Terror em KHS escrita por babylockser


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários! Vocês me incentivaram a escrever e eis que voltei com mais um cap.! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493383/chapter/2

Konoha High School. 19:40 da noite. 04 de abril.

– Três segundos. - ouviram uma voz que parecia ser de uma criança. Logo depois veio uma risada sinistra.

As luzes de seus celulares desligaram-se. As garotas tentavam não tremer ou chorar. Precisavam ser fortes.

E então, uma luz tremendamente forte fez com que todos fechassem os olhos.

– O jogo começou. - a voz retornou a falar fazendo com que todos abrissem seus olhos novamente.

Os celulares voltaram a funcionar e encarando-se, o grupo pôs-se a andar.

– Não se separem! Precisamos achar Tenten e Neji! - Sasuke disse segurando firme a mão de Sakura.

– S-Sim! Vamos por a-

Ino foi interrompida por uma pilastra caindo no meio do corredor, quase a atingindo se não fosse por Gaara a puxando. A nuvem de poeira subiu impossibilitando o casal de prosseguir com os demais.

– Vamos procurar as escadas de emergência! - o ruivo avisou pegando a mão da namorada e seguindo para o lado contrário do grupo.

Naruto andava ao lado de Hinata atento a qualquer movimento estranho. A garota distraiu-se com um ponto em uma das salas e acabou escorregando, o loiro a segurou a tempo. Vendo o líquido em que ela havia quase caído, perceberam ser sangue. Ambos arregalaram os olhos enquanto seus corações aceleravam cada vez mais. Olharam para onde o grupo deveria estar e descobriram que foram deixados para trás.

– Filhos da mãe, deixaram a gente! - Naruto praguejou socando a parede

– Vamos investigar essa sala... Isso está muito estranho - a Hyuuga disse entrando no local sendo seguido pelo Uzumaki.

A porta fechou assim que entraram.

Temari olhou para trás percebendo a ausência do casal, porém viu uma pequena criança, aparentemente com seus oito anos sorrindo pra ela. Arqueou a sobrancelha intrigada, o que aquela garota fazia ali? Cutucou Shikamaru para comentar sobre ela, no entanto, pôde presenciar a menina desaparecendo. Arregalou os olhos sem conseguir aceitar que ela não era humana.

– Temari! - o Nara chamou segurando sua mão, a loira assustou-se e o empurrou fazendo com que caísse e batesse a perna em um banco. O problema foi que a quina do cômodo cortou a coxa dele.

A Sabaku desesperou-se e correu até ele. Precisava estancar o sangramento antes que infeccionasse. Lembrou que a enfermaria ficava ali perto.

– Vou levá-lo para a enfermaria! - avisou passando o braço dele em seus ombros. O outro casal assentiu continuando o percurso.

Sasuke e Sakura não falavam, mas conseguiam se entender através de olhares. Já estavam uns cinco minutos andando, procurando pistas ou uma saída quando viram a entrada. O portão estava fechado. Sakura pensou que o porteiro devia ter ido embora.

– Podemos pular o muro - Sasuke sugeriu indo até os grandes muros brancos.

Porém, sem nem ter dado dois passos, seu corpo foi jogado de volta para a escola, como se tivesse uma barreira.

– Mas o que...? - Sakura tinha as mãos na boca

– Oba! oba! as crianças estão chegando! - a voz de antes soou pelo local.

Neji e Tenten estavam andando por "horas" procurando os outros. Apesar da briga, resolveram ficar juntos, mesmo que não estivessem conversando.

A morena viu um menino de aparentemente quatro anos chorando em um canto. Com seu instinto materno ativado, aproximou-se sorrindo do garoto para entender o que ele fazia ali.

Neji, que havia ouvido a fala da criança, tentou alertá-la de que o menino poderia não ser indefeso.

– O que houve? E por que está aqui? - indagou levando a mão até o cabelo escuro dele

– Devolva! - ele parou sua mão e seus olhos vermelhos lhe assustaram - Devolva! - uma faca escondida na outra mão perfurou a barriga da jovem que gritou de dor - Devolva! - afundou mais ainda a faca.

– TENTEN! - o grito desesperado de Neji fez o menino desaparecer. Ele correu até a morena que já cuspia sangue. Seus olhos começavam a encher de lágrimas - Tenten, não diz nada! Eu vou te tirar daqui! Eu..eu preciso estancar esse sangramento!

– Neji... - a Mitsashi pousou sua mão sobre a dele e sorriu francamente - Eu te amo...

– Eu também te amo! Me desculpa por tudo que eu disse! Eu não queria falar aquelas coisas, eu só estava com ciúmes daqueles caras, eu tinha medo de te perder pra eles, eu sei que sou um idiota, mas não me deixe! Tenten não me deixe! - ela sorriu pela ultima vez antes de fechar os olhos. Pra sempre. - TEEEEEEEENTEN!!!

Neji caiu sobre o corpo inerte da amada. Em sua mente, lembranças dos momentos que passara com ela, desde o dia em que a conhecera, soube que ela seria a mulher de sua vida, passou os últimos dias brigado com ela por uma besteira e agora ela estava morta em seus braços, não conseguia segurar as lágrimas, elas viam uma atrás da outra demonstrando seu desespero, dor, medo, tristeza, angústia, vazio...

Fechou o punho direito com raiva e socou o chão com toda sua força. As recordações daquele dia invadiram seus pensamentos.

Flash Back on:

– O que significa isso? - jogou o celular na cara da garota. Sem entender nada, a morena começou a olhar as fotos. Seus olhos surpresos denunciavam a inocência dela, mas Neji estava cego de raiva e ciúmes.

– E-Eu não sei o que é isso... Eles são só meus amigos... Neji, quem te mandou isso? Você não está acreditando né? - procurou no olhar do amado algo que confirmasse que ele não estava desconfiado de sua fidelidade

– Fatos não mentem, Tenten. - disse ríspido saindo logo em seguida

– O que você quer dizer com isso? - as lágrimas já ameaçavam cair do olhos chocolates

– Me deixe em paz! - a resposta do moreno quebrou o coração dela. A jovem caiu desolada deixando suas lágrimas mancharem seu uniforme. O que ela fez pra isso acontecer? O que tinha dado errado? Ela não teria sido o suficiente pra ele? Perguntas desse tipo não saíam da cabeça da garota.

Depois dessa "conversa", os dois passaram a se tratar como se fossem desconhecidos. A menina ainda tentou falar com ele várias vezes para explicar que, apesar de conhecer os garotos, ela nunca dera bola para eles, mas o menino não parecia querer ouvi-la.

Flash Back off:

– Menos uma! Mitsashi Tenten fora do jogo. - a voz falou chamando a atenção de todos.

E a pergunta que martelava em suas cabeças era: o que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não queria matar a Tenten! Mas precisei ): Acho que não ficou muito dramático, mesmo porque meu objetivo não é fazer o leitor chorar.. enfim, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror em KHS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.