Imagine Leonetta Juntos escrita por Tini Blanco


Capítulo 2
Uma noite de Amor ♥


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa, faz muito tempo que eu não posto! Por que eu viajei e fiquei sem net...mais vou começar a postar mais capitulos!
E muito obrigada por vocês esta gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493462/chapter/2

– Acabou o Studio!

Violetta acaba de falar com seus amigos e vai embora...(chegando em casa)

Violetta entra em casa "Oi gente"- violetta fala.

Olga: Está tão animada Vilu!

Violetta: É Olga...só que não sei como vai ser eu e o Leon...a gente começou a namorar,e agora o studio acabar.

Eu vou subir- Disse Vilu...Chegando no quarto deixa sua bolsa na mesa e vai correndo pegar seu diário,quando a Olga grita: Vilu tem uma pessoa te chamando aqui!

Violetta sai correndo e ela ficar em choque. Ao ver Leon com um buquê de flores e uma caixinha... violetta ja estava imaginando o que ele iria falar ir ela...

Violetta: Leon?

Leon: Violetta você aceita se casar comigo?

Violetta: O que? Ham?

Leon: è isso mesmo!

Violetta: è logico! E eles se beijam! ♥♥♥

Tenho que ir se não vai ficar tarde mais amanhã 14:30 vai lá pra praça tenho uma surpresa pra você! - Disse Leon.

Violetta fica muito nervoso e nem consegue dormir direito...

( Na manhã seguinte)

Vilu acorda bem cedo com o telefone tocando... E ela sai grirando Olga! Olga! não atende é pra mim.

Violetta: Alô!

Leon: Oi meu amor

Violetta: Leon?

Leon: só eu mesmo...

Violetta: Oi aconteceu alguma coisa com a surpresa?

Leon: é isso mesmo...eu tenho um compromisso e tem como você vir agora pra praça...

Violetta: Claro vou só tomar banho te encontro daqui a 20 minutos...

Leon: TA MEU AMOR, xau

Violetta: até mais!

Ela sobe pro seu quarto e se arruma em 15 minutos... Você não vai comer nada - Disse Olga.

Vou não...Leon está fazendo uma surpresa pra mim e quero chegar mais cedo possivel...

No caminho Vilu fica pensando, no que o Leon esta aprontando, de repente ela ver Leon sentado com um papel na mão, e ela sai correndo...

Violetta: OI leon

Leon: Oi vilu, está aqui essa é a surpresa e ele lhe entrega o papel em sua mão

Violetta: O que é isso?

Leon: Abre e Ler!

Violetta: ééé...

Leon: è isso mesmo

Violetta: Você comprou nossa casa sozinho...isso merece uma comemoração vamos lá pra minha casa?

Leon: Vamos

E eles vão pra casa da Violetta. "Chegando lá" Vilu vamos pro meu quarto

Leon da um beijo e tira a blusa e o sutiã de Violetta...E ela tira a blusa dele e eles cai na cama e começam a tirar a roupa e se beijar e eles passam a noite juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veja o Proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Leonetta Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.