Onde o amor impera, não há desejo de poder. escrita por Amanda Hunt Dunlop Sullivan, Thally Gracey Bonasera Taylor


Capítulo 5
Hospital part.3


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que demorei , tão com raiva de mim ??
Prfvr não fiquem eu amo vcs ♥ ☺
Fiquei irada com uma coisa q aconteceu : O Nyah! excluiu várias histórias ='(
Grandes histórias foram excluídas .
Vou falar um pouco desse capitulo : Acho que vçs vão ficar muito curiosos para saber mais (só acho) Não vai ser muito esclarecedor , curiosos vão ficar muito mais curiosos , mais o que eu posso fazer se as respostas nunca chegam?!
Não me matem por favor rçsrçsrçsrçs .
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492840/chapter/5

Anteriormente-

STELLA -hei , eu também vou sentir falta daqui. - XXXX - Assim que eu desligar seu telefone vai tocar , vai ser o Danny Messer , ele dirá que tem um corpo no quarto de uma das filhas dele e tem uma mensagem. - KATHERINE - É o carro do papai?!-Diz assustada e sai do carro. KATHERINE - Papai! - Flack – Eu encontrei a Christine. - Christine – Stella! - Stella – Se é isso o que você quer , eu vou te apoiar , mas sabia que vou estar esperando ainda um : Stell eu mudei de ideia.-Fala e as duas sorriem. - Christine – Ta.-Fala e fecha os olhos para dormi , minutos depois ela já estava dormindo , Stella demorou um tempão para dormi , mas logo foi vencida pelo cansaço e dormiu.

Xxxx

Xxxx Hospital 06:30 xxxX

Stella acorda com uma enorme dor de cabeça , pois dormiu no sofá , quando olha para o se lado Christine estava acordando.

Christine – Bom dia!-Fala ainda sonolenta.

Stella – Boa dia!

Christine – É desconfortável ?-Se refere ao sofá que Stella havia dormindo.

Stella – Não , só muito desconfortável.-Brinca.

Christine – Eu disse para você ir para casa.

Stella – Deixa de ser chata.-Mostra a língua para Christine que retribui.

Christine – Você deveria ter , sei lá , raiva de mim?

Stella – Porque?-Fica sem entender.

Christine – Poxa Stell ,eu estou com o seu ex-marido.

Stella – Ele tem liberdade para ficar com quem quiser.

Christine – Mas eu era sua amiga.-Fala um poço cabisbaixa.

Stella – Ainda somos amigas , tudo bem?

Christine – Mesmo assim...-É interrompida.

Enfermeira – É hora de tomar o remédio.-Fala ao entrar.

Christine – Já?

Enfermeira – Antes do seu café da manhã chegar.

Stella – Eu vou pegar um café , já volto.-Fala e sai.

Christine – Vamos lá , a mesma rotina.-Resmunga e a enfermeira ri.

Xxxx Casa de Stella 7:00 xxxX

CASA DE STELLA –

As crianças havia dormido com a Jessica , deram muito trabalho , mas dormiram. Eles ainda estavam dormindo , Isabell é a primeira a acordar , ela levanta devagar , vai para o banheiro faz sua higiene matinal , depois pega uma bolsa que havia separado e pega uma roupa confortável e veste.

ROUPA DE ISABELL –

Após estar pronta , pega seu diário e vai para um lugar mas reservado e começa a escrever.

