The Second Chance - HIATUS escrita por Larissa Redfield


Capítulo 9
Sugar


Notas iniciais do capítulo

Hello gente linda *-* Demorei? D: sorry, tive alguns problemas pessoais ai, mais voltei o
Obg Amanda Kelly pela linda e primeira recomendação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493208/chapter/9

Sugar

I'm hurting baby, I'm broken down

I need your loving, loving

I need it now

When I'm without you

I'm something weak

You got me begging, begging

I'm on my knees

I don't wanna be needing your love

I just wanna be deep in your love

And it's killing me when you're away

Ooh baby, cause I really don't care where you are

I just wanna be there where you are

And I gotta get one little taste

Sugar

Yes please

Won't you come and put it down on me

Oh right here, cause I need

Little love and little sympathy

Yeah you show me good loving

Make it alright

Need a little sweetness in my life

Sugar

Yes please

Won't you come and put it down on me

My broken pieces

You pick'em up

Don't leave me hanging, hanging

Come give me some

When I'm without ya

So insecure

You are the one thing, one thing

I'm living for

I don't wanna be needing your love

I just wanna be deep in your love

And it's killing me when you're away

Ooh baby, cause I really don't care where you are

I just wanna be there where you are

And I gotta get one little taste

[...]

Caroline

Eu e Enzo ficamos o que pareciam horas conversando sobre a vida dele, ele estudara medicina na mesma faculdade que eu e era primo de Klaus. Ele havia me dito, que havia voltado de Londres e agora estava trabalhabdo no hospital Stas. Salvatore, hospital que eu também trabalhava antes de sofrer o acidente, junto a Damon e Stefan. Rebekah acabou se enchendo de ficar apenas ouvindo nossa conversa sem dizer nada, e foi embora.

Eu adorava conversar com o Enzo, mas nossa mesa era de frente com a de Klaus e eu fiquei observando o tempo todo ele sorrindo para aquela garota.

– Você e Klaus não estão mais juntos? - ele perguntou percebendo tanto interesse na mesa onde os dois estavam.

– Sinceramente eu não sei. - E então contei toda a história o meu esquecimento de Klaus, até o ponto que ele me traiu com a garota.

– Uou. - foi tudo que ele conseguiu dizer. - Isso pede uma bebida. - Enzo chamou a garçonete.

– Eu acho melhor não ...

– Qual é Car? Pelos velhos tempos. - ele sorriu malicioso. E então a garota trouxe dois copos com whisky.

Pelos velhos tempos.– eu disse devolvendo o sorriso malicioso e batendo meu copo no dele, o olhar de Klaus sobre mim ficava cada vez mais intenso.

Eu sempre fui fraca para bebidas. Fazia um bom tempo que eu não bebia tanto quanto eu bebi hoje. Era o meu quinto copo de tequila que eu bebia com o Enzo. Já não falava coisas com nexo, e ria de tudo, atraindo olhares de indi guinação dos outros clientes do bar.

– Mas então Care, não vai me dar nada para recordarmos os velhos tempos? - Enzo sorriu malicioso passando a mão na minha coxa. Eu apenas sorri e encostei meus lábios nos dele e ele retribuiu e cada vez o beijo foi ficando mais feroz.

Eu o puxava mais e mais, enquanto ele apertava minha cintura com força. Logo levantamos, atraindo a atenção de todos, inclusive a de Klaus.

Ele me sentou na mesa de sinuca e passava a mão na minha coxa, e quando tentou ir mais além,eu o impedi.

– Não Enzo, eu não quero ... - murmurava com dificuldade.

– Quer sim. Você não fez isso tudo a toa querida, vai fazer o que eu quiser. - Ele então apertou meu seio direito. E então eu tomei consciência dos meus atos, estava me comportando feito uma vadia.

Em um movimento impensável, eu dei um tapa na cara dele, deixando marca. Ele pareceu ficar nervoso, e eu fechei os olhos, pronta para o que viria a seguir, mas antes que a mão dele encontrasse meu rosto, ele foi segurado.

Não ouse tocar nela. - Era Klaus. Eu nunca me senti tão feliz como naquele momento.

E Enzo o socou e eles começaram uma briga, ele socou Klaus diversas vezes, mas recebeu a quantidade em dobro, então depois de mais um soco ele caiu no chão com o nariz sangrando.

– Você está bem? - Klaus perguntou e eu percebi realmente preocupação nos olhos dele.

Eu ia responder, mas percebi que Enzo se levantava e com uma garrafa de vinho quebrada ele estava pronto para acertar Nikalus, e mais uma vez num movimento impensável, eu entrei na frente e Enzo quebrou a garrafa na minha cara.

Sangue escorria pela minha face, e não percebi muito a gravidade até ver um grupo de pessoas se juntando a mim e perguntando se eu estava bem. Enquanto eu só procurava Klaus, eu não estava enxergando muito bem ... mas percebi que ele não estava lá. Enzo havia feito algo com ele?

Lágrimas rolavam dos meus olhos só de pensar nisso, porque eu tinha de me importar tanto com ele, se nem ao menos eu o conhecia?

– Klaus? Klaus! - Eu gritava e todos me encaravam com uma expressão de horror.

