Onde o amor impera, não há desejo de poder. escrita por Amanda Hunt Dunlop Sullivan, Thally Gracey Bonasera Taylor


Capítulo 4
Hospital part.2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii*--* !!
Gente eu sei que eu demorei para postar , é que eu estou com uns probleminhas , mas arrumei um tempinho para postar. Peço desculpas para vcs e tbm peço que não me mantem Pfvrr' obg!
Amei os comentários de vcs do capito anterior , desculpa por não responder alguns e
Francine Bonasera Taylor Ta aí o "Anteriormente" de novo rssrsrs Bzocas pra vcs e
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492840/chapter/4

Anteriormente- -

STELLA -hei , eu também vou sentir falta daqui. - XXXX - Assim que eu desligar seu telefone vai tocar , vai ser o Danny Messer , ele dirá que tem um corpo no quarto de uma das filhas dele e tem uma mensagem. - KATHERINE - É o carro do papai?!-Diz assustada e sai do carro. KATHERINE - Papai! - Katherine - Mãe , ele vai ficar bem , não vai?-Fala entre soluços. - Lindsay - Era ele , não era?-Pergunta assim que Stella entra. - Katherine - Mas você não liga não é Isa?!-Fala se aconchegando mais nos braços do irmão. - Isabell - Não ela está certa , eu não ligo. -Fala com uma voz fria. - Lily – Que bom , estou louca para vê-la , tchau mãe.-Fala e desliga.....Ligação OFF –

Xxxx

Após desligar o telefone , Lindsay foi se juntar com o pessoal.

LINDSAY – Alguma noticia da Christine ?

Flack – Não , ela não está atendendo e nem retornou as ligações.

Danny – Os peritos já estão no local do acidente.-Fala se juntando com o pessoal que estava lá.

Stella – Já avisarão a mãe dele ?

Danny – Vou ligar agora.-Fala e sai para ligar para a mãe de Mac.

Lindsay – Stell agora me explica uma coisa.

Stella – O que ?-Fica sem entender.

Lindsay – Com a Jessica sabia da sua casa aqui nem nova York e eu não?-Finge está magoada.

Stella – Você sabe como ela é NE Linds , ela foi logo preparando tudo.-Dá um meio sorriso.

Lindsay – Sinceramente Stella , eu espera mais de você.-Finge-se estar magoada de novo.

Stella – Poxa Linds desculpa.-Fala e passa a mão no cabelo dela.

Flack – Eu encontrei a Christine.-Fala chegando perto das meninas.

Stella – Onde ela está?

Flack – No andar de cima.-Fala e elas ficam sem entender.

Flack – A vizinha viu ela caída em frente de casa e chamou uma ambulância.-Explica.

Stella – O que ela tem?

Flack – Não sei.

Lindsay – Eu vou subir para ver o que houve , você vem Stell?-Pergunta saindo.

Stella – Claro!-Fala e sai com Linds.

Xxxx Casa dos Messe’s xxxX

Xxxx Quarto de Lily xxxX

Lily – Ei Lucy , o que está fazendo ai? – Pergunta para Lucy que estava no quarto dela.

Lucy – Te procurando.

Lily – Já achou , agora sai.-Fala um pouco grossa com a irmã.

Lucy – Nossa que malvada!-Fala sorrindo.

Lily – Vamos criança.-Fala com ironia.

Lucy – Chata.-Fala e mostra a língua para Lily.

Lily – Por favor Lu , sai do meu quarto.-Pede com calma.

Lucy – Ta bom , ta bom.-Fala e sai.

Lily – Crianças!-Resmunga.

Xxxx Hospital xxxX

Lindsay e Stella foram para o andar de cima de onde elas estavam , chegando lá perguntaram sobre Christina , ficaram um bom tempo até um médico chegar.

DR. Jones – Olá , sou o cardiologista Kyle Jones , estou cuidando do caso da senhorita Christine.-Se apresenta para as meninas.

Stella – Stella Bonasera,-O Cumprimenta.

Lindsay – Lindsay Messer.-O cumprimenta também.

DR. Jones – São amigas da paciente?

Stella – Ér...-Fica sem resposta.

Lindsay – Ela é namorada do nosso chefe , ele sofreu um acidente e está internado aqui.-Explica.

DR. Jones – Entendo.

Stella – Qual é a situação dela?

DR. Jones – Ela teve uma Insuficiência cardíaca que causou um colapso hemodinâmico.-Fala e as meninas ficam surpresas.

Stella – Mas é grave?-Pergunta preocupada.

DR. Jones – Ainda não.

Lindsay – Como assim?

DR. Jones – Ela já havia apresentado alguns sintomas mais graves.

Stella – Não entendi.

DR. Jones – Além da insuficiência cardíaca , ela também apresentou alguns sintomas de câncer.-Seus olhos mostravam preocupação.

Stella – Qual eram os sintomas?

DR. Jones – Ela já havia feito uma cirurgia para retirar um tumor na cabeça , achamos que tenha voltado e que piorou.