Xxxx No Diário – on xxxX –

Querido diário , é difícil escrever depois de tanto tempo , mas aki estou eu. A mamãe dormiu no hospital com a Christine (Namorada do Mac) , ela é gente boa , mas me contou uma coisa que me intrigou muitooo , ela disse que iria morre , ta bom que ela é “namo” do Mac , mas não há problema certo?! A tia Jess e meus irmãos estão dormindo , botei uma roupa nada agradável para mim , mas é confortável (rçrçrç ) , bom estou escrevendo hoje para dizer que não estou mais me cortando e nem estou bebendo , estou limpa faz 6 meses . acho que vc já sabe o real motivo da minha mãe vim para Nova Iorque : SOU EU. Ela queria que o Mac ficasse de olho em me , mas para quê , eu estou limpa. São 7:30 agora e eu estou perto da piscina , até que aki não é nada ruim , acho que vai ser bom conhecer “ares” novos , como diz minha avó , então é isso , vou fecha-lo e guarda-lo para ninguém “te pegar” . Foi bom escrever de novo , fiquei tranquila , sei lá , bjos de sua amada Isa !!!!...

Xxxx No Diário – Off xxxX

Ela fechou diário , guardou e foi ver o que tinha para fazer , procurou , procurou e não achou nada de interessante para fazer . Já que não tinha nada para fazer foi ouvir musica.

Xxxx Hospital 7:35 xxxX

Xxxx Quarto de Christine xxxX

Stella e Christine estavam conversando animadamente para esquecer dos problemas , a conversa foi interrompida pelo medico que havia acabado de entrar no quarto.

DR. Jones – Desculpa interromper , mas tenho que ver a paciente.-Fala simpático.

Christine – O que tenho que fazer agora?-Resmunga.

DR. Jones – Apenas o remédio e eu vim ver se tem alguma alteração no quadro.-Explica rindo.

Stella – Alguma alteração ?-Pergunta.

DR. Jones – Não , mas o bom é que você já está conseguindo respirar direito.-Fala simpático.

Christine – Máquinas , remédios e outras drogas!-Resmunga de novo.

Stella – Doutor Jones , só o senhor para aguentar ela mesmo.-Rir da “amiga”.

DR. Jones – Costume , tenho pacientes piores.-Rir.

Christine – Só eu para te aguentar Stell.-Brinca.

Stella – Não vou nem falar.-Faz um tom de voz irônico.

DR. Jones – Eu vou indo tenho outros pacientes para ver , colicença.-Se despede e sai.

Stella – Então , eu vou comprara aquela calça primeiro.-Volta ao assunto anterior.

Christine – Não Stella , deixa eu?-Faz manha.

Stella – Nem vem com essa.

Christine – Ta , mas eu fico a verde.-Fala.

Stella – Ta bom assim então.-Dá um meio sorriso.

Christine – Eu quero sair logo daqui.-Resmunga.

Stella – Dá para parar sua resmungona.-Fala irônica.

Christine – Mais...-Stella a interrompe.

Stella – Sem essa , você fica.-Fala autoritária.

Christine – Tá , mas eu vou sair daqui um dia.

Stella – Claro que vai.-Mostra a língua para ela que retribui.

Christine – Você devia ir para casa , descansar e ficar com as crianças.

Stella – Nem vem , que você não vai se livrar de mim nem tão sedo.-Fala irônica.

Christine – Você é chata hem.-Fala no mesmo tom que Stella.

Stella – Eu sei.

Christine – Olha só quem chegou!-Lindsay havia acabado de chegar e abriu a porta bem devagar e Stella nem percebeu , até Christine falar.

Lindsay – Oi!-Fala se aproximando delas.

Christine/Stella – Oi!

Lindsay – Stella você para casa , Linds fica.-Brinca.

Stella – Mais...-Lindsay a interrompe.

Lindsay – Sem essa de mais , agora.-Ordena.

Stella – Tudo bem eu vou , mas eu volto.-Fala pega a bolsa.-Tchau!-Se despede e sai.

Lindsay/Christine – Tchau!

Xxxx Hospital - Quarto de Mac 8:00 xxxX

Antes de ir para casa Stella vai ver como Mac estar , mas não entra no quarto só chama o Flack que havia ficado com ele.

Flack – Bom dia Stell!-Fala ao encontrar com Stella.

Stella – Oi , como o Mac estar ?

