A Sun And a Moon escrita por velgoncalves


Capítulo 14
Capítulo 14 - O beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49301/chapter/14

 

Capitulo 14 – O beijo.

 

 

 

 

 

 

 

Corri o mais rápido que podia para encontrar minha família, na minha cabeça só conseguia visualizar o que o lobo havia me mostrado, seu passado ao lado de Bella quando eu cometi o erro infeliz de deixá-la sozinha em Forks. Aquelas imagens me perseguiam como um castigo que eu havia merecido, ele queria lutar pelo amor da mulher da minha vida então assim seria, eu também estava disposto a lutar.

 

Cheguei em casa quando todos se preparavam para sair, Jasper percebeu meu nível avançado de fúria – o que houve Edward? – ele perguntou, os olhos indagadores de Alice e Rosálie se voltaram para mim.

 

- Tenho vontade de matar aquele lobo – respondi num rosnado alto demais, percebi a aproximação de Carlisle e Esme ao mesmo tempo em que Emmett entrava pela porta da cozinha com um largo sorriso no rosto.

 

- Ouvi alguém falar que quer matar o lobo? Eu tô dentro... – ele se aproximou.

 

- Não vê que a coisa é séria? Pela primeira vez não notei hostilidade nos pensamentos de Rosálie, pela primeira vez ela respeitava o meu sofrimento.- quanto tempo pretende passar se lamentando? – ela me perguntou de maneira gentil...observei seus pensamentos para identificar a real intenção por trás daquelas palavras e ainda não havia nada. – mate-o logo, estaria fazendo um favor a todos nós, assim não precisaríamos sentir o seu fedor enquanto servimos de babá para a humana. – ela completou sem mágoa aparente.

 

- Edward, não percebe que aquele maldito vira latas só quer te provocar? - Alice afirmou com uma pergunta.

 

- É maninho mais um motivo para nós colocarmos os lobos para correr – Emmett voltou a sorrir. Eu nunca havia me sentido tão exposto, nunca havia falado tão abertamente com a minha família sobre os meus sentimentos e embora soubesse que eles me amavam eu pretendia dar um fim aquela historia, não gostava de me sentir um fraco. Alice me observava de longe, ela sabia exatamente o que eu queria “você sabe que não consigo vê-la quando está com ele Edward!” ela respondeu mentalmente. Mantive-me sentado no sofá enquanto os outros estavam preocupados com o que estava por vir, naquele momento o meu problema era o menor de todos nós deveríamos nos preocupar somente com os recém nascidos de Seattle.

 

Eu sabia que teria que vencer minha guerra interior e que para isso seria necessária muita paciência, coisa que aquele cachorro sarnento já havia me tirado fazia tempo “por que eu não posso simplesmente matá-lo?” Jasper mais uma vez captou meu sentimento de vingança... sim, era o que eu queria um instante a sós com Jacob Black sem trégua para ser quebrada, uma luta de homem para homem só nos dois sem família, lobos ou Bella, sem o risco de magoá-la, certamente eu já o teria matado pelo seus simples pensamentos... se declarar... onde ele já havia ouvido tamanha idiotice? Somente um mongol como ele poderia acreditar que Bella me deixaria para ficar com ele... mais... e se ele estivesse certo? Será que eu desistiria tão facilmente dela assim? Será que ela mudaria de idéia e iria querer ficar com ele? Minha cabeça era um turbilhão de idéias e pensamentos desconexos, “calma Edward, tudo vai ficar bem” nem mesmo o dom de Jasper conseguia me deixar menos raivoso... – eu quero matá-lo – rosnei – vocês irão caçar eu vou ficar e vou buscar Bella. – disse levantando abruptamente do sofá onde até o momento eu estava sentado – não posso permitir que aquele cachorro vira latas encoste suas patas nela. – o rosnado veio forte de dentro do meu peito.

 

- Filho! – meu pai se aproximou – precisamos estar fortes para lutar contra esses vampiros, precisamos nos alimentar. Edward nós temos que caçar, você precisa ir conosco, você precisa deixar que Bella decida sozinha o seu futuro, você não quis transformá-la – olhei para Carlisle com o olhar confuso “Desculpe filho você sabe que ela tem o direito de decidir” ele pensou olhando nos meus olhos.

