That's no love without hate escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 13
Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida! Posso xingar o Nyah! por me fazer ficar tanto tempo sem vocês? Estou com abstinência das minhas leitoras, pessoal!
Enfim, espero que aproveitem o capítulo, E NÃO SE ESQUEÇAM DE LER LÁ EM BAIXO!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493221/chapter/13

Naquela manhã, Hermione não surtou ao ver que estava ao lado de Draco Malfoy. Pelo contrario. Quando abriu os olhos castanhos, observou com a maior calma do mundo os cinzas que a encaravam. Ela sorriu e se aconchegou encostando no garoto.

– Bom dia, Granger.

– Bom dia, Draco. Ainda Granger?- ela perguntou, visivelmente incomodada.

– Gosto de pensar que pelo menos uma coisa continua igual...

Não houve resposta. Ainda eram 6h, e os dois ainda tinham uma hora pela frente, antes de serem obrigados a levantar e se encaminhar para o salão principal e para as aulas. Em um acordo silencioso, decidiram passar a uma hora deitados. Draco começou a brincar com o cabelo da garota, até perceber uma correntinha dourada em seu pescoço, que curiosamente não havia sido notada até então. As mãos do garoto seguiram pela corrente até encontrar um pingente oval, com um desenho floral da frente.

– Era da minha avó.- esclareceu a morena, tocando o pingente e tirando o colar, para poder manuseá-lo melhor- Ela morreu ano passado.

– Sinto muito- respondeu o garoto, abraçando-a.- O que significa o pingente?

– Ele abre, olha- respondeu sorrindo, embora com a voz um pouco trêmula. Ela abriu a peça, que logo se dividiu e mostrou duas fotos de uma garotinha e de uma senhora de cabelos brancos.

O loiro pegou-o da mão de Hermione, para poder ver melhor e sorriu ao ver a felicidade que a garotinha demonstrava. Tinha cabelos cacheados e usava um vestido rosa. Draco procurou descobrir quem era, mas logo um detalhe lhe tirou todas as dúvidas.

– É você.- afirmou, virando o rosto da morena para poder a encarar. Seus olhos estavam molhados e Draco logo secou a teimosa lágrima que escorria pelo canto de seu rosto.

– Como descobriu?

– Os olhos. São iguais. Mas esses brilhantes da foto são mais bonitos do que esses com lágrimas- concluiu, acariciando seu rosto cuidadosamente.

– É que eu sinto falta dela, sabe? Todas as férias da escola eu ia para a casa dela passar algumas semanas. É difícil, sabe?

– Eu sei que você sente saudades. Mas não chora, pequena. Sua avó deve estar muito orgulhosa de saber que a neta dela é a bruxa mais inteligente e mais linda de Hogwarts- Draco a apertou- Você não mudou quase nada, sabia? Os olhos eu já disse: iguais. A boca e o nariz também. O cabelo ta bem parecido, mas era mais curto e tinha um troço em cima.- ele apontou a tiara que a criança usava.

– É uma tiara, Draco. Nunca ouviu falar?- ela perguntou indignada e feliz por mudar de assunto.

– Você era uma gracinha...

– Não sou mais?

– É. Mas agora é uma gracinha muito mais sexy do que era nessa foto.

– Seu pervertido!- exclamou, dando um tapa no ombro dele.

– Realista.- corrigiu, voltando a olhar para o relógio. O tempo tinha voado, já eram dez para as sete.- Precisamos levantar...

Uma careta ilustrou o rosto de ambos ao ouvir essa frase, mas Hermione logo se levantou. Caminhou até sua parte do quarto e, antes de fechar a porta, encarou o loiro.

– É verdade? Digo, você realmente acha que eu sou a melhor bruxa de Hogwarts.

– Não!- respondeu rápido, e a morena virou, magoada. O garoto por sua vez correu até ela e a segurou pelo braço.- Me deixa terminar, teimosinha. Eu não acho. Eu tenho certeza.- e a beijou, calmamente.

Poderiam ficar ali para sempre, se não fosse pela aula e pela fome. Logo, a falta de ar que parecia não os abandonar nunca surgiu e os dois se separaram, indo se trocar.

Hemione, como sempre, foi rápida. Em quinze minutos estava pronta.

– Draco, eu estou sain.... Acorda, Malfoy!- berrou, ao perceber que ele tinha adormecido novamente. O garoto, por sua vez, deu um pulo de susto e a encarou de cara feia.

– Ta estressada, é? Não precisava gritar!

– Foi mal, ok? Eu estou saindo e é melhor você se apressar se quiser tomar café.- e ela desapareceu pela porta de entrada, deixando-o parado de pijamas.

A garota bateu na porta de Gina, que logo a abriu sorridente e radiante.

– Mione, sua sumida! Onde estava ontem?

– Com Draco- ela murmurou, envergonhada por admitir.