Flack – Melhor , estar dormindo agora.-Fala.

Stella – Certo , eu vou para casa qualquer coisa me liga.-Fala.

Flack – Certo , e como a Christine está?-Pergunta.

Stella – Melhor que ontem , tchau.-Se despede e vai embora.

Xxxx Casa de Stella 8:30 xxxX

Jess e as crianças estavam na cozinha fazendo um “lanche” quando Stella chega.

Stella – Oi crianças!-Fala entrando na cozinha.

Melina – Mamãe!-Exclama indo abraçar a mãe , que retribui o abraço.

Katherine – Mãe , vem comer com agente.

Stella – Eu vou tomar banho , e Isa você está linda.-Fala.

Isabell – Para mãe assim você me deixa envergonhada.-Brinca

Ítalo – E meu beijo?-Faz manha.

Stella – Hum , que manha é essa?!-Fala e vai dar um beijo nas “crianças”.

Jessica – E a titia aqui fica de escanteio.-Faz manha.

Stella – OMG , vem cá.-Ela vai abraçar a amiga.-Bom dia!-Fala e sobe para ir tomar banho.

Jessica – Ela nem reparou que eu arrumei aqui.-Finge estar chateada.

Melina – Ei , eu também ajudei.-Fala com uma voz bem fofa.

Katherine – Você não conta , mas eu e o Ítalo ajudamos mas que a Isa e a tia Jess.

Isabell – Vocês foram os mais que ficaram parados.

Jessica – Ponto para a tia Jess aqui e para a Mel.-Fala e leva a mão até a mão de Melina.

Isabell – E eu NE?!-Fala se gabando.

Ítalo – Vocês não fizeram nada , eu que empurrei o sofá e as coisas pesadas.-Fala se gabando.

Jessica/Isabell/Kath – Vai sonhando.-Falam ao mesmo tempo.

Ítalo – Ok , agora eu tenho que ir fazer uma coisa.-Se levanta e vai em direção a porta.

Jessica – Onde você vai?-Pergunta.

Ítalo – Ali.-Fala e Jess já entende.

Jessica – Não , espera a sua mãe.-As meninas não estavam entendendo.

Ítalo – Ta , mas só por quê meu skate não chegou.

Jessica – Então senta ai.

Ítalo – Mas eu já comi.

Jessica – Come de novo.-Insisti.

Isabell – Eba , ele vai ficar.-Finge estar animada.

Melina – Já acabei titia , poço ir assistir TV?-Pergunta.

Jessica – Mas não tem TV querida , quer assistir um filme no notebook da Isa?-Pergunta e Isabell a olha com um olhar mortal.

Melina – Quelo.-Fala.

Jessica – Isa o notebook.-Pede para Isabell.

Isabell – De jeito nem um.

Jessica – Isa?-Pede.

Isabell – Está na caixa de Isa.-Se refere-se a caixa onde estaria seu notebook.

Ítalo – Eu pego , já que acabei.-Fala e sai com Melina para pegar o notebook.

Katherine – Agente pode comer comida chinesa no almoço ?

Jessica – Vou pensar.-Fala.

Isabell – Kath , comemos ontem.

Katherine – Em Nova Orleães , aqui é diferente.

Jessica – Ta , mas cadê a Stella?-Pergunta.

Xxxx Quarto de Stella xxxX

Stella havia tomado um banho rápido , só faltava ver qual roupa vestiria , alias tava tudo em caixas , demorou , demorou e ela encontrou enfim uma roupa.

ROUPA DE STELLA–

Com a bota***

Depois de pronta desceu para cozinha.

Xxxx Cozinha de Stella xxxX

Stella – Vocês ainda aqui?-Pergunta assim que entra.

Isabell – Eu to de saída , beijo.-Da um de um beijo na bochecha de Stella e sai da cozinha.

Jessica – Eu vou arrumar essa bagunça.-Fala e fica parada olhando a bagunça na cozinha.

