A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...


o que é pior. uma mulher ser confundida com homem ou um homem ser confundido com mulher?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/20

 

Neji olhou desconfiado para Haijame e Ryu. Os dois sorriram inocentes para ele, antes de explodirem em gargalhadas. Kakashi, que escutava a conversa dos dois, balançou a cabeça. Não conversavam nada demais, apesar dos olhares e risadinhas na direção de Neji.

Definitivamente, Haijame era filho da hime Kushina... ou melhor, agora, imperatriz Kushina. Agora, olhando mais atentamente, ele tinha algumas coisas em comum com Naruto. Ao ver a data de nascimento de Haijame, kakashi matara a charada.

Depois de mais um assobio “inocente”, de Haijame, Neji virara-se muito irritado.

-- Algum problema, Hyuuga? – Haijame questionou, enquanto Ryu olhava com interesse a capa do livro que Kakashi pegara, para esconder o rosto.

- Meu punho está sentindo dificuldade em ficar longe da sua cara, alteza.

- Jura, Hyuuga? Pois saiba que, para a sua sorte...

- SEU VAGABUNDO, PERVERTIDO, NOJENTO, ESTUPIDO, BURRO...

- Ah não, a rainha das esquisitices. – Ryu resmungou. Graças a kami, eles estavam praticamente as portas do palácio imperial... bem, faltava apenas atravessar toda a cidade da capital, mas isso era mero detalhe.

- APAREÇAM IMEDIATAMENTE, EIKICHI E SAORI OU EU JURO QUE FAÇO VOCÊS APRENDEREM SHOUJI COM O MEU PAI!

- Eikichi e Saori? – Haijame e Ryu falaram juntos, então se olharam e em seguida subiram em duas arvores, apagando seus chakras.

Logo em seguida, uma garota, de cerca de um metro e sessenta apareceu. Usava um colan parecido com o de gai e Lee, com exceção na cor, todo preto. Usava uma minissaia rosa choque e uma miniblusa amarela, por cima do colan, juntamente com uma enorme mochila nas costas. Embora ela não pudesse ser confundida com um membro do clã Akimichi, ela tinha proporções bastante generosas. Cabelos negros no meio das costas e tinha um rosto, que embora redondo, era bastante agradável ao primeiro olhar, com olhos negros, com bastante vivacidade e inteligência.

- Ei, quem... – então olhou atentamente para o grupo, antes de abrir um enorme sorriso. – Eu não acredito... Então meu humilde país, mereceu a honra de ser visitado pelo seu Fogo da Juventude, meu caro amigo?

Todos os membros do grupou com exceção de Lee, olharam-se intrigados. Ryu caiu da arvore.

- De onde você conhece, quem quer que seja, de Konoha? – ele  pediu, meio confuso.

- Ryu, volte para os palcos de strip tease da boate gay. Aqui você só atrapalha. – ela declarou. Então, caminhou com passos seguros até Lee. Fez uma breve reverencia a Lee. – Como vai, Lee? Ainda esbanjando o Fogo da Juventude? – ergueu uma sobrancelha, enquanto fitava-o de maneira maliciosa.

Lee corou.

= Como vai, senhorita Sayuri. – ele fez uma breve reverencia.

- Tentando não beber, por motivos meio ‘obvios.... – ela olhou para a sua barriga. – mas também para não cometer mais besteiras, do tipo me casar com o primeiro idiota que pediu. -  Lee riu, aparentemente constrangido. – mas por falar em motivos ‘obvios... Ryu, cadê o príncipe Haijame?

- Deve estar na boate gay... – Ryu deu de ombros.

- Mais fácil ele estar treinando shouji pro campeonato, com o meu pai e os quatro mosqueteiros... – Sayuri franziu a testa. – Se bem que depois do que o Ichigo e o Takayama fizeram com a Ayame, mais fácil encontrar o nosso gostosao real mesmo ‘e dentro de...

- O que o vagabundo do Ichigo e o Takayama fizeram com a minha Ayame? – Haijame descera rapidamente da arvore, pegando Sayuri pelos braços e a sacudindo.

- Ate parece, Haijame-chan, que você não sabe. – Sayuri fez uma careta. – E você pode parando de me chutar!

- Eu não estou chutando você. – Haijame falou, numa mistura de confusão e irritação.

- Não estou falando com você, alteza. Estou falando com o Seya Neto.

- Seya Neto? – Haijame olhou para Ryu, que arregalara os olhos. – Entao quer dizer que...

- ‘e  um menino. – ela colocou a mao na barriga, orgulhosa. – E como eu já tinha decidido, vai se chamar como o meu pai... E espero que seja como ele.

- Gay? – ao escutar a pergunta de Ryu, Sayuri bufou. Os olhos negros estreitaram-se.

- Qual o problema com isso?

-Qual o problema com isso? – Ryu repetiu a pergunta,  aproximando-se dela. O rosto estava vermelho de raiva. – Sabe a metade das coisas que Haijame e eu passamos na mao dele?

- Com certeza não foi um décimo do que mereciam... Se bem que você merecia o dobro do que o pobre Haijame... Alias, alteza, devo mencionar que amei o soco que você deu no mosqueteio dois, semana passada? Se bem que os berros que se ele passasse a mao no seu traseiro novamente, não estavam exatamente gentis, mas...

- Ninguém passou a mao no meu... – Haijame deu-se um tapa na cabeça. – Sayuri...Eu prometo...  daremos uma bem dada... – ignorou todas as expressoes atônitas do resto do grupo, com exceção de Ryu, que fez uma careta - Se você me contar exatamente do que você esta falando... em especial a parte sobre Ichigo e Takayama.

- Essa ‘e a sua forma de se desculpar comigo, pelos berros que soltou comigo ontem?

- Eu não... – Haijame suspirou. – Se isso servir como consolo, eu nunca insultaria uma das poucas pessoas que consegue me dar uma surra no tabuleiro. Se aquela besta do Naruto fez isso, pode deixar que eu vou pessoalmente, me incubir de obriga-lo a se desculpar.

- Naruto-kun jamais insultaria alguém de forma deliberada. – Hinata manifestou-se, meio indignada. A garota, não um vendaval em forma de gente, franziu a testa, tentando compreender.

- Eu não sei quem ‘e esse tal de Naruto, mas... – do nada ela olhou para Lee. – Você me falou de um tal de Naruto... Ele veio com vocês?

- Na verdade... – Lee começou, mas foi interrompido por Neji.

- A razão de estarmos aqui ‘e Naruto.

- Tratamento hormonal. – Sayuri olhou diretamente a Neji. – Sabe, não sei como em konoha deixaram você chegar a esse ponto.

- Como? – Tenten olhou Neji, em seguida a garota. – Do que você esta falando, mulher?

- Que a sua amiga – apontou Neji. – Precisa urgentemente de um tratamento hormonal... se continuar desse jeito, ‘e capaz de confundirem ela com um homem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.