Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 12
Capitulo 12 - Mi mejor momento


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, muito obrigada pelos comentários, eu não estou respondendo os comentários porque eu não consigo responder, ta dando erro, mais mesmo assim obrigada, obrigada a quem favoritou, eu vou continuar com o suspense porque sou malvada muahahahaha.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/12

Angie deu um selinho em German , mas como ele não é bobo nem nada, tentou roubar um beijo, mais ela levantou só para provocar, e quando ele ia saindo do quarto as meninas escultaram a voz dele, Angie acabou ouvindo a voz de Fran que deu um gritinho de susto por causa do filme, Angie o puxou de volta para o quarto e fechou a porta devagar, e tampou a boca de German que queria falar algo, ou melhor, fazer algo. A meninas estavam vendo filme de terror, e com o barulho que ouvira correram para o quarto, e nem se tocaram que podia ser Angie e German. Chegando no quarto elas riam, mais com aquela cara de apavoradas.

–Chega de adrenalina por hoje - Diz Vilu ofegante

–Mais foi engraçado a Fran toda medrosa - Diz Cami, fazendo vilu rir

–Não tem graça ta Cami - Diz Vilu tentando disfarçar o riso

–Vilu eu vou dormi com você porque eu correndo de medo

–É morrendo de medo Fran

–Mais eu to viva

–Deixa pra la

No quarto da Angie ...

–Pronto acho que elas ja foram - Diz Angie aliviada

–Acho que por meios de segurança é melhor eu dormi por aqui ne - Diz German com sua carinha de ''cachorro molhado''

–German , o senhor pode ir para o seu quarto agora

–Então fica comigo? Se não der para ficar me leva

–Tabooom vou te acompanhar até a escada apenas

Eles foram andando, Angie apoiada no seu braço , e German com sua cara de ''Cachorro molhado '' por já ter que se despedir da sua amada, afinal a escada estava logo ali, mas como ele não é bobo nem nada, iria tentar levar a moça junto com ele. Para ela era meio insano , primeiro motivo : eles ter começado hoje, segundo motivo : ela tinha muita vergonha , pois tinha um segredo guardado, terceiro motivo : eles estavam junto mais escondidos e ninguém podia desconfiar nada, por enquanto é claro.

–Pronto, você está entregue , era para ser ao contrário né mais tudo bem

–Não faça charme vai minha linda

–German fala baixo, já ta tarde, eu acordo cedo e você também, e melhor você subir antes que alguem...

–QUEM TA AI ? - Grita olga com uma lanterna

–Xiiiiu , vem vamos se esconder ali atrás , não podem nos ver juntos

Eles se escondem no escritório, German estava muito perto de Angie, ela tentava não olha-lo , afinal ela sabia que se ela se entregasse naquele momento alguem poderia ouvir, então resistiu, como se fosse possível para German o mesmo . Ramalho vinha do outro lado da sala , ele e Olga com a lanterna, ele havia se assustado com Olga e seu grito, e foi vera o que era, os dois trombam e gritam de susto.

–Maaaaas Olgaaaaaa, fala baixo, o que faz aqui essa hora mulher

–Ramalho , será coisa do destino estarmos aqui na mesma hora

–Espaço pessoal Olgaaa

–Mas Ramalho, é o destino estarmos aqui

Ambos foram para seus quartos, e obvio que Olga encheu o Ramalho até chegar ao quarto. Era o destino que queriam que os dois dormissem juntos? Ou para que descobrissem que eles estavam juntos? Ou até mesmo , um sinal para tomar mais cuidado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno, mais é por causa do suspense, proximo capitulo será bem grande kkkkkkk .Obrigada por lerem, espero que gostem, Qualquer coisa estou la no @Violeteros_BR
beijinhos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.