Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ser Mejor


Notas iniciais do capítulo

Olá gente aqui estou eu, continuo sem conseguir responder vocês está dando erro. Vou tentar postar a fic todos os dias , mas o dia que eu estiver ocupada muito ocupada mesmo me desculpem. Obrigada a Rah stoessel ,barcosyn, lucynara sullivan, germangie forever e kitkatkute por favoritarem, obrigada a Samara lima, Fabricia Nogueira,Andry, Thay, Ana e clarita Alonso também minhas lindas por sempre comentarem. Gente perdão mais vou continuar com o suspense muahahahaha. Capitulo hoje ta grande creio eu. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/13

Ambos foram para seus quartos, e obvio que Olga encheu o Ramalho até chegar ao quarto. Era o destino que queriam que os dois dormissem juntos? Ou para que descobrissem que eles estavam juntos? Ou até mesmo , um sinal para tomar mais cuidado? Enfim eles nem sequer pensaram nisso mais ambos estavam em mundos distintos, German queria abraçar e beijar Angie, ja a moça sim também queria isso, mas estava mais preocupada com quem poderia ve-los ,então antes que algo pudesse atrapalhar a ida de German ao seu quarto e de Angie ao seu . Angie teve probleminhas para deportar German , ele com seu jeitinho , mas sua missão foi falha. Ambos foram dormi sonhando um com o outro, tava tudo tão perfeito, mas como a vida sempre nos surpreende as coisa não ficariam assim para sempre.

No dia seguinte Angie acordo , ela já estava meio atrasada, como de costume, se arrumou rápido e foi tomar seu café, deu bom dia a todos e tentou não olhar para German para não dar muito na cara. As meninas também estavam atrasadas, por causa do susto de ontem demoraram a dormir. O bom para Angie é que elas nem se lembraram de tentar descobrir se havia algo entre os dois, haviam até esquecido. Olga aparaceu na cozinha com seus olhos meio inchados de quem não havia dormido a noite toda. Ramalho estava com cara de acabado, e German sorria pelos quatro cantos da casa

–Todos vocês estão tão animados que até me surpriendi - Diz German em um tom melancólico

–Alguém anda pela casa fazendo barulho de noite, né Ramalho - Diz Olga brava com seu jeitinho engraçado

–Eu ? Você que fica andando de lanterna e esses bobs na cabeça que assusta qualquer um

–Maguou Ramalho maguou - Olga vai para a cozinha chorando a escandalos sem lagrimas

–Ramalho ,precisa magoar a coitada da Olga

– Vamos meninas estamos atrasadas- Diz Angie olhando de canto para German

–Vocês não vão tomar café direito

–Não da tempo Papai

–Eu levo vocês

–Não não não precisa, e logo ali, vamos meninas

E la se foram elas, Angie queria muito poder se despedir de German, mas como não iriam contar nada a ninguém por enquanto não podia, German também não ajudava, ele sempre ficava querendo achar uma maneira. German ficou meio chateado por Angie não querer que ele levasse elas , mas ele tinha que entender que eles não podiam deixar que niguém desconfiasse , mas quem disse que ele entende? Angie teria problemas quando chegasse. O que eu disse sobre como a vida sempre nos surpreende e que as coisa não ficariam assim as mil maravilhas para sempre? Então.

Angie ficara pensando, já que ninguém podia ve-los juntos eles só iriam ficar juntos a noite, quando todos fossem dormir? Hmmm, e agora? E adivinhem, lá estava Angie e sua consciência .

Pov's Angie

Eu nem tinha me tocado que já que ninguém poderia ver eu e German juntos, nós só poderiamos ficar juntos a noite, quando todos fossem dormir, mas é so você parar com isso e adimitir que está com ele, não venha me encher o saco essa hora consciência, eu sou a melhor pessoa quem você pode ouvir eu sei de tudo, quem sabe é meu coração fica na sua consciência , a Angie para você sabe que quer adimitir o namoro, mais tem medo do que os outros vão pensar, adimita a si mesmo isso.

