She will be loved escrita por Mermaid


Capítulo 4
Slow down the song


Notas iniciais do capítulo

hey y y y
primeiramente: não me matem asahsihddf demorei pra postar porque ando muito ocupada, tá? sorry
segundamente: primeiramente, e terceiramente: o que estiver nesses bangs de "block quote" é flashback, ok? kissos ♥
quartamente: espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493313/chapter/4

– Vai se atrasar, garota - eu disse, puxando o travesseiro de baixo da cabeça de Katherine e o jogando nela novamente.

– E daí? - ela murmurou, arremessando o objeto de volta para mim.

– Por que você não deu um soco na cara dela e deixou ela se ferrar na aula? - Savannah me interrompeu.

Nós estávamos sentadas frente-a-frente, no chão de seu estúdio, com as pernas cruzadas (como no dia anterior). Eu estava contando a ela como tinha sido o meu dia no colégio - e aos mínimos detalhes-, na espera de que ela me contasse o dela também.

Eu ri, dei de ombros e prossegui com a "história".

– Enfim, ela ficou deitada na cama e eu fui para a cozinha...

Eu estava vestindo uma saia preta de barra florida que ia até um pouco acima dos joelhos, uma regata preta e um All Star - preto.

Katherine apareceu na cozinha com uma calça vermelha justa, sapatilhas pretas e um casaco branco. Ela era linda, tinha puxado os olhos azuis e cabelos loiros de nossa mãe, enquanto eu tinha os olhos e cabelos castanhos, de meu pai.

– Se minha irmã fosse loirinha dos olhos azuis e eu tivesse os olhos e os cabelos castanhos, eu ia achar a coisa mais injusta do mundo. Sério, eu acho que eu ia arrancar os olhos dela e pegar pra mim - Savannah me interrompeu de novo, indignada.

– E se você me deixasse terminar eu ficaria agradecida...

– Tá bom. Fiquei quieta.

– Ah, enfim... Aí nós fomos pro colégio e blá, blá, blá... Não que eu não goste da minha vida, - fiz uma pausa e suspirei - mas me enche o saco. Eu nunca sei quem gosta realmente de mim, simplesmente por ter qualquer um ao meu redor toda a hora... Qualquer coisa que eu faço, copiam, qualquer coisa que eu digo, é demais, e eu odeio isso porque eu sei que não é verdade. No fundo, são todos egoístas, e só se importam com eles mesmos. E eu? O que eu sou?

Eu não conseguia explicar. Contando, aquilo parecia irreal.

Ficamos em silêncio durante um tempo, até que ela o quebrou com um lindo e belo conselho:

– Eu já teria enfiado uma bomba no cu de cada um - eu ri, e ela me acompanhou. Eu tinha começado a gostar daquele lado agressivo dela.

– Cara, uma das coisas que eu mais quero agora é simplesmente fugir, sabe? Ou só me formar. Sério, me formar e sair daqui mostrando o dedo pra todo mundo - acho que eu já estava aprendendo com ela.

E por que não faz isso?! É sério, por mim seria só mudar de colégio ou sair de Manhattan.

– Diz como se fosse fácil.

– O que te impede? - Ela deu de ombros.

– Eu ficaria muito longe do Aaron e da Carrie. E eu teria que levar a Katherine junto, e ela discordaria... E eu não sei se meus pais iam deixar. Ah, não dá.

– E por que eles não iriam com você?

– Não é fácil assim, caralho. Você fala como se fosse só mudar de cidade, levar três pessoas como se fossem a minha bagagem e dar adeus ao mundo. E você, que eu não posso nem falar no meu namorado que já começa a se rebaixar porque se sente sozinha!? - Silêncio– desculpa...

– Eu não me importo, Kylie. Já aprendi a viver assim - ela sorriu.

Eu tinha ficado muito curiosa, queria perguntar como era em seu colégio, o que fazia, com quem ficava, como era tratada... Mas achei melhor não perguntar nada.

