Troublemaker escrita por Charlotte Keller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuuuuules!
Primeiro captulo!
Bom, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493367/chapter/1

- Meu nome é Beatrice Keller. Prazer em conhecê-los. – Foi assim que eu me apresentei para minha nova turma. Eu sei. Mais clichê impossível.

Bom, ter aula é uma droga, ainda mais quando você é uma aluna nova que já entrou duas semanas atrasada. Mas digamos que eu não tive opção. Meus pais se separaram, depois de cinco anos infernais de discussões e brigas dentro de casa. Acabou que minha guarda ficou sob a responsabilidade do meu pai e eu vim morar em Londres.

Morar numa cidade maravilhosa como essa, não é o problema. A única coisa que me incomoda, é o jeito que os demais alunos ficam me encarando. Você se torna o centro das atrações por um bom tempo, até que todo mundo enjoe de você e arranje algo melhor pra fazer da vida. Eu não vou dizer que eu sou feia, mas também já vi garotas muito mais bonitas que eu.

Resumidamente, eu tenho um cabelo loiro, irritantemente liso, com 1,70 de altura e tenho um corpo comum. A única coisa que realmente chamaria a atenção é o fato de ter olhos verde-acastanhados. Com minhas notas, poderia ser considerada uma nerd, e por ter acabado de mudar de cidade, presumiriam que a minha vida social seria praticamente nula.

Eu estava saindo da minha última aula antes do almoço, enquanto organizava uns papéis dentro do meu caderno. Eu ainda não tinha conseguido fazer nenhum amigo, mas estava muito mais preocupada com as provas que eu tinha perdido nessa mudança louca de cidade.

Dobrei um corredor para chegar ao meu armário, quando me choquei contra alguma coisa. Meu caderno voou para o chão e senti que meu corpo era empurrado para o lado. Um garoto havia trombado em mim enquanto corria.

Por sorte eu não caí, mas ele riu e continuou correndo.

- Babaca... - resmunguei enquanto me abaixava para juntar as folhas que estavam totalmente espalhadas pelo chão.

Quando estava me levantando, um grupo de garotos passou em minha volta. Olhei para cima e amaldiçoei-me mentalmente ao perceber que eles tinham parado de andar.

Levantei de forma brusca, com a intenção de sair dali o mais rápido que desse, mas acho que não seria possível.

- Olá garota! Quem é você? – Um loiro falou.

- Como se eu devesse alguma explicação para você. – Falei tentando manter uma voz indiferente, enquanto buscava uma brecha para escapar dali. Mas não havia. – Acho que dizer que sou a aluna nova é o suficiente.

Todos eles eram maiores que eu, e mal conseguia ver algo além deles.

- Uh, garota misteriosa! – Ele retrucou e segurou uma mecha do meu cabelo, mas afastei sua mão com um tapa. – Acho que não sabe quem somos. – Como nada falei, ele prosseguiu. – Somos os seus veteranos, e acho que é melhor você colaborar conosco, senão sua vida pode se tornar... complicada.

- E se você tentar alguma coisa contra mim... Bom, sua vida vai virar um inferno. – E com um sorriso seco, passei por entre ele e outro garoto com um esbarrão forte.

Notei que um par de olhos azuis, quase negros, me observavam do outro lado do corredor. Era alto, de pele amorenada. Porém, quando uma pessoa passou pela minha frente, perdi-o totalmente de vista.

Será que fora só impressão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Vou fazer um combo de três capítulos, por ser bem no comecinho hehe!
Espero que tenham curtido, e aguardem ansiosamente pelos próximos capítulos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublemaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.