 

- Então também usarei as armas que tenho, eu não jogarei limpo... não dessa vez.

 

- Só espero que você não se arrependa de qualquer atitude, Edward você não tem que ser igual a ninguém. – ele me advertiu.

 

- Eu só não quero... perde-la... pai! – disse numa suplica.

 

- Você não vai! – Alice assegurou. – eu já previ isso e você sabe.

 

- Suas visões mudam baseadas nas decisões que são tomadas Alice, e se Bella mudar de idéia? - questionei.

 

- Você sabe o que tem que fazer – as imagens apareceram em sua mente como um filme... ela me mostrava Bella num futuro ao meu lado onde eu a havia transformado.

 

- Não Alice! – eu neguei a sua visão – eu não vou transformá-la, não posso fazer com ela seja um ser sem alma como eu. Por mais que a ame não posso roubar sua alma.

 

- Não há o que fazer Edward, em qualquer decisão que você tomar o futuro será esse.

 

"Se o futuro não mudara então significava que eu tinha mais chances que o lobo" pensei, meu dialogo interno me fez acreditar que tinha mais chances que o cão sarnento. – vamos caçar! – eu disse enfim, Emmett abriu um grande sorriso.

 

- Eh... vamos!

 

Corremos até as fronteira ao norte de Forks, não pretendíamos ir tão longe – Jasper – Emmett gritou – eu aposto uma semana sem convidá-lo para uma quebra de braço como a humana nanica irá morder menos humanos que você!

 

- Com o gênio dela e a sua sorte aposto que ela será recordista... ela terá mais humanos em sua lista do que eu no seu primeiro ano. – Jasper rebateu a provocação – ela é instável, será difícil controlá-la.

 

- Eu concordo com o Jasper – Rosálie disse. – Bella tem mesmo uma personalidade difícil de ser controlada, não vê como ela é capaz de manter presos a ela o Edward e o Totó. – ela concluiu com um pouco de ciúmes denunciados em suas palavras.

 

- Dá para vocês pararem? – pedi sem paciência – quem disse que ela precisa tomar sangue humano? Falo sério Emmett vou pedir que Bella te desafie para uma luta e será um prazer vê-lo engolir cada palavra.

 

- Cadê seu humor maninho? Deixou em casa? Como você pode ficar contra mim Rosie? – ele brincou definitivamente Emmett era impossível... se déssemos uma chance ele não parava mais. – vamos nos alimentar bem Edward, temos um lobo para nocautear. – ele deu socos no ar, dessa vez quase sorri com as suas palavras, imaginando a cena a qual eu iria quebrar a mandíbula e depois arrancar a cabeça daquele débil... – vamos lá Edward, vamos nos divertir um pouco você está muito tenso... que tal uma boa luta para aliviar as tensões? – ele perguntou brincalhão. Embora eu estivesse com vontade de matar alguém não era exatamente Emmett que estava em meus planos mais talvez fosse bom treinar um pouquinho com meu irmão urso antes de finalizar com um lobo Quileute idiota.

 

- Se é o que você quer realmente vamos lá. – ele era totalmente previsível em seus golpes, pelo menos para mim que podia ler sua mente e saber todo o que ele podia fazer... no instante em que comecei a esquivar ele protestou.

 

- Ah isso não vale... você esta lendo minha mente...isso não é justo vai... – ele levantou as mãos jogando-as no ar.

 

- Como posso não olhar sua mente se você praticamente grita na minha cabeça... – sorri cruzando os braços na frente do meu peito. Os outros que estavam de pé olhando nossa conversa também riram – melhor nos concentrarmos em nos alimentar, precisamos voltar logo para Forks.

 

- Sabemos o quanto está preocupado com Bella Edward, mais não deixe que isso o tire do seu foco. Temos que descobrir quem está criando os recém nascidos em Seattle. – Jasper me advertiu.