– Hm, estamos aqui para dançar, não?

– Yeap! Que música escolheu? - Perguntei entusiasmada.

Ela se levantou e se dirigiu até o computador - que estava plugado às caixas de som -, apertou alguns botões e a música começou a tocar.

Now that I have captured your attention
I want to steal you for a rhythm intervention
Mr. TSA I'm ready for inspection
Show me how you make a first impression

Ela andejou até o centro do local e começou a fazer movimentos lentos com a cabeça, em sintonia com os ombros, dando uma introdução à dança. Observei-a por um tempo, até que me levantei e passei a acompanhar.

Oh, oh
Can we take it nice and slow, slow
Break it down and drop it low, low
'Cause I just wanna party all night in the neon lights
'Til you can't let me go

Lado a lado, logo entramos em sintonia e conseguimos estudar os passos de cada uma, apenas por seus movimentos. Era como se tivéssemos a mesma prática, os mesmos gestos.

I just wanna feel your body right next to mine
All night long
Baby, slow down the song
And when it's coming closer to the end hit rewind
All night long
Baby, slow down the song
Slow, slow
Yeah baby, slow down the song
Oh Oh
Yeah baby, slow down the song

Pude observá-la pelo espelho, e reparei que havia uma expressão em seu rosto que eu jamais tinha visto antes. Era como se estivesse livre, realizando cada movimento de uma maneira tão perfeita... Sério, eu fiquei impressionada.

Savannah Young

If you want me I'm accepting applications
So long as we can keep this record on rotation
You know I'm good with mouth to mouth resuscitation
Breathe me in, breathe me out
So amazing

Reparei na maneira em que Kylie me observava, como se estivesse mais preocupada em seguir os meus passos a me mostrar como geralmente agia durante a dança. Eu estava improvisando, e imaginei que ela pudesse fazer o mesmo. Mas era como se ela já tivesse decorado os meus passos, mesmo que nunca tenha os visto antes.

Oh, oh
Can we take it nice and slow, slow
Break it down and drop it low, low
'Cause I just wanna party all night in the neon lights
'Til you can't let me go

Dobrei meu braço direito em minha frente, e usei-o de apoio para esticar o esquerdo. Voltei-os para seus lugares e balancei a cabeça, movimentando meus cabelos, e Kylie fez o mesmo. E ao mesmo tempo.

I just wanna feel your body right next to mine
All night long
Baby, slow down the song
And when it's coming closer to the end hit rewind
All night long
Baby, slow down the song
Slow, slow
Yeah baby, slow down the song
Oh Oh
Yeah baby, slow down the song

Ela puxou o corpo para a direção esquerda ao mesmo tempo que seus braços davam "socos" no ar. Apontou o rosto para a minha direção e então percebi que nossos movimentos estavam em perfeito conjunto.

Breathe me in, breathe me out
The music's got me going
Breathe me in, breathe me out
No stop until the morning
Breathe me in, breathe me out
You know I'm ready for it
For it, for it
Yeah
Breathe me in, breathe me out
The music's got me going
Breathe me in, breathe me out
No stop until the morning
Breathe me in, breathe me out
You know I'm ready for it
For it, for it
Yeah

I just wanna feel your body right next to mine
All night long
Baby, slow down the song
And when it's coming closer to the end hit rewind
All night long
Baby, slow down the song
Slow, slow
Yeah baby, slow down the song
Oh Oh
Yeah baby, slow down the song

A música acabou, demos um longo suspiro e nos entreolhamos, rindo.

– Como você fazia aquilo?

– Não! Como você fez aquilo?

– Eu não fiz nada, eu só fui fazendo o que achei que você faria!

– Observou meus movimentos o tempo todo.

– E você os meus.

– Eu tinha que saber como dançava!

– E eu, você - rimos de novo.

Ok, duas trouxas rindo e se perguntando como algo absolutamente normal seria possível.

Uma pausa? - Perguntei, depois de finalmente me acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She will be loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.