Senti fortes mãos me ampararem quando eu pensei que estava sem chão, e ele afundou meu rosto mesmo ensanguentado em seu peito enquanto ele beijava o topo da minha cabeça.

– Shhi ... estou aqui,Sweet. - E eu só chorava mais, então ele me levou abraçada a ele para o que parecia ser o estacionamento.

– Oh meu deus! Você está bem? - ouvi uma terceira voz, oh não, Camille não!

– Ela precisa descansar Cami, vou leva-la para casa. - Cami? Desde quando os dois eram tão íntimos e agora eu me lembrava porque estava tão brava com ele, por conta dessa loira aguada! Eu simplesmente sai dos braços de Klaus e passei dando um empurrão em Camille, e fui em passos decididos até a droga do carro sozinha. E ouvi ele me chamando meu nome, mas mal me dei ao luxo de virar.

– Qual o seu problema? - ele disse irritado, apertando meu braço.

– Meu problema? - eu ironizei. - Meu problema foi achar que realmente você podia mudar, que a primeira impressão que eu tive de você era só seu lado ruim. Mas pelo que eu percebi é o seu único lado. Por eu ser tão idiota de pensar que você realmente me amava.

– Não me diga está agindo com tanta infantilidade por conta de Camille? Eu só fiz aquilo para conseguir um tratamento pra você, Caroline.

– Oh Claro! Porque beijou ela por mim? Levaria ela para cama por mim? Me polpe. - eu disse me dirigindo ao carro, mas fui impedida por ele me puxando e me obrigando a olhar para os olhos verdes que tanto me fascinavam.

Está com ciúmes Caroline? - Eu ri e depois comecei a chorar.

Ele tentou me abraçar mais simplesmente eu fui para o banco da carona. Klaus entrou no carro e o vi apertar o volante com força.

– Isso está horrível. - ele murmurou passando os dedos pelo meu corte no rosto. - Vou te levar para emergência.

Fomos para a emergência e não demorou muito, também não era nada grave. Eu só levei alguns pontos na bochecha e perto do nariz.

O silêncio de volta para casa, permaneceu o tempo todo, até que finalmente chagamos na mansão.

– Até que emfim! Onde vocês ... - Rebekah ia gritando até que percebeu o machucado em meu rosto. - Oh meu Deus Care! Você bateu nela Nik?

– Não Rebekah! - praticamente gritei. Antes que ela avançasse nele. - Longa história, mas estou exausta. - Ela não disse nada apenas assentiu. Entrei na mansão e fui recebida por diversas perguntas da família, mas só respondi a que eu mais achei necessária.

– O que aconteceu Caroline? - Esther perguntou preocupada.

– Um bêbado quebrou uma garrafa em meu rosto no bar. Mas eu estou bem. Onde é meu quarto?

Todos se entreolhavam e pareciam não acreditar.

– Ahm ... Davina leve a Caroline ao quarto que está com suas malas. - Mikael disse a empregada que assentiu e em um gesto carinhoso puxou minha mão me levando até lá em cima. Davina era uma garota de cabelos lisos e claros e parecia não ter mais de 16 anos.

– Eu não vou ter de dividir o quarto com Niklaus vou? - ela sorriu.

– Não imagina o quanto de mulheres dariam para poder fazer isso. - ela disse rindo. - Mas não. Esse é o quarto de hóspedes.

– Você é uma delas? - Davina pareceu me olhar incrédula com a pergunta.

– Desculpe Sra. Mikaelson, não devia ter dito esse tipo de coisa ... - ela já se desculpava quando a interrompi.

– Eu não ligo Davina ... Podemos ser até amigas se quiser. - Ela pareceu ficar contente. E simplesmente sorriu e pediu licença para voltar aos seus serviços.

Suspirei cansada indo em direção a cama, eu ia me jogar em cima dela, mas notei algo em cima. Meu celular.

– Eu jurava que havia o perdido no acidente. - pensei.

O papel de parede me fez ficar emocionada. Era uma foto minha e de Klaus no dia do nosso casamento, estávamos de mãos dadas e eu parecia tão radiante, que senti inveja de mim mesma por não poder ter "estado naquele dia.

E então percebi que estava cheio de mensagens.

Da minha mãe.

" Filha, me ligue por favor. Elena me disse sobre o acidente estou realmente muito preocupada. Beijos. "

Pensei em ligar mas já era 2:50 da manhã, ela trabalharia no dia seguinte.

Então só respondi que estava bem e que ligava depois.

Tinha várias, mas a que mais chamou atenção foi a de Elena. Uma das 150 que ela havia enviado.

" Caroline Forbes Mikaelson! A prova do vestido das madrinhas de noiva é amanhã, e eu gostaria mesmo que você estivesse presente. Será que você e o Klaus se acertaram tão bem que mal pode atender minhas ligações? Me ligue. Sinto sua falta. "

Minha melhor amiga se casaria e eu mal experimentaria o vestido? Jamais. Amanhã iria para Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo ep, é a Car em MF O/ Quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido vem o ep 10 ;)
E me digam vcs estão gostando? A opinião de vocês é excrescencial!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Chance - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.