Pov's Off

Angie não aguentava mais , talvez sua consciência esteja certa, mais ela tava pensando em tantas coisas ao mesmo tempo que ficava toda confusa, o seu coração apenas queria amar German , agora ela ficara pensativa, ela tinha que decidir, ou continuavam assim só para ver como seriam as coisas, ou assumia logo . A loira foi pensando o caminho inteiro, aproveitou que as meninas estavão conversando e rindo e foi andando ali ao lado delas , só rindo finjindo ouvi-las. Chegaram ao Studio, as meninas foram para o armário e Angie para a sala dos professores .

–Boooom diaa

–Boooom diaaa Angie - Diz Beto derrubando seus papéis por todos os cantos da sala . e comendo para variar

–Cuidado homem - Diz Gregorio em seu tom calmo o que assustava a todos por ali

–Mas Beto tome mais cuidado - Assim sai Antonio brigando com Beto e Gregorio atrás. Ficara Angie e Pablo na sala

–E esse sorriso no rosto? - Diz Pablo desconfiado

–Que sorriso? -

–Esse ai, que você fica quando algo bom acontece

–É meu sorriso de todos os dias ué

Entra Jackie, bom , ela não estava nem um pouco calma, estava antes de entrar e ver Angie sorrindo e ainda por cima conversando com Pablo, será que ela nunca deixara de implicar com Angie ? Angie logo percebeu o mau humor dela e saiu para dar sua aula, e vamos combinar aqui, ela iria ganhar muito mais dando sua aula do que brigando com Jackie. Pablo e Jackie não haviam voltado ainda. Por mais que ela gostasse dele , ela iria fazer de tudo para ver Angie mal. Angie achava que tinha se livrado dos problemas, mais logo entrando ja percebera que tinha outro, Leon e Diego, eles querendo ou não iriam trabalhar juntos e terão que levar a sério.

–Bom, hoje eu quero ouvir algumas duplas e na proxima aula o resto, darei as recomendações e proxima aula será a apresentação, primeiro quero Diego e Léon. Que música escolheram?

– Tienes todo , fizemos uma versão na guitarra

–Ótimo, podem começar

Enquanto isso na mansão ...

Pov's German

Porque Angie não queria deixar eu levar ela e as meninas até o Studio? Será que é porque estavamos juntos mais sem ninguém saber ou ... Tira isso da sua cabeça Angie nunca irá te trair, mas, mas não custa ter certeza

Pov's Off

German havia começado com seus delirios, dizem que por trás de todo ciumes tem o medo de perder, mais será que era medo de perder ou a confiança que era pouca mesmo? Ele já estava decidido iria conversa com Angie, depois de tanto pensar, ainda continuava a tomar a pior decisão, o bom dele tirar sua dúvida é que com isso ele iria aprender a pensar bem antes de falar qualquer outra coisa. Enquanto isso, Angie gostou muito da versão nova dos meninos, mas eles se olhavam de um jeito que pareciam que iriam se bater, mas a música mudaria isso com o tempo .

–Muito bem meninos, agora eu quero Ludmila e Violetta

–Angie, temos um problema, não conseguimos decidir a música

–Porque a Violetta só quer do jeito dela

–Tomem uma decisão, sem brigas, serão as primeiras na proxima aula. Bom a aula acaba aqui, continuem ensaiando, até a proxima aula

Angie tava doida para chegar em casa, ela só tinha essa turma no dia, o resto do dia ela estaria livre , obvio que ela e German dariam um jeito de ficar juntos, mas ela mal sabia o que a esperava em casa. Chegando lá , aproveitou que Olga havia ido ao mercado e Ramalho a uma reunião, e foi até o escritório falar com German, pra que, chegando la ela com o maior sorriso no rosto, o suspense ficara ali e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Obrigada por ler. Qualquer coisa estou la no @Violeteros_BR beijinhos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.