That's no love without hate escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 4
Ninguém resiste a Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Vamos por partes.
Tive uns problemas pessoais ontem, então não deu pra postar, me desculpem. Amanhã, se possível, compenso com dois capítulos!
21 pessoas acompanhando. VINTE E UMA! Gente, obrigada, obrigada obrigada. Se manifestem, por favor. Eu não mordo, juro!
e 3 favoritos. TRÊS FAVORITOS CARAMBA! Eu amo vocês demais!

Aí vai mais um capítulo pequenino mas que eu amo muito! Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493221/chapter/4

A claridade invadiu a enfermaria logo cedo, fazendo Draco soltar alguns palavrões. O menino se levantou e foi no pequeno banheiro, reservado para os “doentes”. Se examinou no espelho. É, o incêndio havia acabado com ele. Seus olhos estavam fundos e o cabelo um pouco escurecido; no braço esquerdo, uma queimadura se estendia do ombro ao cotovelo. Mas era só isso. Até que ele continuava bonito.

Quando voltou, não conseguiu impedir a vontade de ver a garota que salvara, já que na escuridão da noite anterior não tinha conseguido observar o estrago feito pelo fogo. A morena dormia calmamente. Em sua face, era possível observar uma pequena marca na bochecha; o braço direito estava queimado; os cabelos todos bagunçados. E mesmo assim, ela estava linda.

– Porque eu te salvei, em, Granger?- o garoto se perguntou. A verdade é que ele não sabia. Não sabia porque a tinha salvado, nem o porque de estar achando a menina linda. Não sabia, muito menos, o que o levara a levantar na noite anterior enquanto a garota gritava o nome do Weasley. Estava confuso em realção ao abraço que recebera também; e o porquê de ele ter retribuído. Ele não sabia de nada. Mas mesmo não sabendo, Draco estava feliz. E, para ajudar ainda mais, não sabia ao certo o porquê.

– Me apreciando, Malfoy?- a garota, já de olhos abertos, repetiu a pergunta que o loiro tinha feito, o que ruborizou as bochechas dele.

– Hunpf... Não. – ele andou rapidamente de volta para sua cama.- Só estava pensando o que tinha feito você gritar pelo Weasley ontem.- disse cínico. Os olhos da menina marejaram. Ponto fraco, atingido. Culpa, também.

– Não é da sua conta.

– Ah, entendo. EU te ajudo e não é da minha conta. Faz todo o sentido.- sorriu o loiro, debochado.

– Já te agradeci, Malfoy. Não foi nada que te interessasse.

– Ou será que o sonho foi só uma desculpa para ficar abraçada comigo? Sabe- Draco fez uma voz de quem ia contar um segredo- todas as garotas querem ficar abraçadas com Draco Malfoy.

– Então vá lá abraçá-las, porque eu não sou uma delas. – a menina respondeu, curta e grossa.

– Quer dizer que você não gostaria de me abraçar...- o garoto se aproximou do ouvido dela- E de ficar comigo, assim?

O corpo de Hermione estremeceu. O que estava acontecendo? Ela o odiava. Cada fiu de cabelo do Malfoy. Desde o primeiro ano, eles nunca tinham ido um com a cara do outro. E continuava assim. A única coisa que ele tinha feito era salvado ela, certo? E ajudado ela na noite anterior, mas só. Isso não mudaria o que ela sentia. Ela iria empurrá-lo. Mas não empurrou. Sua mente brigava com seu subconciente. “Eu não estou gostando disso”, repetia para si mesma. Mas quem poderia enganar? Hermione estava gostando. E muito.

E não era só ela. O garoto sabia o que queria com aquilo, mas não podia negar. Estar tão perto assim dela o causava uma sensação estranha. Ele correu os braços abraçando a morena, que, para a surpresa do mesmo, não revidou. Pelo contrário, ela se aconchegou. A vontade de ambos era continuar ali. Mas não podiam, era contra tudo. Contra a reputação de Draco, contra a fama de Hermione. Era preciso provocar um pouco mais. E assim Draco fez.

– Em Granger? Vai dizer que não gostaria de ganhar um beijo de Draco Malfoy...

O garoto se inclinou para frente, deixando sua face à centímetros da morena. Seus olhos encontraram os dela. Ela estava hiponotizada. Seus olhos castanhos brilhavam encontrando os acinzentados do garoto. E, sendo justos, o sonserino também estava desejando. Ambos lá, ambos naquela situação, propensa a tudo. E então...

– É uma pena que não queira.- o loiro concluiu, se afastando e deixando para trás Hermione, sem reação e sem fala.

E antes de sair, Draco ainda deu uma olhada para trás, sorrindo pela expressão deixada na garota. “Ninguém resiste à Draco Malfoy”. Mas ao mesmo tempo, imaginava o que teria acontecido se ele tivesse ido em frente. “Mas que saco, Draco, para com isso!”. Não havia como negar. Após aquela provocação, estava desejando os lábios de Hermi....Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Pensaram que iria rolar um beijo?
Até amanhã, beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's no love without hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.