Katherine – Tia Jess a bagunça.-Fala e sai da cozinha.

Stella – Eu te ajudo.-Começa a rir.

Jessica – O que foi agora?

Stella – Nada , vem , eu lavo a louça.

Depois de uns 45 minutos , a cozinha estava limpa e sem bagunça , as meninas foram procurar as crianças , Melina estava assistindo um filme com o Ítalo , Isabell estava lendo um livro e Kath estava trocando mensagem e mexendo no notebook de Stella.

Jessica – Agora bateu uma saudade dos meus filhotes.

Stella – Pode ir se quiser , a babá já está vindo.

Jessica – Ta eu vou.-Fala como se Stella tivesse insistido.

Stella – Deixa disso Jessica Angel Flack.-Brinca.

Jessica – Tchau crianças , tchau futura senhora Pitt.-Fala saindo.

Melina/Ítalo/Isabell/Katherine – Tchau tia Jess!-Falam juntos.

Stella – Tchau futura senhora Cooper.-Brinca.

Jessica – Tchau chata.-Fala e vai embora.

Stella – Então quem vai comigo para o hospital?-Pergunta sentando ao lado de Isa.

Ítalo – Eu!

Katherine – Eu também , apesar de não suportar hospitais , eu vou.

Melina – Para quê?-Pergunta.

Stella – Para um teste.-Mente.

Ítalo – Vou botar outra roupa.-Fala e sobe para se trocar.

Katherine – Eu também.-Fala e faz o mesmo que Ítalo.

Isabell – Eu fico com a pirraia.

Stella – Tá , o que você está assistindo Mel?-Pergunta.

Melina – O reino perdido.

Stella – Unhuum.-Fala apenas.

Ítalo já estava pronto e desceu para se juntar com a mãe.

Roupa de Ítalo –

Stella –Ta lindo!-O elogia.

Ítalo – Valeu.-Agradece.

Isabell – Meu gatinho.-Aperta a bochecha dele.

Ítalo – Isso dói.-Fala irônico e aperta a bochecha dela também.

Stella – Kkk , vocês dois , não dar para entender.-Fala rindo.

Ítalo – É que eu sou complicado e minha irmã é confusa.-Brinca.

Isabell – Confusa?-Pergunta.

Ítalo – Eu não falei isso , cadê a Kath?-Tenta fugir do assunto.

Katherine – Olha eu aqui.-Fala descendo as escadas.

Stella – Ta linda , vamos?

Melina – Posso ir mamãe?

Stella – É só para gente grande querida.-Fala.

Melina – Ah.-Fala cabisbaixa.

Stella – Hei amor , quando eu chegar prometo que te levo para o parque.-Se agacha para ficar do tamanho da filha.

Melina – Ta bom mamãe.-Fala e abraça Stella , que corresponde ao abraço.

Stella – Agora temos que ir , tchau meu amores.-Se despede das meninas e sai com Ítalo e Katherine.

Roupa de Katherine –

Xxxx Casa dos Messer’s 09:30 xxxX

Lily – Bom dia família.-Fala ao entrar na cozinha.

Danny – Bom dia!

Lucy – Bom dia!

Lily – Cadê a mamãe.-Fala abrindo a geladeira.

Danny – No hospital.

Lily – Com o tio Mac?-Pergunta.

Danny – Não , com a Christine.-Fala.

Lily – Ao , posso ir ver o tio Mac?-Pergunta.

Danny – Pode.

Lucy – O dindo está dodói papai?

Danny – Ta...-É interrompido por Lily.

Lily – Não , ele está lá visitando um amigo e eu vou ficar com ele , NE pai?-Menti para ela não saber.

Danny – Claro , é.-Concorda

Lucy – E com quem eu fico?-Pergunta.

Danny – A mamãe...-Lily o interrompe.

Lily – Na casa da tia Stella com a Mel.-Fala.

