The Second Chance - HIATUS escrita por Larissa Redfield


Capítulo 8
It's Time


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples *-* Primeiramente queria agradecer a todos que comentam/favoritam/acompanham a fic! Sério isso é essencial para mim :3

Lets go então!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493208/chapter/8

It's Time

Nunca quero decepcioná-la

Nunca quero deixar esta cidade

Porque, afinal

Esta cidade nunca dorme à noite

É a hora de começar, não é?

Fico um pouco maior mas, depois, admitirei

Sou o mesmo que eu era

Você não entende?

Que nunca mudarei quem eu sou.

[...]

Klaus

Marcel havia recebido um telefonema de seus capangas e havia tido que sair. Me deixando sozinho com Camille. Aquilo não iria prestar.

Depois de alguns drinks e conversas a fora, me peguei pensando o quão ela parecia com Caroline.

Caroline era doce como um limão, Camille era doce demais.

Caroline era calma como um furacão, Camille era passiva demais.

Caroline mexia comigo de uma forma inexplicável, conseguia me excitar apenas com um olhar, eu a amava incondicionalmente. Mas não poderia a ter.

Então não sei se pelo o efeito da bebida ou se pelos meus desejos mais sombrios, num movimento rápido eu beijei Camille. Ela pareceu confusa no início, mais depois elevou as mãos ao meu cabelo, bagunçando para tentar amenizar o efeito que eu causava nela, ou em qualquer mulher.

Eu já não estava raciocinando direito, por que diabos estava beijando a vadia da Camille, se quem eu queria era Caroline? A resposta eu não sabia, a única coisa que sabia que dormiria com Camille essa noite ... Se não fosse por uma certa voz ...

– Atrapalho?

Aquela definitivamente, não era minha noite.

...

Caroline

Senti meu corpo fraquejar, minhas pernas ficarem bambas e meus olhos se encherem de lágrimas, Klaus estava me traindo.

Fiquei por o que parecia uma eternidade vendo aquela cena, Klaus praticamente comia aquela garota. Que só agora eu havia reparado o quanto era igual a mim. Mas ao que consta, eu era mil vezes mais bonita que ela.

Rapidamente me recompus e decidi ir até a mesa dos dois, eu não deixaria aquilo passar em branco, ou eu não me chamava Caroline Forbes.

Atrapalho? - disse com a voz mais rude,rouca e fria que eu pude. Recebendo um olhar de arrependimento,culpa e eu até diria medo de Klaus. Niklaus Mikaelson com medo de alguma coisa? Aquilo eu jamais acreditaria se não estivesse vendo com meus próprios olhos. Recebi um olhar de nojo e desprezo da garota loira e devolvi no mesmo tom.

– Quem é ela, amor? - disse a garota, aquilo sim me fez ficar com total raiva. Quem ela pensa que era para chamar Klaus de amor? Ele era meu. E só agora eu havia notado o que eu estava pensando, Klaus era meu? Eu mal o conhecia, mesmo todo mundo dizendo que a gente se completava, eu o achava um completo arrogante.

– Cami, essa é minha irmã Rebekah. - Aquilo fora mais do que o suficiente para fazer minha raiva chegar ao ápice. Calculei mil e uma formas de mata-lo e de fazer o escândalo, eu queria humilha-lo por me fazer passar por tamanha humilhação naquele momento. Eu queria gritar que era mulher dele, mas o máximo que consegui foi encher meus olhos de lágrimas. Senti que cairia se não fosse uma mão me amparar por trás.

– Hey ... Ela não está se sentindo muito bem, vou leva-la a uma mesa. Vem Car ... Rebekah. - disse a própria Rebekah. Eu não acreditava, ela estava acobertando a traição dele?

– Por que me tirou de lá? - perguntei praticamente gritando.

– Car, por favor se acalma ...

– Não Rebekah, você não entendi! A humilhação que eu passei hoje, nada vai curar. - disse finalmente deixando as lágrimas caírem.

– Hey ... Se ajuda, Nik só está fazendo isso porque a Camille é uma excelente psicóloga e ele quer que ela te ajude no seu caso. Ele te ama Care.