 

- Eu sei isto também está na minha cabeça, eu também não quero os Volturi em Forks.

 

- Continuo tentando ver algo mais minha visão continua nublada, continuam sendo como flashes onde nada se encaixa. – Alice argumentou.

 

- Continuo acreditando que não são os Volturi quem estão envolvidos nisto, eles não quebrariam sua regras. Nada se encaixa realmente. – Carlisle disse pensativo. – entretanto precisamos estar fortes caso seja necessário um confronto. - Vi pesar na mente do meu pai ele era um ser pacifico. Vê-lo envolvido numa matança em massa era penoso porque eu, mais que ninguém conhecia sua historia, seu passado tão limpo que ninguém entendia como um vampiro conseguiu por tanto tempo se manter sem o sangue humano. Ele tentava não me preocupar com seus pensamentos doloridos mais ele sabia que eu os estava vendo “não se preocupe comigo filho” ele me respondeu mentalmente ao perceber meus olhos em sua direção, eu sabia que para Carlisle era mais difícil que para qualquer um de nós, Emmett e Jasper tiveram sua fase de beber sangue humano, o passado de Alice era desconhecido até James aparecer e revelar tudo naquele maldito atentado contra a vida de Bella. Quanto a mim... bem eu já tive minha fase negra também, onde me julgava um justiceiro e devo admitir que foi a pior fase da minha vida... a procura de quem eu era me fiz de justiceiro sugando o sangue daqueles que eu julgava não merecerem estar vivos. Desde que voltei para a casa de Carlisle ele nunca questionou minhas atitudes, ele era meu pai desde quando eu me lembrava e eu o amava.

 

 Quando se tinha a eternidade pela frente os dias pareciam se arrastar, ainda mais quando eu estava longe de Bella, caçar naquele dia não estava sendo tão bom para mim quanto deveria... ao lado da minha família de repente já não estava tão divertido ou confortável se Bella não estivesse comigo. Peguei um leão e dois cervos machos adultos eles proporcionavam alguma diversão mesmo que passageira, ainda sim nada se comparava ao sangue humano, embora ele já não fosse tão tentador com o passar do tempo.

 

Emmett se divertia como uma criança enquanto lutava com mais um urso furioso, primeiro ele o tentava e depois lutava para como ele mesmo dizia “tornar o alimento mais saboroso” nunca entendi muito bem a finalidade de todos aqueles pensamentos, porém o que dizer se aquilo o divertia? Um pensamento em especial me chamou a atenção, Alice estava mais uma vez vidrada numa visão borrada dos recém nascidos em Seattle. Parei de beber o sangue do cervo e me virei para focalizar no que ela estava pensando... algo parecido com a blusa vermelha de Bella que havia sido roubada, passos descoordenados de luta, brigas, alvoroço e mais nada que fizesse sentido. Definitivamente era hora de voltar para Forks.

 

- Já esta na hora de voltarmos – Carlisle disse segurando a cintura de Esme.

 

- Precisamos ir mesmo... já esta quase na hora de buscar Bella na fronteira Quileute – respondi quando já estávamos todos agrupados. Ninguém queria pensar nada que me fizesse lembrar dos acontecimentos daquele dia mais cedo... Alice cantarolava o hino da Turquia de trás para frente, Rosálie como sempre imaginava como seu cabelo havia ficado depois que voltássemos a Forks e que roupa usaria depois que se trocasse, Emmett procurava um programa divertido para logo mais a noite quando todos deveriam estar dormindo... o mais incomodado era Jasper...como sempre preocupado em manter o controle para não ir correndo atrás do primeiro humano que cruzasse o seu caminho. Meu pai continuava sofrendo pelos vampiros que mataríamos enquanto Esme se preocupava com todos nós e o que poderia nos acontecer caso precisássemos caçar os recém nascidos às cegas sei que ela não suportaria se algo acontecesse a um dos seus filhos ou a Carlisle.

 

Apostamos uma boa corrida até em casa, eu ganhei mais uma vez, afinal sempre fui o mais veloz entre todos nós.

