Doce Encanto. escrita por Aline


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493438/chapter/1

Doce encanto que me fascina. Deixa-me sentir o calor do teu corpo enquanto me abraça. Deixa-me sentir você cuidando de mim. Deixa-me sentir o seu gosto.

Não é como num sonho onde tudo é perfeito, mas onde estaria a graça se assim fosse? Onde estariam as emoções? Os erros e os acertos, as mancadas e os perdões. É tudo isso que faz ficar tão bom.

Por ti, engulo meu orgulho. Faço-me de capacho, sem nenhuma ilusão. Não é nada sério, mas ao menos tenho a emoção.

É sorrir quando te agrado, sentir orgulho quando você me elogia. É me arriscar sem pensar nas conseqüências. O estresse vale a pena quando é você quem causa.

Me dá coragem e vontade de escrever, ao mesmo tempo que me ensina a ser discreta. Você me faz entender todos aqueles clichês mais bobos. Eu sigo em frente, mesmo sabendo que essa historia provavelmente terá um final feliz. Aliás, finais nunca são felizes. Vou colocar na minha cabeça que mesmo se o fim for ruim, a história compensou.

Doce encanto que me faz sorrir, que me anima. Que transforma raiva em pura doçura. Doce encanto que me faz chorar, sorrir, sentir raiva, inveja, ciúmes e orgulho. Tudo ao mesmo tempo. Doce encanto que me dá um frio na barriga. Doce desinteresse e rude interesse.

Doce encanto que me domina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!