Detrimental Benefits escrita por Seijurou


Capítulo 10
#10 — Sleeping together


Notas iniciais do capítulo

POR MAIS QUE O TÍTULO SEJA INSINUADOR, NÃO É LEMON -QQ
Eu não demorei tanto quanto eu esperava. Yay. Eu mereço um troféu -q De pior autora, só pode ;u; Oh well.

De qualquer jeito, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492839/chapter/10

— Seijurou-kun.

O avermelhado virou o corpo, os olhos sonolentos caindo no corpo encolhido nas cobertas de seu namorado. O azulado tremia, encolhido nas cobertas volumosas, e algumas vezes Akashi percebeu que ele enfiava a cabeça para baixo dos cobertores.

O outro levemente franziu sua testa, preocupado. — O que é, Tetsuya? — ele viu que o outro encolheu ainda mais com o ruído que a cama fez quando Akashi se virou.

Viu que o rosto do azulado começou a avermelhar-se um pouco. — Eu estou com medo, Seijurou-kun.

Akashi abafou um riso. — Você tem medo do escuro?

— Não ria de mim, Seijurou-kun! Eu tenho medo, qual é o problema?

— Nenhum. Só acho isso engraçado, uma 'sombra' com medo do escuro.

Ele inflou as bochechas. — Cala a boca, Seijurou-kun.

Akashi mostrou um sorriso, empurrando o outro para mais perto de si. Apertou-o com força contra seu peito, mudando sua posição para que ficasse confortável daquele modo.

— Não ligue, Tetsuya. Eu vou te proteger, tá bom? — ele aproximou seus lábios da testa do outro, encostando-os lá por menos de um segundo. Sentiu o rosto do outro esquentar com a proximidade súbita, e sorriu.

— Boa noite. — e com isso, dormiu, deixando um certo azulado com o rosto mais vermelho que seu próprio cabelo, a posição tão embaraçosa que a ideia de medo, e de dormir também, havia completamente desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quando eu fui escrever 'Tetsuya' eu escrevi 'Testudo'
que horror
isso que dá senhor fujimaki, você não deve me deixar sem minha dose semanal de knb, maldito.

Oh well, esquecendo os momentos embaraçosos que eu tive escrevendo esse capítulo, além de um irmão perguntando se eu estava escrevendo coisas pervertidas, espero que vocês tenham gostado e não sejam que nem meus familiares -q

Obrigada por continuarem a ler, por mais que eu seja uma autora horrorosa que só posta de tempos em tempos ;w;