That's no love without hate escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 3
De nada, Granger.


Notas iniciais do capítulo

AI MEU ZEUS. Eu postei isso hoje a tarde, mas só por diversão mesmo. E em dois capítulos tem QUATRO comentários!! Eu sei, não é muito, mas pra mim já é uma conquista e tanto!
8 pessoas acompanhando, 4 reviews e 1 favorito! UM FAVORITO, caramba! Carol Carrett, muito obrigada, capítulo pra você!
Muito obrigada e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493221/chapter/3

Hermione Granger demorou três horas para recuperar a conciência. Seus olhos doiam e seu corpo estava dormente. Seus olhos abriram lentamente, e encontraram os de Harry.

– Que bom que você acordou, Mione.- observou o moreno sorrindo.

– O que... houve?

Flashes passavam pela mente de Hermione. Ela brigando com Ron. Correndo. Atropelando Malfoy e a Parkinson. Chorando na torre de astronomia. E então, fogo. A última lembraça que tinha era de um par de olhos cinzas e um sorriso.

– Você estava na torre de astronomia de noite, e pegou fogo- explicou o amigo- Ninguém sabe como. Todos sairam da escola, mas o Malfoy te salvou e te trouxe para fora.

Os olhos da amiga se arregalaram e ela esperava ser uma brincadeira de Harry, mas logo percebeu que não. Então os olhos eram deles. E o sorriso para ela? Ah, deve ter sido imaginação.

– Ele fez o que?!

– Eu também não entendi direito. Mas ele chegou no portão com você nos braços. Você se queimou um pouco aqui- ele apontou o pulso da menina- e aqui- o braço- mas está tudo bem. Agora, pode me explicar o que estava fazendo na torre à essa hora, senhorita?

– Não sei se Ron te falou- começou- mas nós brigamos. Sabe, nunca iríamos dar certo. A gente não se ama. E ele explodiu, disse coisas horríveis. Ele disse que eu era um lixo, Harry....- a menina já tinha a face molhada- Então eu saí pelos corredores, sem rumo.

– Vem aqui, pequena.- ele puxou Hermione para perto dele.

Harry era o irmão mais velho que ela nunca tivera. E ela devia tudo, inclusive sua vida, ao testa-rachada à sua frente.

– Eu tenho que ir. Você tem que ficar aqui um tempinho, ok? – ela assentiu- Boa noite, Mione.

– Boa noite, Harry.- e o menino partiu.

Depois disso, a morena passou os olhos pela enfermaria. Só havia uma pessoa. Uma pessoa que ela odiava mas que, por alguma razão desconhecida, havia salvado a sua vida. Draco Malfoy lia um livro na cama ao lado. Ao perceber o olhar da menina sobre ele, sorriu irônico.

– Me apreciando, Granger?

– Não!- rebateu a menina ruborizada, fazendo o loiro rir.- Vai se ferrar, Malfoy.

– Mal agradecida- foi o único comentário antes do garoto pegar o livro novamente.

Hermione não se deu o trabalho de responder, estava cansada demais para brigar. Virou para o lado e caiu no sono.

Ela e Rony andavam pelos corredores de Hogwarts.

– Sabe, Rony, acho que não vamos dar certo.

Os olhos do ruivo se tornaram perigosos e com raiva.

– Como não?!

– A gente não se ama, Ron.

Com essa frase, ele explodiu.

– Sua vaca! Você é um lixo! Tem razão, eu não te amo. E NINGUÉM vai amar!

–Para, Ronald.- choramingou- Você é meu amigo.

– Não sou.- respondeu ríspido- Você não é nada, cachorrinha do Potter.

– PARA, RONALD!

– Granger!

A morena abriu os olhos atordoada, e sentou na cama. Ao seu lado, Draco Malfoy a encarava. Por instinto, a morena se jogou nos braços dele, chorando. Atordoado, o garoto retribuiu o abraço, e falou.

– Calma, Granger. Vai ficar tudo bem, Granger.

A menina logo se afastou de Draco, como se percebendo o que estava fazendo. O menino a deitou, e levantou.

– Boa noite, Granger. Seja mais discreta.- a última cena saiu quase com um tom sínico.

– Hey, Malfoy- a garota o impediu- Obrigada, mesmo.

E na escuridão, ela pode jurar que viu um sorriso surgir no rosto do loiro.

– Por que você me salvou?- ela soltou. Essa era sua maior curiosidade, afinal.

Não houve resposta. O menino deitou novamente, e ficou calado. Se dada por vencida, Hermione virou para o outro lado, e quase caindo no sono, ainda pode ouvir.

– De nada, Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos por partes
1- GENTE FALEM COMIGO! Eu não mordo ( só se pedir :p)
2- Eu sei, eu sei, Ronald malvado e tals... SORRY pra quem gosta dele, mas é importante o primeiro papel dele na história, então não me matem.
3- Vocês são demais, obrigada mesmo. Cap. pequeno mas MT importante. Último cap por hoje :)
Beijos!