão cantar juntos;mais todos vocês já cantaram juntos.
Violetta vai falar com Leon: Leon,Leon...
Leon: Oi Vilu!
Violetta: Vou sentir tanta saudades de você;ainda bem que vamos cantar juntos
Leon: também,vou sentir muita saudades.
" E eles se beijam"
(Chega a hora do espetáculo e eles super nervosos...)
Angie: Gente hoje vai ser um dia mágico então arrasem!
"Antonio chama os alunos"
Antonio: E o Studio apresenta o show "Nuestro Camino"
("E eles cantam juntos")
E depois chega a hora da despedida,é muito choro,abraços,beijos...e até que se acabou o Studio On Beat!
Veja o Proximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Studio "On Beat" acabou muito bem!Ser que Violetta e Leon iram ficar juntos?Veja isso no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Leonetta Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.