Detrimental Benefits escrita por Seijurou


Capítulo 14
#13 — Playing in the snow with your boyfriend.


Notas iniciais do capítulo

Eu devia ter feito algo para o dia dos namorados, mas eu fiquei um pouco com preguiça ;u; Oh well, who cares. Meio atrasado, mais aqui está c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492839/chapter/14

Kuroko desviou seu olhar do livro, o barulho alto que antes pinicava seus ouvidos agora inexistente. Arqueou as sobrancelhas, curioso. Fora da janela, naquele lugar frio e excruciante, ele viu seu namorado gritando seu nome, a nevasca que acontecia a pouco tempo agora terminada. Puxou os cobertores mais para perto de si, levando eles consigo ao rumar até a janela, abrindo-a.

— O que é, Seijurou-kun? Porque você me--

Não conseguiu terminar a frase, visto que o ruivo havia jogado uma bola de neve em seu rosto, e logo se punha a rir, uma risada alta e gostosa. — Desculpa, Tetsuya! Mas você precisa sair daí, sabe? Daqui a pouco vai virar estátua, estou te observando a umas duas horas, e o único movimento que você faz é o de virar a página!

Kuroko suspirou, usando o cobertor em seu corpo para tirar o excesso de neve em seu rosto. — Você vai ver, Seijurou-kun. — com isso, ele abriu a janela completamente, pulando para fora dela, logo formando tanto com as mãos quanto com os pés a maior bola de neve que ele conseguiu, jogando-a em direção ao avermelhado, que aceitou a bola com um sorriso no rosto. Voltou a dar risadas ao cair no chão com o impacto. — Viu, eu consegui trazer você aqui fora!

O azulado sentiu uma corrente de ar frio atingir seu corpo, e lembrou que vestia somente seu pijama que, embora fosse de manga comprida, era extremamente fino. — S-s-seijurou-kun, agora eu e-estou morrendo de f-frio... — resmungou, encolhendo seu corpo na posição que estava. Mas não demorou muito para uma sensação quente preencher seu corpo, percebendo que estava sendo abraçado fortemente pelo amante.

— Eu que te trouxe aqui, não é, Tetsuya? Eu que vou tomar responsabilidade. — com isso, ele deu um beijo na testa do outro, apertando-o o mais fortemente ainda contra seu peito, um sorriso acolhedor no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa fanfic está chegando ao fim ;w; Eu não quero que acabe, é bem divertido escrever ela, e eu também gosto muito de saber que as pessoas gostam (/w) Obrigada por ler, e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detrimental Benefits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.