Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 46
Capítulo 46 - Angeles Saramego y German Castillo


Notas iniciais do capítulo

ENGANEI VOCÊS, DIZENDO QUE NÃO IA POSTAR HAHA, MUITAS SURPRESAS, AGUENTA CORAÇÕES. CAPS DIVANDO. BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/46

Angie eu te amo- Ele se ajoelha e abre uma caixinha com duas alianças douradas com o simbolo de infinito for fora e nossos nomes por dentro e a data de hoje, 02 de fevereiro.- Quer se casar comigo?
Meus olhos se arregalaram e deviam estar brilhantes por conta das lágrimas que desciam, choro de pura felicidade, eu não conseguia responder pelo desespero da emoção, muitos sentimentos juntos e eu, eu simplesmente tava boba. Ele sorria, aquele seu lindo sorriso torto, ele perguntou de novo e eu não conseguia responder, eu não o que estava acontecendo. Ele pegou um copo de água e eu bebi, respirei fundo e quando ia falar ele me interrompeu.
–Se você não quiser tudo be...- Eu apenas o interrompi com um beijo, rápido apenas pra que ele calasse a boca.
–É Claro que eu aceito homem, esse era meu maior sonho, nunca fui do tipo de sonhar em ter um príncipe encantado, até porque eles não existem, o que existe são sapos que tem a capacidade de te fazer feliz, uma pessoa realizada, e eu me sinto tão bem agora sabe, você fez o pedido e eu não espera por isso, eu achei que você estava lá naquele seu jantar de negócio, nunca acreditei em coisa de destino, e muito menos em que Deus guardava algo bom pra mim, sempre achava que ele tinha se esquecido de mim, é o sonho de toda mulher se casar, mas confesso eu não tinha esse sonho antes, meu sonho era a música, mas depois que te conheci, você virou mais que um sonho pra mim. German eu te amo com todo meu coração, eu jamais imaginei que amaria tanto alguém assim como eu amo você, e eu... - Foi a vez dele de me fazer calar a boca, ele me puxou pela cintura e me beijou profundamente, meus lábios estavam frios por da água que bebi e porque das lágrimas, mas assim que ele tocou seus lábios nos meus, tudo se acendeu, a chama que eu sentia por ele, cresceu, meus lábios ficaram quentes, e tudo sumiu, só tinha eu e ele ali, num mundinho só nosso, eu até tinha me esquecido do lugar onde estávamos, das belas estrelas que era difíceis de esquecer, e até mesmo o pedido que ele tinha feito, eu só queria aproveita aquele momento ao máximo, ele seria único, quero aproveitar cada dia da minha vida com aquele homem, quero amar-lo como se fosse o último dia de nossas vidas, na nossa história de amor, e se realmente houver um amanhã, e um depois de amanhã, vou continuar amando-o como se fosse o último. Minha vida estava prestes a mudar totalmente, e eu tava loucamente apaixonada por aquele homem, e esse casamento, esse pedido é uma prova de que realmente nos amamos, mas esse beijo, é a prova de que tudo vale a pena por amor. Minha língua deu passagem para a sua, e elas começaram uma linda dança de valsa, sensual no ponto certo sem deixar de ser romântico, minha mão estava repousada em sua nunca, e as suas em minha cintura, estávamos bem próximos, até que o ar resolveu provar sua existência, e nossos lábios se afastaram lentamente, ele me deu um selinho e nossas testas ficaram encostadas, abri os olhos e ele também, nossa respiração estavam na mesma sintonia, eu podia ouvir o seu coração batendo forte. Repousei minha mão em seu peito, pra sentir mais seu coração e sorri ao perceber que era por mim que ele pulava de alegria, ele retribuiu o sorriso, e agora sim, eu tinha certeza de que tudo estava perfeito, eu tinha certeza que toda minha vida estava em suas mãos, nossos olhares, e sorrisos já não eram os mesmo, estavam mais radiantes e apaixonados, não era preciso nenhuma palavra pra nenhum dos dois, apenas aquele sentimento maravilhoso, logo logo seremos um só corpo e um só espírito. Eu, Angeles Saramego, e ele, German Castillo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gatinhas, o que acharam ? Não me matem quando ler. @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.