Amor e Nada Mais - Peetniss escrita por GarotaDosLivros


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora lindos.. mas ta ai..
bjks..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492956/chapter/4

Estava do mesmo jeito que eu me lembrava.Uma casa simples,mas ao mesmo tempo,luxuosa para mim,para alguem que sempre viveu humildemente,sem nada até para comer.Uma casa de dois andares,bege.E a de Peeta estava atrás de mim.Bateu aquela saudade.Quando ele voltaria?

–Bom,eu vou te deixar,porque voce precisa resolver suas coisas sozinha. - E saiu cambaleando em direção à sua casa.Ainda vomitou no meio do caminho.Entrei antes que sobrasse tudo para mim.Vi que tudo estava em ordem.Minha casa limpa e perfumada como sempre fora.Mas agora estava mais vazia.Com menos duas pessoas.Ou melhor,três.Eu estava sem Peeta tambem.

Já estava de noite,entao,nao era um bom horario para ligar no hospital da Capital.Caminhei lentamente em direçao ao sofa,me deitei e dormi por lá mesmo.Mas os pesadelos me assombraram:

''Eu estava numa sala grande,enorme.Dentro de uma caixa de vidro.E no centro da sala,numa maca,estava Peeta,desmaiado,quase morto,pude perceber.Havia uma faca ao seu lado e alguem,subitamente a pegou e avançava em direçao ao seu corpo inerte.Era Snow.Snow estava querendo matar Peeta mais uma vez.Estava querendo tirá-lo de mim mais uma vez.Eu nao permitiria.Comecei a chutar a caixa,bater na esperança de que a caixa se espedacasse em mil pedaços.Mas quanto mais eu lutava,mais longe eu ficava de Peeta.'' Uma dor aguda na mao me fez acordar e percebi que estava no chao da sala,envolta de cacos de ceramica,do que,um dia,fora um vaso de plantas.A mesma estava com varios cortes.O sangue me fez congelar.Mesmo tendo passado por dois Jogos Vorazes e uma rebeliao,visto muitas mortes sofridas e dolorosas,o sangue ainda me causava arrepios.Olhei o relogio que ficava na parede: 04:00.Quatro horas da manha e eu sem sono algum.Levantei e fui fazer um curativo em minha mao.Quando peguei a caixa de primeiros socorros,uma lagrima silenciosa escorreu sem que eu percebesse .Senti a falta de minha mae que saberia o que fazer comigo.A falta de Prim,sua pequena aprendiz.Fiquei encarando os remedios,esperando que o adequado pulasse para fora da caixa e dissesse:''Ei,sua idiota,me use no machucado''.Mas isso,infelizmente,nao aconteceu.Por fim,peguei uma faixa e enrolei na minha mao,que instantaneamente,foi tingida por machas vermelhas.

Retornei ao sofá,mas ele nao me atraiu, e eu nem conseguiria dormir de novo.Vejo que o ceu ainda esta escuro e decido pegar meu arco.

No caminho para a floresta,tenho que passar por onde,um dia,foi meu Distrito.Mas agora,enxergo detalhes que nao tinha visto antes.:Casas ja haviam sido reconstruidas.Pessoas ja estavam trabalhando para dar vida a aquele lugar.Vejo uma construção grande,realmente bonita.Que se misturava na escuraidao,mas que com certeza,na luz do dia,se destacaria.

Me aproximei das pessoas que estavam dando os ultimos retoques do lado de fora para perguntar o que seria ali.Quanto mais eu me aproximava,mais me encantava.Era um predio com dois andares.Mas era largo,quase um quarteirao.Era feito de pedras brancas e alguns detalhes em azul claro.Os contornos em escuro.Um homem,de meia idade,estava limpando a calçada.

–Com licença,senhor...- Noa pude concluir a frase,pois ele me interrompeu.

–Voce é Katniss Everdeen.O Tordo.

–Sim,eu sou.Mas..- Eu odiava ter esse tratamento especial.

–Ah meu Deus, voce salvou o Pais.

Eu realmente nao queria ser grossa e mal educada. Mas ja estava me dando os nervos.-Senhor,oque é isso? O predio,digo.

Ele me olhou com uma expressao decepcionada e parou de falar.

–É o novo hospital do 12.

–Já está funcionando?

–Sim.

Peeta.

–Voce sabe se eu posso entrar?

–É claro que pode. Voce é Katniss Everdeen.

O deixei falando sozinho e sai correndo em direçao às portas.Me direcionei ao balcao e a mulher ja ate comecou a falar com os olhos brilhantes. Mas a cortei de inicio.

–Peeta Mellark está aqui?

Ela foi checar e fiquei esperando.Perdi a paciencia.

–Esta ou nao?

–Ele esta a caminho da Capital.

–Quando ele chega?

– A noite.

–Obrigada.

Ja estava na saida,mas pude ouvir comentarios surgindo como '' Para quem nem ligava pra ele...''Quando cheguei em casa,larguei meu arco e fui catar os cacos do chao.Depois fui tomar banho.Deixei a banheira enxendo e sentei em minha cama.Pensando em tudo.Nos Jogos,,nos tributos mortos, na Rebeliao.Finnick.Uma lagrima escorreu.Peeta.O telessequestro.Prim.Fui tomar banho para tentar me esquecer de tudo.Mas nao resolveu.A agua quente ajudou a relaxar. Mas nao totalmente.

Passei a tarde toda deitada.Pensando no que ia fazer quando o visse de novo.Eu estava tao preocupada com ele,sofrendo por ele.

As sete da noite ja nao aguentava mais e fui ao hospital. Mal entrei e a mesma mulher ja me avisou que os pacientes da Capital haviam chegado,mas nao estavam prontos para visitas.Comecei a contestar,mas ela me calou e me levou para uma sala ali perto.-Eu nao poderia fazer isso.Mas voce é a Katniss.Salvou a todos.E Peeta é seu companheiro,amigo e ''marido''- Ela fez aspas com os dedos - Noa tem ninguem,nem pacientes nem medicos com ele agora.Voce tem 20 minutos.E o maximo que consigo fazer para que ninguem atrapalhe voces dois.Entre e fale com ele- E voltou ao balcao sem mais nada dizer.

Eu estava tremula.Mas tive forcas para abrir a porta.Ele estava acordado. '' Ele saiu do coma muito rapido''.Estava quase sem machucados e hematomas.Me observava com atencao.Como que para memorizar cada canto de mim.Mas nao era um olhar voraz,como aquela vez no 13 que ele me inforcou,mas sim,um olhar do antigo Peeta,.

O MEU Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo pessoal.espero que gostem.. recomemdem e favoritem a fic..
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Nada Mais - Peetniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.