Lose my mind escrita por Luiza


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493279/chapter/2

Me virei e logo senti minhas bochechas corarem, minha mãe estava rindo e o menino também.

– Filha, quero que conheça Stiles, filho do xerife - disse ela entre risos, apresentando o garoto, que era alto e bonito, de cabelos castanhos e olhos hipnotizantes.

– Oi, ãn... meu nome é Anna - falei ainda envergonhada

– Prazer Anna, e a propósito, você canta muito bem - disse ele rindo, e com esse comentário, acabei rindo com eles também.

– Bem, vou deixar vocês conversando, quando a janta estiver pronta venho aqui chamar vocês

– Ok sra. Fields - disse Stiles

– Por favor, me chame de Marie - ela falou e saiu

–Ela odeia que a chamem de senhora, sério - falei e desliguei a música que ainda tocava

– Ok... ei, acho que te vi na escola hoje - disse Stiles - é, com certeza era você, sabia que te conhecia de algum lugar!

– Pois é, minha tentaiva de ser invisível não deu certo - falei sentando na cama e ele riu, sentando ao meu lado

– Então, está gostando daqui?

– Por ser meu primeiro dia, digamos que sim, a cidade é calma e as pessoas são legais e carismáticas!

– Não diria que é tão calma - ele falou fazendo uma careta engraçada e eu ri

– Ué, e por que não? - acabei perguntando

– Digamos que em certas épocas ela fica bem... agitada, mas não importa. Então, você e sua mãe se mudaram para cá sozinhas? Tipo... não veio o seu pai ou sei lá quem junto?

– Não, viemos sozinhas, meu pai nos deixou quando eu tinha 6 anos, depois disso nunca mais tivemos contato com ele - falei olhando nos olhos dele, que por sinal, eram lindos!

– Ah, sinto muito - disse ele rapidamente se desculpando

– Não sinta, estamos melhor sem ele - falei - ele e minha mãe brigavam muito, e quase nunca estava em casa. Odeio dizer isso, mas não fez tanta diferença. Gostaria de vê-lo de novo, mas não tenho pressa com isso. Primeiro quero me formar e depois se eu tiver tempo, tento procurar ele.

– Bem, é uma boa estratégia - Stiles se levantou da cama e se encaminhou à minha estante de dvd's - Nossa! - falou ele impressionado - São muitos! Você gosta mesmo de ver filmes... e séries.

– É, é a melhor coisa a se fazer quando se tem horas vagas, além de ler, é claro - ele se virou para mim e fez uma cara de aprovação - O que foi? - perguntei

– Você não tem cara de quem gosta de ler ou ver filmes e séries

– Aparências enganam - disse dando um sorriso

– Nem me fale! - ouvimos uma batida na porta, nos viramos e vimos minha mãe

– Venham, a janta esta na mesa! - ela se virou indo para o andar de baixo e a seguimos

O jantar foi ótimo, os policiais e o Xerife eram muito legais, assim como Stiles, ele realmente era divertido, ficava falando de um jeito irônico e fazendo piadas sempre que podia, e todos acabavam rindo de uma forma ou outra. Quando chegou a hora do pessoal ir embora, Stiles veio se despedir.

– Então... tchau, te vejo amanhã na escola Anna.

–Até mais - digo e fecho a porta, logo depois indo para a cozinha ajudar minha mãe.

– Precisa que eu ajude em algo mãe?

– Não, pode ir para o quarto, amanhã você tem que acordar cedo para a escola e já está tarde

Fiz o que ela falou, fui para o quarto e coloquei um pijama, e fui no banheiro, depois voltei para o quarto e me joguei sobre a cama, eu estava muito cansada, e no outro dia ainda havia a escola para ir, mas pelo menos eu teria um amigo por lá, alguém com quem conversar.

Acabei adormecendo e acordei no outro dia quase caindo da cama. Levantei, fui ao banheiro, coloquei uma roupa e desci para o café, hoje minha mãe não poderia me levar à escola, então eu iria sozinha de carro. Tomei café, acabei de me arrumar e parti para a escola, deixei o carro no estacionamento e fui para o meu armário pegar alguns livros.

– Hey - ouvi uma voz atrás de mim, virei e me deparei com Stiles sorrindo, não pude deixar de sorrir também, aquele era um sorriso contagiante!

– Bom dia - acabei falando

– Venha, vou te apresentar meus amigos, você vai gostar deles - e saiu me puxando pelo braço

– Ok - nem tive tempo para protestar

Caminhamos um pouco até Stiles avistar um garoto e acenar para ele, ao mesmo tempo em que chegamos ao lado dele, duas outras meninas também chegaram, uma morena e outra ruiva, ambas muito bonitas e carismáticas.

– Oi galera, quero que conheçam Anna, minha nova amiga.

– Oi - disse meio tímida

– Prazer, meu nome é Lydia! - disse a ruiva me cumprimentando

– Eu sou a Allison - a morena por sua vez falou

– Bem, e eu sou o Scott - disse o garoto

– Scott, depois preciso falar com você, sobre aquele assunto - disse Stiles, dando ênfase no "aquele", acabei ficando curiosa sobre isso, mas não questionei nada.

– Ok, depois do treino conversamos - falou Scott

O sinal tocou e todos nos encaminhamos para as respectivas aulas, eu tinha aula de química, então me encaminhei para o laboratório e ao chegar, me deparo com a pessoa que eu menos queria ver no mundo todo, a pessoa que me arrumou problemas durante meio ano em minha última escola, a pessoa que iria ser minha parceira de laboratório, ela mesma, Thalia Green.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lose my mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.