 

- Já está indo buscar a humana desastrada? – Emmett brincou – é mesmo bom com a sorte dela é bem capaz que chova e um raio a atinja mesmo estando dentro da casinha do cachorro... – ele gargalhou. Os outros seguraram o sorriso mais pude ouvir a gargalhada mental de cada um deles.

 

- Lembrarei do seu comentário quando Bella for uma de nós. – Pelos pensamentos do lobo naquele dia pela tarde eu já podia imaginar que ele havia se declarado meus pensamentos se tornaram confusos novamente – preciso ir buscar Bella – me despedi da minha família. Antes que eu pudesse chegar até a porta pude perceber o pensamento do meu pai dirigido a mim “você não precisa ter medo, não precisa ser alguém que você não é para convencê-la a ficar. Bella te ama filho e isso é o que importa” fiz um sinal positivo com a cabeça. Eu sabia que ele tinha entendido.

 

Eu já estava a caminho da reserva quando meu celular vibrou em meu bolso. Atendi ao primeiro toque identificando logo quem era – Bella? – “ainda bem que estava viva” pensei - Você esqueceu o telefone... eu lamento, Jacob te levou pra casa? – respirei aliviado.

 

- Sim – ela bradou - Você pode vir me pegar, por favor? – ela não parecia tão amigável.

 

- Eu estou a caminho. Qual é o problema? – perguntei confuso.

 

- Eu quero que Carlisle dê uma olhada na minha mão. Eu acho que está quebrada. – será que eu não podia deixá-la sozinha por uma tarde que Bella se machucava? - O que aconteceu? – perguntei já imaginando o que teria causado tal acidente.

 

- Eu dei um soco em Jacob – ela respondeu sarcástica.

 

- Bom – afirmei - Apesar de eu lamentar que você tenha se machucado. – certamente a minha vontade era de fazer algo parecido com ele também, não com um soco apenas. O que eu queria mesmo era poder arrancar sua cabeça.

 

- Eu queria machucá-lo, eu não fiz nenhum estrago sequer. – ela respondeu pesarosa. Estava com receio de perguntar o que afinal de contas a havia deixado tão furiosa, a resposta poderia desencadear numa guerra, eu definitivamente acabaria com a trégua matando aquele vira lata cheio de pulgas.

 

- Eu posso arrumar isso – as imagens passaram na minha mente colocando um sorriso em meus lábios.

 

- Eu estava esperando que você dissesse isso.

 

- Essa não parece ser você, o que ele fez? – a pergunta saiu mesmo que eu não quisesse tê-la feito.

 

- Ele me beijou – naquele momento se eu tivesse um coração ele iria explodir de tanto ódio, quem ele pensava que era, eu iria definitivamente matá-lo arrancar sua cabeça e seus membros, depois que o fizesse sofrer bastante eu iria queimar seu corpo assim como fazemos com os da minha espécie. Só para ter certeza de que aquelas patas sujas de lama jamais tocariam em Bella novamente. Acelerei o carro o mais rápido que pude, essa era a vantagem de ter um motor potente, ouvi vozes ao fundo algo me sugeria que ele ainda estava por perto o que me causou mais desejo de chegar, assim eu poderia resolver essa questão o quanto antes.

 

- Talvez seja melhor você ir embora, Jake – ouvi Charlie dizer, então ele realmente estava lá.

 

- Eu acho que vou ficar por aqui, se você não se importar. – ele respondeu alto o suficiente para que eu pudesse ouvir, ele conhecia a nossa sensibilidade auditiva.

 

- O funeral é seu – ainda ouvi Charlie dizer.

 

- O cachorro ainda está aí? – perguntei sem precisar que ela respondesse, pois a sua voz por trás da ligação e o seu fedor já estavam entrando pelas minhas narinas quando virei a esquina da casa dela.

 

- Sim. – ela respondeu seca.

 

- Eu estou na esquina – disse desligando o telefone, agora era hora de acertar as contas com Jacob Black.