– Que jeito mais nítido de dizer que me ama. - disse irônica. - Me traindo.

– Chega de falar do idiota do meu irmão, te trouxe aqui para curtimos a noite.

– Não estou a fim de beber Rebekah, acho que vou indo para casa ...

– Nem comigo?– disse uma voz masculina.

– Oh meu Deus! Enzo? Há quanto tempo. - Eu disse o abraçando fortemente. Enzo era o melhor amigo de Damon, enquanto Stefan o trocava pelo Klaus. Confesso que já havíamos ficado diversas vezes, mas ele sempre foi um grande amigo de copo para mim. Ele era meu remédio para as minhas desilusões amorosas, que não foram poucas.

Percebi Klaus ficar furioso com nossa proximidade e cerrar os punhos. Teria minha vingança essa noite?

...

Elijah

Levar Caroline para Agnes não me parecia boa coisa. Agnes era um ser desprezível, ela era mentirosa e muito má, por sinal.

Mas eu conhecia Niklaus, sabia que ele iria esgotar a última porcentagem de sanidade que havia nele, que se chamava Caroline.

– Marcel sabe que está aqui?

– Não.

– Então me acompanhe.

Segui por uma trilha que dava em uma espécie de casa e fui empurrado com violência contra a porta, me fazendo cair de joelhos.

– Elijah, querido. Não irá cumprimentar sua madrinha?

– Agnes. - eu disse friamente.

...

Klaus

Cami tagarelava a horas sobre algo que ao menos eu me dava ao luxo de prestar atenção. Eu estava concentrado observando Caroline, ela falava intimamente com um primo meu, Enzo.

Eu sempre soube que os dois haviam tido algo no passado. Mas desde que eu e Caroline nos entendemos por casal, eu já havia tido uma conversa franca com ele.

Flashback

" Eu estava no Mystic Grill, sabia que Caroline devia estar com Rebekah bem longe daqui, porque eu mesmo já havia garantido isso.

– Então o que devo a honra do que se diz ser meu primo, me convidar para beber? - Enzo disse, como sempre irônico.

– Oh, não faça drama Enzo. Sempre fomos muito próximos, até você me trocar pelo Damon.

– Na mesma época que você me trocou pelo Stefan. - disse rindo. - Mas afinal, para que me chamou?

– Para resolvermos um problema pendente entre nós. - disse sorrindo monstruosamente.

– Que se chama? - ele disse tomando um gole do seu whisky.

– Caroline Forbes.

– Aquela gostosa da faculdade, primo? - cerrei meus punhos. - Damon disse que eu faço o tipo dela. Sotaque inconfundível, moral desonesta ...

– E que não se toca que ela já tem dono.

– Qual é primo? Eu já transei com ela. O que custa dividi-la comigo?

Eu não sei o que houve comigo, mas realmente perdi toda a paciência que eu já não tinha. Eu dei um soco em sua cara, e bati diversas vezes até seu nariz já estar quase quebrado. Ele revidou diversas vezes, até que se cansou e então ele ia me dar um soco, quando Elijah chegou ... Sempre Elijah.

– Sinto muito Enzo, mas a partir de agora eu assumo.

Aquela noite seria longa "

– Klaus? Klaus! - Cami gritou.

– O que foi Camille!? - gritei rude, mas pela cara que ela fez, me arrependi depois.

– Sua irmã! Ela está praticamente transando com aquele cara em cima da mesa de sinuca!

Aquilo foi o ponto final para mim, eu acabaria com ele. Por mais uma vez tocar na minha mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu até esqueci de dizer gente, tem várias pessoas perguntando então decidi esclarecer de vez : SOPHIE NÃO É BRUXA, SÓ ESTÁ SENDO CHAMADA ASSIM PORQUE ELA MEXE COM ERVAS ENTÃO MARCEL A APELIDOU ASSIM. PERSONAGENS SÃO HUMANOS!"

Beijos e até, e mais uma coisa, o tempo que demorarei para postar o próximo cap só dependera da quantidade de comentários ;)