Lucy – Eba!

Danny – Assim que vocês estiverem prontas me avisem.-Fala e sai da cozinha.

Lily – Lucy vai indo para o quarto que eu vou logo em seguida.-Fala.

Lucy – Ta bom.-Fala e vai para o quarto , logo em seguida Lily vai para o quarto de Lucy.

Xxxx Quarto de Lucy xxxX

Lily – Então pequena , o que vai vestir?-Pergunta.

Lucy – Escolhe para mim.-Fala.

Lily – Vem cá , já sei o que você vai vestir.-Fala e puxa a irmã até o closet.

Minutos depois ...

Lucy – Como estou ?-Pergunta.

Lily – Ta linda.

ROUPA DE LUCY –

Lucy – Agora você NE?

Lily – Espertinha você , vem vamos me ajudar a escolher uma roupa.-Fala e vai para o seu quarto acompanhada de Lucy.

Xxxx Quarto de Lily xxxX

Lucy – Posso ficar mexendo no seu computador?

Lily – Ta , mas só no joguinho , certo?!

Lucy – Eu só sei mexer nisso.-Fala.

Lily – Ta certo.-Fala e vai para o closet.

Alguns minutos depois...

Lily – O que achou Lu?-Pergunta dando uma voltinha para Lucy ver todo seu look.

Lucy – Ta linda NE?!

Lily – Valeu!-Fala.

ROUPA DE LILY –

Lucy – Vamos agora?-Pergunta.

Lily – Sim por que?

Lucy – Tem que pegar meu coelhinho.-Se refere ao ursinho que ela nunca o deixa.

Lily – E onde está?-Pergunta.

Lucy – Não sei.-Fala e senta na cama de Lily.

Lily – Ta bom , já sei que eu tenho que procura.-Fala e sai do quarto e Lucy a segue.

Xxxx Quarto de Lucy xxxX

Lily – Onde você está você coelhinho ?-Fala irônica.

Lucy – LILY!-Grita e Lily corre para ver o quê houve.

Lily – Lucy , onde você esta?-Pergunta.

Lucy – LILY!-Ela estava correndo e esbarra em Lily.

Lily – O que houve Lucy , por que estava correndo ?-Pergunta e se agacha para ficar do tamanho da irmã.

Lucy – Eu quero a mamãe.-Fala e abraça a irmã.

Lily – Lucy o que foi?-Pergunta mais uma vez.

Lucy – Eu quero a mamãe Lily.-Fala e começa a chorar.

Lily – Espera!-Se desfaz do abraço com Lucy e sai.

XxxxxX

Lily – Pai?

Danny – Aqui!-Fala.

Lily – Liga para a mamãe e diz que a Lucy quer ela aqui.-Pede.

Danny – O que houve?-Pergunta preocupado.

Lily – Só liga ok?!-Fala e sai da varanda onde estava Danny.

Xxxx Quarto de Lucy xxxX

Lily – Certo Lucy , me diga o que aconteceu.-Pede ao entrar no quarto.

Lucy – Nada.-Mente.

Lily – Você está mentindo , conta para mim Lucy agora.-Fala um pouco sem paciência.

Lucy – O Tuti ta morto.-Fala e começa a chorar.

Lily – O seu coelhinho ?

Lucy – É.

Lily – Mas ele não...-É interrompida por Danny , que entra no quarto e fala?

Danny – Lily vem aqui.-Chama ela.

Lily – Certo.-Fala e vai.

XxxxxX

Lily – O que foi?

Danny – O que é aquilo?-Pergunta apontando para o ursinho cheio de sangue.

Lily – Oh meu Deus!-Fala assustada.

Danny – Quero uma explicação.

Lily – Pai eu não sei.

Danny – Estamos atrasados agora , vou levar a Lucy para a casa da Stella e você para o hospital , depois conversamos sobre isso mocinha.-Fala sério e sai deixando Lily , que ficou sem reação.