 

Parei na frente da casa de Bella freando meu carro de forma brusca, não era meu costume fazer isso mais com o ódio que me dominava eu tinha certeza que naquele momento isso pouco importava. Antes mesmo que pudesse sair do carro lembrei das ultimas palavras de Carlisle me lembrando de que eu não era um monstro. Pausei por alguns segundos antes de me dirigir até a porta - Como está a sua mão? – ouvi Charlie perguntar.

 

- Está inchando. – pelos pensamentos dele eu podia ver que Bella estava sentindo dor e aquilo eu não podia perdoar.

 

- Talvez você devesse escolher gente do seu tamanho – Charlie afirmou.

 

- Talvez – ouvi seus passos suaves caminhando ate a porta antes mesmo que eu pudesse bater.  “Como ele chegou aqui tão rápido?” Charlie se perguntou ainda sentado no sofá “finalmente o sanguessuga chegou, estou esperando para ver o que você vai fazer leitor de mente” Jacob dirigiu seu pensamento a mim.

 

- Deixe-me ver – sussurrei pegando sua mão para examiná-la ignorando-o, todo esse tempo com Carlisle me serviram para aprender muita coisa sobre a medicina, com isso eu podia identificar exatamente que alguns ossos da mão dela realmente estavam quebrados. - Você estava certa quanto a estar quebrada. Eu estou orgulhoso de você. Você teve ter colocado um tanto de força nisso aqui. – continuei sem dar importância a provocação mental daquele débil.

 

- Toda a que eu tinha – ela pausou respirando fundo e soltando o ar rapidamente - Aparentemente, não o suficiente. – segurei sua mão com cuidado e beijei-a com delicadeza

 

- Eu vou cuidar disso!- me virei para ele - Jacob! – chamei controlando meu impulso, durante meu acesso de fúria não imaginei que talvez Charlie pudesse estar em casa, definitivamente eu não podia esquartejar o lobo ali, não naquela hora e na presença dele, sei que por causa disso Bella não me perdoaria. “então agora será entre nós sugador de sangue, finalmente decidiu sair da cripta para me enfrentar?” Jacob continuou com sua provocação mental vindo pelo corredor na minha direção.

 

- Agora, agora – Charlie disse ao mesmo tempo em que pensava, as vezes os seus pensamentos eram difíceis de ler também. - Eu não quero nenhuma briga, você está entendendo? – “moleque encrenqueiro, voltou do outro lado do mundo para confundir minha filha” ele pensou - Eu posso colocar o meu distintivo na história se precisar fazer o meu pedido ser mais oficial.

 

- Isso não será necessário – segurei meu impulso de voar no pescoço do cachorro.

 

- Porque você não me prende, Pai? Sou eu que estou distribuindo socos. – Bella se colocou entre nós.

 

- Você quer prestar queixa, Jake? – ele perguntou irônico.

 

- Não! Eu vou querer o troco um dia desses. – ele reproduziu mentalmente o momento em que beijou Bella, aquelas imagens só me fizeram ficar mais furioso “ela retribuiu sugador, ela tem opções e eu a estou dando, agora ela pode decidir entre você e eu!”.

 

- Pai, você não tem um taco de baseball em algum lugar no seu quarto? Eu quero ele emprestado por um minuto. – Bella interferiu mais uma vez.

 

- Chega, Bella. – “deixe que eles se acertem, uma disputa saudável faz bem para qualquer pessoa, além do mais esse garoto insolente já pensa que é dono da minha filha, onde já se viu?”.

 

O pensamento de Charlie só me fez ver que qualquer que fosse o acontecimento daquele dia eu iria acabar com nosso segredo e expor toda a minha família - Vamos fazer Carlisle dar uma olhada na sua mão antes que você acabe numa cela de cadeia – coloquei o braço ao redor da sua cintura e a levei em direção a porta.

 

Vai fugir da luta sanguessuga” Jacob provocou - Tá – ela concordou.

 

- Para onde esse garoto pensa que vai levar minha filha? – Charlie disse num tom tão baixo que acredito só eu e o cão pudemos ouvir naquela sala. - O que você está fazendo? Você está louco? – ele disse a Jacob enaqunto este vinha atrás de nós.