– O QUE? VOCÊ ESTAVA COM- a ruiva começou a gritar, mas a morena tampou sua boca antes dela concluir sua frase.

– Cala a boca, Ginerva. Você é burra? Será possível uma aluna que pulou de ano não ter a capacidade de raciocinar o que se pode ou não anunciar uma coisa por aí? As paredes tem ouvidos, Gina!- reclamou, irritada.

– Ok, desculpa. Mas como assim??

– Ai, Gi.... Não sei. Eu acho que a gente ta ficando, mas eu realmente gosto dele, sabe?

– Ta doente, Hermione?

– Eu também achava isso- sorriu a garota, se lembrando- Mas ele não é o monstro que eu achava. Não comigo. Não mais.

– Você está feliz com ele?- suspirou a ruiva.

– Nunca estive melhor.

– Neste caso, senhorita Malfoy, boa sorte. Vou estar do seu lado, sempre.

Hermione abriu um sorriso maior que o rosto e deu um abraço na melhor amiga.

– Te amo muito, Gi. Obrigada mesmo! Agora resta contar à Howarts...

– Eu entendo... Mas não se preocupe, daremos um jeito! E eu quero ser devidamente apresentada ao cara de fuinha, em?

– Okay.

E as duas seguiram para o salão principal.

– Bom dia, Mione! - cumprimentou Harry, a abraçando.

– Por onde andou ontem?- se pronunciou Rony, sorrindo. A morena retribuiu o sorriso e respondeu, mais rápido do que deveria.

– Tive um resfriado. Tive que ficar o dia inteiro no quarto.

– Ela estava péssima- completou Gina, reforçando a mentira. Os dois garotos se convenceram e assentiram, começando a conversar logo em seguida.

– E o trabalho sobre os filmes?- Gina puxou o assunto.- Ontem assisti Lilo e Stitch com a Lilá. É lindo! Outro filme que escolhemos foi Enrolados. Eu quase morri de rir!

– São muito bons mesmo- comentou Hermione- Eu e o Malfoy escolhemos Toy Story e A Bela e a Fera.

– Tenho do de você por ter que dividir um quarto com ele, Hermione.- disse Harry e Rony concordou. A morena não respondeu, só assentiu. - Nós assistimos A Espada Era Lei e a Era do Gelo. São ótimos também!

– Eu assisti Valente- a voz de Luna surgiu e os amigos perceberam que a loira tinha saído da mesa da Corvinal e estava parada em frente a eles. Todos sorriram e ela continuou- E também A Pequena Sereia. Adorei, sabe?

– Já assisti sim, Luna.

– Tenho que ir, gente- levantou Gina. - Vamos, Luna? Nossa próxima aula é com o Snape.

– A minha também- afirmou Harry e os três saíram, deixando Hermione e Rony a sós. Os dois evitaram falar sobre o ocorrido semanas antes, então conversaram com Neville até Hermione perder a atenção e direcionar seu olhar para a porta do salão. Lá estava Draco, conversando com Pansy. Pelo visto, a morena não consegui ser discreta o bastante, pois logo Rony perguntou.

– Perdeu alguma coisa no Malfoy?

– Er... Não, claro que não! Credo, Ron!

– Ok... Era brincadeira, calma!

– Estou atrasada. - ela encerrou a conversa, se levantando e saindo.

Quando passou pela porta, pode ver o sorriso de Draco sobre ela, mas a mesma não teve oportunidade para responder. Não podia levantar tantas suspeitas assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alô, Alô, Alô!
Gente, bricadeiras a parte, o assunto é sério: lembram que eu disse de uma personagem na história? Então: chegou a hora!!
A personagem será FEMININA. "Pode ser menino?" Não. Sério, não insistam.
A personagem interpretará um papel de COADJUVANTE. "Ah, mas porque não principal?" Porque não, gente, por favor, né? E coadjuvante não significa insignificante! A personagem terá SIM importância!
E por último: as características físicas, o nome e algumas das psicologicas serão definidas por VOCÊS! eu gostaria que cada uma de vocês mandasse por comentário uma ficha da personagem que você gostaria que entrasse na história, junto com um comentário! ( Vou ser chata mesmo: NÃO ACEITO SÓ A FICHA!)
A ficha deve conter:
1- Nome da personagem
2- Características físicas
3- Características psicológicas ( não garanto que as seguirei a risca)
4- Por que você quer que sua personagem entre na fanfic? O que ela tem de diferencial?
5- Na sua opinião, que papel a personagem vai interpretar?
ATENÇÃO: o papel já está definido. Eu quero ver as especulações de vocês e ver se alguém acerta, mas a personagem escolhida não irá interpretar o papel que a respectiva leitora puser na questão 5.
É isso, amoras. Espero que tenham gostados, vejo vocês nos comentários!!