Amor e Nada Mais - Peetniss escrita por GarotaDosLivros


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um em um dia so..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492956/chapter/3

''Eu o amo''

Apaixonadamente,incondicionalmente,profundamente. Tristemete. Ele já havia sofrido nas mãos da Capital,e se o modificarem de novo? E se ele não voltar a ser o mesmo Peeta de antes da 74° Edição dos Jogos Vorazes. E se ele não se lembrar de mim?

E do nada,o trem para. Passo alguns minutos me alerta. Já está de noite e seria uma ótima hora para um ataque da Capital. Mas um Haymitch incrivelmente bebado chega e alivia o peso do meu coração.

– Chegamos,sweetheart.

– Chegamos onde,seu bebado? - Estávamos num lugar frio,sem vida,com fuligem no chão ao invés de grama. Corpos ainda em decomposição estavam jogados à deriva do tempo. Em alguns,os insetos fizeram um trabalho mais rápido e somente esqueletos e ossos estavam no local. O cheiro de podridão me fez querer voltar imediatamente para dentro do trem e acordar,na esperança de que isso não passasse de um pesadelo,e que Peeta estaria comigo,me acalmando.

–Ao Distrito 12. Isso é o que sobrou do bombardeio. Você,juntamente com quem quiser voltar a viver aqui,morarão na Aldeia dos Vitoriosos,enquanto Paylor faz as devidas reconstruções.

– Mas e a casa de Peeta?

– Continua sendo dele e quando voltar para cá,ele morará lá.

Graças aos Ceus.. Não aguentaria olhar todos os dias em direção a aquela casa e não vê-lo. Seria muito pior se alguém que não fosse ele me cumprimentando todos os dias na porta de casa.

– Bom,então vamos logo - Se era pra enfrentar aquele lugar um dia,que seja hoje e que seja agora.

Atravessamos o Distrito inteiro só com alguns comentarios do tipo ''A casa dos Edward's'', ''A sapataria dos pais da Delly''. Todos comentarios tristes. Que traziam várias lembranças. Nem todas elas eram boas para alguém como eu,alguém pobr,que perdeu o pai e não teve infância a partir do momento em que virou a cabeça da família.Éramos somente Prim e eu. Minha mãe sofria de uma profunda depressão.Eu era a irmã,o pai e a mãe dela.E de nada adiantou.Agora ela está morta.Explodiu.Virou pó.Se sobrou alguma coisa de seu corpo,estava misturado aos restos mortais de tantas outras milhares de crianças que também haviam morrido por causa das bombas.Ela me faz tanta falta...Eu queria tanto alguém para conversar,explicar o que estou sentindo, oque estou pensando.Talvez minha mãe. Mas não tive notícias dela desde que acordei.Ela provavelmente estaria ajudando em hospitais de outros Distritos.Ela nunca se abriu comigo,nem eu com ela,não daria certo.Gale. Bom,Gale é um caso á parte que eu quero esquecer que exite,que passou pela minha vida. Ele fez as bombas que mataram aquelas crianças,inclusive Prim.Sou tirada de meus pensamentos quando Haymitch me da um tapa na cara.

– Mas o que é isso?

–Estava te chamando,você não respondia - Diz ele encolhendo os ombros como alguém inocente.

– Então diga logo de uma vez.

– Ali está a sua casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Nada Mais - Peetniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.