 

- Me dê um minuto, Charlie – “vai fugir sugador de sangue” ele continuou provocando - Não se preocupe, eu volto logo. – ele continuou passando pela porta atrás de nós e fechando-a com Charlie lá dentro “o que esses dois vão fazer na frente da minha casa? Não vou poder prender só o Cullen terei que prender Jacob também por desordem...” Charlie pensava enquanto olhava pela janela.

 

Vamos lá Conde Drácula, não vai fazer nada? Está com medo” ele continuava num tom provocativo, enquanto eu abria a porta do carro e colocava Bella acomodada lá dentro. Depois que a coloquei imóvel para que sua mão não piorasse virei-me para encará-lo. Ele cruzou os braços na frente do peito colocando-se em posição de defesa, seus músculos estavam alterados e sua mandíbula travada, pela janela charlie nos observava.

 

- Eu não vou te matar, porque isso iria aborrecer Bella. – minha voz saiu com um rosnado

 

- Hmph – ela protestou, me virei e sorri para ela voltando logo em seguida para continuar.

 

- Isso iria te incomodar de manhã – acariciei seu rosto que estava para fora do carro no intuito de ouvir nossa conversa. - Mas se você a trouxer machucada de novo, eu não me importo de quem seja a culpa; eu não me importo se ela só tropeçar, ou se um meteoro cair do céu e atingir a cabeça dela, se você retornar com ela em uma condição menos que perfeita do que aquela em que eu a deixei, você vai correr com três pernas. Você entendeu isso, mongol? – ameacei.

 

- Quem vai voltar lá? – ela murmurou.

 

- E se você a beijar de novo, eu vou quebrar a sua mandíbula por ela – prometi.

 

- E se ela quiser que eu a beije? – “como quis mais cedo?” ele concluiu com o pensamento.

 

- Hah! – ela bufou.

 

- Se isso for o que ela quer, eu não vou me opor – dei de ombros - Você deve esperar que ela diga que quer, ao invés de confiar na sua interpretação de linguagem corporal, mas o rosto é seu.

 

“Você não acredita que ela queira? Ou você tem medo de admitir que ela possa me amar também?”

 

- Você bem que queria – ela rosnou.

 

- É, ele quer – eu murmurei vendo em seus pensamentos as imagens nítidas daquilo que ele acreditava ter acontecido.

 

- Bom, se você já colocou medo na minha cabeça. Porque você não cuida da mão dela? – “porque da boca eu já cuidei”. Serrei meus punhos e travei os meus dentes para não trucida-lo ali na calçada da casa de Bella

 

- Mais uma coisa – avisei - Eu vou lutar por ela também. Você devia saber disso. Eu não estou dando nada como garantido, e eu vou lutar duas vezes mais que você.

 

- Bom – “Criou coragem para me enfrentar?” ele pensou - Não tem graça derrotar uma pessoa que se dá por vencido.

 

- Ela é minha – murmurei ameaçadoramente - Eu não disse que ia lutar justo. - continuei

 

- Nem eu. – “eu sei burlar as regras muito melhor que você leitor de mentes, eu sei que você está na minha cabeça agora”.

 

- Boa sorte. – desejei secamente.

 

- Que o melhor homem vença. – “Estou certo de que ela ira me escolher, agora ela já sabe que tem outras opções a não ser se transformar numa sugadora de sangue como você!”.

 

- Isso parece certo... cãozinho. – ironizei enquanto se virava para falar com Bella.

 

- Eu espero que a sua mão melhore logo. Eu realmente lamento que você tenha se machucado. – é ele realmente lamentava. Não me virei para ver a reação dela dei as costas e sai andando enquanto ele me atacava da forma que ele sabia que poderia me atingir, me lembrando de tudo que aconteceu quando eu a deixei sozinha em Forks. Tentei ignorar as imagens que ele me mostrava, sua memória definitivamente era muito boa, porém melhor ainda era a minha e eu sabia que Bella me amava.

 

- Como você se sente? – perguntei logo que entrei no carro.

 

- Irritada. – ela respondeu, não consegui conter o sorriso.

