Lose my mind escrita por Luiza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493279/chapter/1

Primeiro dia na cidade nova, pela décima vez no ano! Meu nome é Anna Fields e acabei de me mudar para Beacon Hills, uma cidade pequena, porém aconchegante, pelo menos é o que parece, mas enfim, isso não vem ao caso. Minha mãe e eu nos mudamos para cá por que ela foi transferida para trabalhar como policial, pois é, nós viajamos bastante por conta do trabalho dela, isso acaba sendo um pouco ruim, pois quando me acostumo com uma cidade, já é hora de mudar para outra.

Estou no 2º ano do ensino médio, e irei estudar na escola local, que se chama Beacon Hills High School, espero que eu faça amigos logo, o que vai ser difícil já que sou muito tímida, bom, não custa tentar né?!

Eu e minha mãe estávamos acabando de arrumar as coisas na casa nova, que por sinal era linda, grande e confortável. Meu quarto ficava no andar de cima e tinha bastante espaço para minhas coisas. Acabamos de arrumar tudo quando já estava anoitecendo, no dia seguinte seria meu primeiro dia de aula, assim como o primeiro dia de trabalho de minha mãe. Após a janta, subi para o meu quarto e fiquei ouvindo música e mexendo no computador, acabei pegando no sono assim mesmo.

Acordei as 6:50, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa e depois desci para o café da manhã, minha mãe disse que hoje me levaria para a escola pois teria que estar cedo na delegacia, então concordei e fui para o meu quarto para acabar de me arrumar. Quando acabei, desci e ela me levou até a escola. Bem, para um primeiro dia de aula, tudo ocorreu como o esperado, apresentações, professores chatos, matérias chatas, foi assim até a hora da saída. Como minha mãe estaria trabalhando, acabei voltando a pé para casa e conhecendo um pouco mais da cidade, até que gostei daqui, o lugar é calmo e as pessoas são muito acolhedoras.

Após a caminhada de meia hora até minha casa, cheguei e preparei um lanche, já que eu não estava com tanta fome. Minha tarde foi chata, e quando minha mãe chegou estava quase anoitecendo:

– Filha, me ajude a preparar tudo aqui, hoje faremos um jantar, convidei alguns colegas da delegacia para virem e eles concordaram! - minha mãe falou animada

– Ok mãe, você quer ajuda no que?

– Pegue essas sacolas de compras e coloque as coisas no lugar, depois preciso que coloque a mesa para o jantar enquanto eu preparo a comida - disse ela apontando para as sacolas.

Depois de ajudar minha mãe com tudo, fui para meu quarto, tomei banho, pus uma roupa e coloquei música para escutar enquanto passava o tempo, comecei a cantar bem alto, sem me preocupar com nada, só percebi que as visitas estavam em casa quando minha mãe apareceu na porta do meu quarto acompanhada de um menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lose my mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.