Jake My Bugg escrita por Becky


Capítulo 1
Jake, without Mistake.


Notas iniciais do capítulo

Apresentação geral do personagem, e bio usada no RPG.
Link do personagem: http://ask.fm/BuggJake



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493370/chapter/1

"Maybe it's all a big mistake, And you live on all you take From the lives that have always been close. I've been roaming around for hours, Singing all your songs of praise"

BIOGRAFIA:

Jake nunca entendeu porque sua mãe o exaltava tanto. Nunca, até completar 11 anos. No seu décimo primeiro aniversário, o óbvio foi revelado: o menino era um bruxo. Sinais dessa "anormalidade" já podiam ser notados, mas o moreno preferia os ignorar.
A escola que o acolheu como aluno foi a de Londres, conhecida como a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Jake nunca havia ouvido falar. Mas é claro que segredos não são guardados por muito tempo. Na noite em que sua carta chegou, sua mãe, supostamente viúva, sentou para lhe contar uma história.
Contou que o pai de Jake estava vivo, e bem. Mas ele havia saido de casa, os abandonado, só porque a esposa era uma bruxa -fato que ele só descobrira anos depois da frequente convivência. A mãe de Jake nunca contara nada ao marido, com medo dele não ama-la mais. Com medo dele a achar estranha demais, e quando ela finalmente contou, exatamente o que ela temia aconteceu. Ele se foi, deixando-a grávida. E depois disso, nunca mais praticou magia.
Jake não ficou encantado com a nóticia de ser bruxo. Nem deu pulinhos de alegria. Ele apenas disse "Boa noite" a sua mãe, e não tocou mais naquele assunto.
Ele não relutou quando sua mãe quis leva-lo a escola. Mas também nunca festejou o fato. Nunca gostou de ser exaltado por alguém. Nunca foi extrovertido. Nunca foi aberto.
Nunca foi de sorrir.
Jake tem cabelos castanhos claros, e olhos azuis bem claro. Quase sempre anda todo de preto.
Nunca sorri.
Não é antipático com as pessoas, mas também nunca foi de se abrir fácil para as pessoas.
E nunca sorri.
Tem talento para música. Compõe, canta e toca suas próprias letras e melodias.
E nunca sorri.
Nunca teve uma namorada. Nunca se aproximou de alguém o suficiente para isso.
E Jake B. nunca sorri.

"Am i crazy or am i blind? Someone told me i'm out my mind, oh. Someone told me a girl i liked. Fell in love and all i did was cry, oh"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jake My Bugg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.