 

- Eu estava falando da sua mão.

 

- Eu já passei por pior. – ela sussurrou.

 

- Verdade – concordei.

 

Corri pela estrada o mais rápido que pude, Carlisle precisava olhar a mão dela o quanto antes. Chegamos a minha casa rapidamente Emmett e Rosálie estavam consertando o jipe, minha irmã loira sabia fazer alguma coisa além de cuidar da própria beleza, nossos carros estavam sempre impecáveis graças ao seu interesse por automóveis. Emmett não ficou surpreso quando me viu chegar com Bella machucada em casa - Caiu de novo, Bella? – ele brincou.

 

- Não, Emmett. Eu dei um soco na cara de um lobisomem. – ela o encarou sem humor aparente. “Acho que Jasper vai ganhar a aposta” ele pensou piscando para nós, quando Bella fez careta ele gargalhou. Os pensamentos de Rosálie denunciavam suas próximas palavras  - Jasper vai ganhar a aposta - ela disse alto o suficiente para que Bella ouvisse, percebi que não foi intencional, não podia condená-la por ser tão egoísta, não dessa vez. Emmett virou-se para me olhar defendendo-se mentalmente “Eu não disse nada dessa vez”.

 

- Que aposta? – Bella perguntou.

 

- Vamos te levar até Carlisle – tentei tirá-la dali mais o estrago já havia sido feito

 

- Que aposta? – ela virou de volta para Emmett.

 

- Obrigado, Rosalie – disse enquanto tentava arrancá-la dali, definitivamente aquela conversa era desnecessária.

 

- Edward... – ela se soltou do meu braço questionando qual era a aposta.

 

- É uma infantilidade – tentei justificar - Emmett e Jasper gostam de apostar. – voltei a segurá-la com um pouco mais de força dessa vez.

 

- Emmett vai me contar – ela tentou se soltar mais eu a segurei novamente.

 

- Eles estão apostando quantas vezes você vai... escorregar no seu primeiro ano. – soltei num fôlego só.

 

- Oh! Eles estão apostando quantas pessoas eu vou matar? – ela realmente parecia surpresa.

 

- Sim! E Rosalie acha que o seu temperamento vai virar as chances a favor de Jasper.- respondi

 

- Jasper está apostando alto? – ela questionou mais uma vez... ainda não parecia convencida.

 

- Se você tiver dificuldades em se ajustar, isso vai fazer com que ele se sinta melhor. Ele está cansado de ser o elo mais fraco.- disse fazendo careta.

 

- Claro. É claro que sim. Eu acho que eu posso cometer alguns homicídios extras, se isso deixa Jasper feliz. Porque não? – ela dizia palavras desconexas e sem sentido, parecia que algo não estava se encaixando na sua mente.

 

- Você não precisa se preocupar com isso agora. – eu a tranqüilizei - Na verdade, você nunca vai ter que se preocupar com isso, se não quiser. – quando ela soltou um leve gemido percebi que a sua mãos deveria estar doendo mais do que ela diria.

 

- Você vai precisar imobilizar esse pulso Bella – Carlisle disse após examiná-la.

 

- Não será necessário, serio! – ela afirmou.

 

- Está bem - ele não insistiu – irei colocar uma tipóia, desde que você me prometa que irá manter esse braço imóvel. Se não quiser ter problemas. – ele advertiu.

 

- Eu cuidarei para que ela não faça pai. – eu assegurei.

 

- Eu não farei – ela prometeu. Seus olhos estavam distantes... será que o lobo havia conseguido tocar de verdade o seu coração? Será que ela iria preferir estar ao meu lado? Não havia nada mais importante neste mundo que meu amor por ela, esse sentimento recém descoberto que agora descortinado me causava medo, angústia e por outro lado uma felicidade sem igual, era algo que nunca pude sentir antes em meus longos anos de busca, em todas estas décadas de existência... Bella surgiu como uma vela acesa na escuridão me mostrando o caminho por onde eu deveria passar para perceber enfim que eu poderia ser salvo da solidão eterna.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sun And a Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.