Just Tonight escrita por Lúcia Hill


Capítulo 17
Capitulo - A Clumsy Encounter


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492777/chapter/17

Naomi girou sobre os saltos e arfou enquanto olhava de minuto em minuto a tela de seu relógio, Toddy nunca esquecia seus deveres, estava a quase quinze minutos aguardando o na frente do belo restaurante "Nereu". Sentia seu rosto queimar devida a arfada de ventos gelados, assim que sentiu o celular vibrar - sentiu um alivio - retirou o da pequena bolsa da Colcci e o desbloqueou.

Desculpaaa, mais terá que encontrar o patrocinador sozinha, Chéri! Problemas com o bofe! Beijos e até amanhã. Ass: Toddy Benson.

Naomi leu incrédula aquela mensagem umas quatro vezes, fechou os olhos por um minuto enquanto guardava o aparelho dentro da bolsa, sentiu uma imensa vontade de esganá-lo. Aquela era a primeira vez em quase cinco anos que T. Benson deixava-a sozinha. Ela não respondeu o SMS, mas suas mãos se fecharam em punhos.

Nunca abandone seu parceiro — resmungou a norma da empresa enquanto caminhava lentamente na direção da entrada — Me aguarde, Toddy.

Aproximou-se da recepção do lugar onde estava um belo rapaz alto de cabelos louros, que a saudou como sempre fazia sem delongas a morena disse o nome reservado, o rapaz achou a reserva em segundos, pediu para que o seguisse, ela o seguiu em silêncio na direção da mesa que estava ocupada, sentiu o rosto ferver de vergonha, estava novamente atrasada.

Naomi lançou um olhar confuso, o patrocinador nem se quer se levantou estava de costa para ela — sendo indelicado —, rapidamente ela agradeceu o funcionário que os deixou sozinhos. Ela franziu o cenho e se aproximou da mesa.

— Me perdoe pelo atraso — se justificou ao se aproximar, mas parou bruscamente assim que ele se levantou — impossível — Naomi sentiu suas pernas amolecer a cor de seu rosto desapareceu — C-Charles? - se odiou por gaguejar.

Ele se levantou e permaneceu imóvel enquanto fazia uma leve analise, deixando a ainda mais confusa, — pressentia que Toddy tinha alguma coisa com aquela situação — Charles estendeu a mão na direção dela que sem vacilar apertou-a.

— Acho que foi um engano, estava esperando um patrocinador e enfim... — grunhiu Naomi ainda em pé parada frente a frente com ele.

Tinha que concordar que ele estava divinamente vestido, com aquele terno Armani — sem dizer seu perfume amadeirado — Naomi tentou se afastar da mesa, mais sentiu a mão dele impedi-la. Causando lhe uma onda de adrenalina percorrer suas veias, rapidamente ela se afastou.

— Não tem engano nem um, sou o novo patrocinador da campainha —respondeu de forma categórica — Acho que está alguns minutos atrasada se puder começar, pois pretendo pegar o voo das dez para onze para Londres.

Ela arqueou a sobrancelha, ele estava sendo um pouco indelicado — Toddy era o responsável por aquele encontro —, por fim assentiu e sentou-se.

— Meu assistente teve problemas pessoais e só me avisou quinze minutos depois, espero que não tenha sido uma catástrofe ter esperado todo esse tempo — disse com um tom de arrogância na voz — Acho que nossos ramos são completamente diferentes e pode acabar em desastre iminente e por isso não poderei lhe propor nossas ofertas, a não ser que esteja disposto a expor nossos cartazes para os pinguins do ártico — se levantou — Agradeço por sua paciência e não irei tomar lhe seu precioso tempo, passar bem — concluiu.

Antes que Naomi pudesse se afastar a voz rouca de Charles quebrou o silêncio.

— Boa comparação, mas acho que seu supervisor de Londres não ira gostar nem um pouco a forma com que tratou um velho amigo — grunhiu, Naomi permaneceu de costas para ele e fechou os olhos - droga ele conhecia Harriott Carter - sem delongas a morena voltou para sua cadeira — Ele me pediu para vir pessoalmente falar com uma de suas melhores representantes da América.

Naomi encarou-o perplexa por alguns minutos, antes que pudesse falar o garçom se aproximou e de forma gentil anotou os pedidos.

— Apenas um copo d’ água — pediu enquanto fechava o cardápio, deixando Charles surpreso com a escolha, sem demoras o rapaz anotou e se afastou — Está bem, quer falar sobre as campanhas, então irei lhe mostrá-las com prazer — grunhiu enquanto se abaixava para pegar os cartazes e colocou na frente dele — Ai está, os meus tediosos desenhos para o outono/inverno e aqui está meu cartão se precisar de alguma coisa é só me ligar.

— Linhas agressivas — disse.

Naomi encarou-o boquiaberta, aquilo era o limite que poderia aguentar, se apoiou sobre as duas mãos e lançou lhe um olhar furioso.

— Tão sutil para alguém tão antiquado e mesquinho — respondeu de forma áspera — Se quiser pode ligar para Harriott e dizer exatamente essas palavras, "Não o suporto e de forma alguma e não irei me expor ao ridículo e apresentar meus trabalhos a alguém que nem se quer sabe de modo". Passar bem.

O rosto de Naomi ficou vermelho quando notou o olhar curioso de Charles em seu generoso decote, rapidamente se levantou e desviou seus olhos para o canto.

Endireitou-se e caminhou na direção da saída, ignorando os olhares dos outros clientes e dos funcionários do restaurante ao redor.

Praticamente conseguia ouvir seus nervos se agitarem a cada passo que dava. Assim que chegou a porta da entrada, vestiu o casaco e saiu, uma arfada de vento gelado envolveu seu rosto, fazendo seu corpo todo tremer.

Ao se aproximar da beirada da calçada estendeu a mão para o Táxi parar — em vão — praguejou mentalmente.

— Vai fugir de novo? — questionou a voz rouca de Charles, fazendo-a se virar, lá estava ele parado alguns passos — Achei que meu plano de alguma forma fosse sair perfeitamente, mas vejo que foi um tiro no escuro — grunhiu — Até conheço o velho estilista Carter, mais não fomos próximos. Seu assistente me ligou alguns dias atrás e me disse sobre a conversa que vocês tiveram em Londres e confesso que quando a vi naquela noite me senti perdido, mais de algum modo conseguiu fugir — ele pausou procurando as palavras certas. Prosseguiu — Minha atitude naquela noite fora um tanto precipitada, se quiser podemos terminar essa conversa do lado de dentro ou iremos morrer de frio.

Naomi permaneceu relutante, mas logo cedeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey! Girl's reta final.
Bjos