Lindsay – Ela é tão nova...

Stella – E com tantos problemas.-Termina o que Linds iria falar.

DR. Jones – A situação dela é grave , talvez ela precise de um transplante , mas só podemos fazer qualquer cirurgia quando tivermos todos os exames prontos.

Lindsay – E quando os exames sai?

DR. Jones – Só na segunda , é quando o neurologista estar.

Stella – Ela só sai na segunda?

DR. Jones – Acho que não.

Lindsay – E quem vai ficar com ela?

DR. Jones – Uma de vocês podem ficar com ela?

Stella – Eu fico.

Lindsay – Você tem certeza Stell?-Fica surpresa com o que Stella disse.

Stella – Tenho , pode deixar que eu fico com ela essa noite.

DR. Jones – Tudo bem , ela está acordada se quiser ir , o quarto dela é B45.

Stella – Pode ir eu e a Linds?

DR. Jones – Pode sim , mas só por cinco minutos.

Lindsay – Tudo bem.

DR. Jones – Então colicença.-Fala e sai.

Stella – B45.-Se refere ao quarto onde Christine está.

Lindsay – É logo ali , vem!-Fala e sai puxando Stella até o quarto.

Xxxx Quarto B45 xxxX

Chegando lá...

Stella – Colicença.-Fala ao entrar com Linds.

Christine – Stella!-Fala com um sorriso enorme.

Stella – Oi , como você está?

Christine – Bem.-Fala um pouco desconfortável.

Lindsay – Oi , vejo que você está ótima.-Mente , Christine estava horrível , parecia fraca e estava pálida.

Christine – É você que diz.-Da um sorriso forçado.

Stella – Não precisa ficar assim , vamos te ajudar.-Fala pegando na mão dela.

Lindsay – É isso ai.-Concorda ela.

Christine – Obrigado gente , mas eu sei que eu vou morrer.-Ela mudou o tom para um mais triste.

Stella – Ei , não fala isso nem brincando viu?!-A repreende.

Lindsay – Apesar de você está com o Mac , a Stella não tem raiva de você.-Fala rindo.

Stella – Nada haver Linds , nós já formos amigas e ainda somos.-Ela ri também.

Christine – Só vocês mesmo.-Da um sorrisinho.

Stella – Você precisa descansar.

Lindsay – A Stell fica com você e vou indo , amanhã eu dou uma passadinha aqui.-Fala saindo.

Christine/Stella – Boa Noite!-Falam.

Lindsay – Para vocês também.-Fala e sai do quarto.

Christine – Não precisava ficar aqui Stell.

Stella – Claro que precisava , aliais não tem ninguém que possa ficar com você.

Christine – O Mac está bem ?

Stella – Sim.-Fala um pouco desanimada.

Christine – Desculpa , eu sei que vocês não se dão muito bem , mas me contaram quando eu cheguei.

Stella – Tudo bem , não se preocupe.

Christine – Amanhã não precisa ficar comigo tá?!

Stella – A Linds fica então.-Brinca.

Christine – Não vai precisar que ninguém fique comigo , já me acostumei com isso.-Se refere-se ao hospital.

Stella – Faz muito tempo ?

Christine – Faz sim , mas eu já estava me recuperando.-Se refere-se a doença.

Stella – E voltou.

Christine – Agora não tem mais jeito , é um tumor benigno , eu vou morrer.

Stella – Mas tem diagnóstico.-Fala para acalma-la.

Christine – Eu só tenho 2 semanas Stella , eu sei que eu vou partir.- Stella fica surpresa quando ela diz que só tem “2 semanas”.

Stella – Tem diagnóstico certo?-Pergunta.

Christine – Eu quero isso , você entende ?-Stella novamente fica surpresa , como ela poderia dizer isso , é como se ele tivesse preparado isso , preparado morrer.

Stella – Você quer morrer é isso?-Pergunta indignada.

Christine – É um ato egoísta da minha parte , mas é isso.-Ela fala já confiante.

Stella – Por que ?-Ela ainda não entendia.

Christine – Eu já cansei de sofrer tanto.

Stella – Se é isso o que você quer , eu vou te apoiar , mas sabia que vou estar esperando ainda um : Stell eu mudei de ideia.-Fala e as duas sorriem.

Christine – Obrigado , muito obrigado mesmo.

Stella – Você pode contar comigo sempre.

Christine – Ta.

Stella – Que tal você ir dormi?

Christine – Vou pensar.-Fala e boceja sem querer.

Stella – Agora!-Brinca.

Christine – E você?

Stella – Não se preocupe estarei aqui.-Fala e da um sorriso simpático.

Christine – Ta.-Fala e fecha os olhos para dormi , minutos depois ela já estava dormindo , Stella demorou um tempão para dormi , mas logo foi vencida pelo cansaço e dormiu.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pelos erros ortográficos , é que não está dando para revisar , espero que tenham gostado , vou postar o outro assim que estiver tempo .
Feliz dia das Mães para as mães de vcs ♥ Bzocass'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde o amor impera, não há desejo de poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.