XxxxxX

Alguns minutos depois , Danny deixou Lucy com Isabell e foi levar Lily para o hospital.

Xxxx Hospital 10:12 xxxX

Danny deixou Lily no hospital e foi para o laboratório , quando Lily chega encontra com Stella.

Lily – Tia Stella!-Fala e a abraça.

Stella – Oi querida , como vai?-Pergunta se desfazendo do abraço.

Lily – Bem e a senhora?

Stella – Estou indo!-Sorrir.

Lily – Como está o tio Mac?

Stella – Está bem agora.

Lily – Posso vê-lo?

Stella – Claro!- Fala e Lily vai até o quarto onde Mac está.

Xxxx Hospital – Quarto de Mac xxxX

Katherine e Ítalo estavam lá conversando com o Mac quando Lily entra.

Lily – Oi gente!-Fala ao entrar.

Katherine – Oi Lily!-Vai abraça-la.

Ítalo – Olha só quem está aqui , Lily Messer.-Brinca.

Lily – E aí Ítalo , beleza?-Fala irônica.

Ítalo – Você tá grande hem!-Fala do mesmo tom que Lily.

Lily – Deixa disso , vem cá!-Fala e vai abraça-lo.

Ítalo – Arrumou muito namorado ?-Pergunta se desfazendo do abraço.

Lily – Seu chato , cala a boca.-Fala e vai para perto de Mac. – Tio Mac!-Abraça.

Mac – Pensei que tinha se esquecido de mim.-Fala irônico.

Lily – Nunca , você esta bem mesmo?

Mac – Estou me recuperando.-Fala.

Lily – Tá , eu poderia conversar com você por uns minutos?-Pergunta ficando séria.

Mac – Claro!-Fala e olha para Ítalo e Katherine.

Katherine – Estamos saindo.-Fala e ela e Ítalo sai do quarto.

Mac – Qual foi o problema?

Lily – Ele sabe que eu sei.

Mac – Ele quem?-Fica confuso.

Lily – O anônimos.-Fala.

Mac – Como assim?

Lily – Ele mandou um aviso e dessa vez com o coelhinho da Lucy.-Fala.

Mac – Como você sabe?

Lily – A mesma marca que ele fez com a mulher que estava no meu guarda-roupa.

Mac – Com sangue.

Lily – Ele matou alguém , de novo.

Mac – Vamos arrumar um jeito de ninguém descobrir.-Fala.

Lily – Ta , mas e o sangue no ursinho?

Mac – Não sei.

Lily – Tio Mac , o meu pai acha que foi eu que botei sangue no ursinho.-Começa a chorar.

Mac – Calma princesa , tudo vai dar certo.-Tenta acalma-la.

Lily – Tio Mac ele ligou?-Pergunta enxugando as lagrimas.

Mac – Não , mais...-Para de falar.

Lily – Mais?-Faz gesto com a mão para que ele continue.

Mac – Ele vai ligar.-Fala confiante.

Lily – E se ele...-O celular dela começa a tocar e ela atende.

Ligação on –

Lily – Alô.

XxxxX – Você sabe de mais.-Desliga.

Ligação off.

Ela fica parada sem reação.

Mac – Lily esta tudo bem?-Pergunta preocupado.

Lily – Eu disse tio Mac , ele sabe que eu sei.

Mac – O que ele disse?

Lily – “Você sabe de mais”.-Repete o que ele/ela falou.

Mac – Como ele...?-É interrompido pelo celular de Lily.

Ligação on –

Lily – O que você quer comigo?

XxxxX – Lily?

Lily – Mãe , oi , eu estou no hospital e...

Lindsay – O que está acontecendo ?

Lily – Nada!

Lindsay – Ta.-Fala sem acreditar.

...A ligação cai...

Lily- Mãe?

XxxxX – Eu sei de tudo sobre você Lily , não brinque comigo.

