Detrimental Benefits escrita por Seijurou


Capítulo 11
#Especial de Halloween — "Let's go trick or treating!"


Notas iniciais do capítulo

Ficou um pouquinho mais resumido do que eu esperava, e teve algumas partes que fariam mais sentido se eu escrevesse em inglês. Isso que dá ficar frequentando só site em inglês ewé

Desculpa pela demora ;u; Btw, esse capítulo não conta como um dos 15, então meio que vai ter 16, ou mais, porque eu vou fazer alguns extras.

Até as notas finais, e espero que gostem owo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492839/chapter/11

Kuroko nunca havia conseguido pegar doces. Ninguém nunca percebia que ele estava ali, então ele somente desistia depois de um tempo tentando avisar o dono da casa. Sua voz baixa também não ajudava muito, portanto depois de três anos no máximo tentando ser notado, ele parou de planejar suas fantasias com um sorriso travesso no rosto.

Foi por isso que quando seu namorado, Akashi, o convidou para ir pedir doces com ele, ficou um pouco surpreso. Primeiro, ele não achava que tinham idade para fazer isso. Segundo, ele tinha certeza que ninguém ia sequer saber de sua presença. E terceiro, se por acaso ele realmente fosse, ele não tinha uma fantasia para usar.

Porém, Akashi forçou e forçou a ideia nele, fazendo com que o azulado lentamente desistisse de recusar.

— Seijurou-kun, eu não tenho nada para vestir. — murmurou baixo, uma última esperança para que conseguisse evitar a noite de halloween.

O ruivo mostrou um sorriso. — Não importa, sabe. É só jogar um lençol sobre você.

— Mas...

— Não tente arranjar desculpas. A gente vai e ponto final.

— Mas Seijurou-kun, ninguém vai saber que eu estou lá, mesmo se eu vestir um lençol.

Akashi soltou um suspiro, travando os olhos heterocromáticos nos olhos do outro. — Tetsuya. Você ainda não entendeu, não é? A gente vai pedir doces juntos. Você não precisa de se esforçar para ser notado. Eu vou fazer eles te notarem.

Aproximou seus rostos, dando-lhe um beijo rápido.

— Feliz halloween, Tetsuya. — mostrou um sorriso travesso, e deixou o azulado se ajustar no conforto de seus braços, tentando esconder o sorriso feliz que tinha no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se ficou bom, mas eu consegui fazer antes de meia-noite, mesmo que eu tenha começado super atrasada. Continua sendo halloween agora, então feliz halloween gente owo

Até o próximo capítulo, e espero que tenham gostado (>wo)