Lily – Cadê minha mãe?

XxxxX – Não se preocupe com ela Lily , mas sim com você.

Lily – O que você quer comigo?

XxxxX – O silêncio.

Lily – O que?

XxxxX – Dê esse aviso para o Mac : O jogo começou.

... Ele desliga ...

...

Fim da ligação.

Lily – Tio Mac , ele mandou um aviso.

Mac – Qual?

Lily – “O jogo começou”.

Mac – Lily é melhor você ir ok?!-Fala quando de repente Linds entra no quarto.

Lindsay – Lily!-Ela estava nervosa e foi abraçar sua filha.

Lily – O que foi mãe?-Pergunta sem entender.

Lindsay – Nada , não foi nada.-Elas se desfazem do abraço. – Oi Mac , como vai?

Mac – Bem obrigado.-Sorrir.

Lindsay – Tudo bem , tchau.-Fala e as duas saim.

XxxxxX

Lily – Mãe o que aconteceu?-Pergunta enquanto andam pelo corredor do hospital.

Lindsay – Nada , só que fiquei preocupada com você.

Lily – Engraçado.

Lindsay – O que é engraçado?

Lily – Mãe quando resolver me contar o que está acontecendo vem até mim , mas já que não quer me contar agora , tchau!-Fala e sai , Lindsay ficou lá parada e depois de uns segundos resolveu ir para o quarto onde Christine estava.

Xxxx Em frente ao Hospital xxxX

Lily sentou em um banco que havia perto e começou a olhar as coisas em sua volta , ela estava tão distraída que nem percebeu que um menino estava ao seu lado , até ele chamar sua atenção.

XxxxX – Garota como você tem tantos problemas?

Lily – O que?-Se vira para ver quem era.

XxxxX – Prazer meu nome é David !-Se apresenta.

Lily – Lily.-Faz o mesmo.

David– Então Lily , qual é o seu problema?

Lily – No momento , tudo.-Fala voltando a sua atenção as pessoas.

David – É ruim se sentir excluído de tudo e quando você ver tantas pessoas assim , andando de um lado para o outro , você se sente sozinho.

Lily – Você esta falando comigo , então não estou sozinha.-Fala irônica.

David – Engraçadinha , eu sei que atrás dessa garota que adora moda , que é meiga e tem uma aparência fofa , existi uma garota fria.

Lily – Você sabe disso só de olhar para mim?

David – E ti vi algumas vezes na aula de inglês e no colégio , você não é de muitos amigos NE?!

Lily – Ando com bastante.

David – Ally e Savannah?

Lily – O que , anda me investigando?

David – Ally é a minha prima e Savannah é a ex do meu irmão.-Fala.

Lily – Você é o irmão gêmeo de Davi ?-Pergunta voltando a atenção nele.

David – Sou sim.-Sorrir.

Lily – Caramba!-Fala.

David – Me segue?

Lily – Depende.

David – Centro Park.

Lily – Eu topo.-Fala e os dois seguem para o centro park.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um ursinho cheio de sangue ? Quem será esse menino misterioso O David ?
Nossa a pessoa que ligou é muito boa em computadores hem , e agora o que a Lily vai fazer?
A Stella amiga da Christine ???? Hãn?? Poxa eu sei que são tantas perguntas né?! Mais faz parte da vida . Nesse momento minha amiga por parte quer me matar =O Não sei vçs .
Então gostaram ??? Não sei quando posto o outro novamente , logo-logo eu acho. Bom vou deixar vçs pensando um pouco sobre o futuro deles entre outras coisas rçsrçsrçsrçs .
Esqueci de por a roupa da Izabell e a casa da Stella - https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/p526x296/10422419_245189952358606_5914059697703541981_n.jpg

http://www.zonamulher.com/wp-content/uploads/2011/05/vestido-zara2279341.jpg

Bzocas até mais !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde o amor impera, não há desejo de poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.