Just Tonight escrita por Lúcia Hill


Capítulo 14
Capitulo - Try again maybe it's Worth


Notas iniciais do capítulo

... não custa ao menos tentar...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492777/chapter/14

Como era de costume, Naomi sempre acordava cedo para correr, mesmo os ventos frios de outono não iriam impedi-la de se exercitar, assim que terminou de amarrar os cadarços do tênis o som da porta se abrindo a fez sobressaltar da cama assustada. Toddy encarou a com um olhar curioso, se ele não fosse homossexual, até pensaria que estava querendo algo.

O rapaz cruzou os braços sobre o peito e a encarou por alguns minutos.

– O que foi agora Toddy? - perguntou impaciente.

– Ainda mereço uma explicação para o teatro de ontem, pois ninguém sai correndo de um restaurante tranquilo e sofisticado como você fez. - indagou enquanto gesticulava - E pra piorar teve a audácia de chamar aquele lugar divino de "barulhento" um insulto.

Naomi revirou os olhos e soltou um longo suspiro, ainda eram seis da manhã e seu assistente estava bombardeando a de perguntas. A morena se levantou e se aproximou dele, parou alguns centímetros a frente dele e encarou o.

– Quer respostas não é? - perguntou, Toddy assentiu, ela suspirou e coçou a cabeça — Então vá buscar um casaco, pois estou indo fazer minha corrida matinal.

Toddy encarou-a espantado, Naomi sabia que o jovem aspirante a estilista odiava correr.

– Tudo bem, me convenceu a sair nesse frio de Londres. — respondeu pegando a de surpresa — Vou pegar meu casaco e já volto, não tente bancar a espertinha comigo.

Naomi balançou a cabeça incrédula, ele realmente estava a fim de saber os motivos de seu comportamento no dia anterior, não demorou a que Toddy voltasse, ela soltou uma gargalhada.

– Você ta brincando que vai usar isso? - perguntou enquanto apontava para o casaco de couro da Versailles.

— Qual é esse é o único que tenho e outra querida está nas passarelas de Milão desse ano pra sua informação. - respondeu encarando-a.

Naomi balançou a cabeça e abriu a porta, caminharam pelas calçadas de pedras da bela e sofisticada capital Londrina. Toddy praticamente tagarelou o caminho todo até chegarem próximos as beiras do rio Tâmisa, um belo lugar para fazer sua corrida matinal, porém os comentários de Toddy a fez perder o ritmo da caminhada, todavia forçou-se a continuar andando. Ambos caminharam cerca de meia hora, assim que avistou o primeiro banco Toddy correu em sua direção igual a um cachorro faminto quando vê um prato de ração.

– Se me forçar a dar mais um passo que for irei enfartar. — grunhiu Toddy enquanto se desmoronava sobre o banco de madeira.

Naomi não conteve uma longa risada, estava tão acostumada a correr todas as manhãs que nem sentia mas o cansaço, a jovem encostou sua cabeça contra o descanso do banco e soltou um longo suspiro.

– Não pense que me esqueci das explicações. — grunhiu Toddy ainda com os olhos fechados.

– Afinal por que quer tanto saber? Não acha que deveria tomar conta de sua vida e não da minha. — indagou enquanto se ajeitava sobre o banco.

– Você além de minha supervisora é uma amiga de faculdade e por eu ser um homem, mesmo que apenas na aparência, tenho o direito de saber o por que deste mau humor e dessas situações no mínimo estranhas que vem tendo desde quando chegamos a esta cidade. — respondeu de forma poética deixando Naomi sem saídas.

Ela arfou.

– Bem cretino de sua parte, mas tudo bem irei te contar por que sei que é um velho amigo — disse encarando-o — Mas se contar para alguém corto sua cabeça e irei jogá-la para os rales da empresa.

Toddy encarou-a boquiaberto, apontou os dois dedos indicadores fazendo um X e beijou dos dois lados, como uma promessa.

– Juro que não irei contar nada, agora pelo amor da santa Chanel me conta logo.

Naomi se ajeitou sobre o banco e virou se para encarar as calmas águas do Tâmisa.

– Quando recebi aquele convite de casamento de minha irmã, já pressentia que algo iria dar errado. — pausou bruscamente como se estivesse procurando as palavras certas para dizer, mas logo prosseguiu — Como você bem sabe odeio meu padrasto e a sonsa da minha mãe não me desce pela garganta, mas não é por causa deles, o que é estranho. Quando cheguei descobri que Michael ia ser um dos padrinhos e claro a idiota em vez de se negar a ser madrinha não fez tudo que não se deveria fazer. Minha irmã escolheu o irmão do noivo para ser meu par na cerimônia — ela arfou — E comecei a bolar um plano para causar ciúmes no Michael usando o pobre cara, mas a principio estava tudo bem, só que depois o maldito jogo se virou contra mim e acabei me envolvendo demais com ele. - Toddy encarava-a boquiaberto — Comecei a gostar do Charles, não apenas um simples gostar, é algo difícil de dizer, mas quando as táticas estavam funcionando, consegui deixar Michael novamente aos meus pés, já não o queria mais então ele resolveu aparecer no meu quarto três da manhã e acabou me beijando e o Charles apareceu. Ele é inglês e por incrível que pareça o encontrei ontem naquele restaurante, minha vida se transformou em uma grande roda gigante de confusão.

– Por que você o ama, não é algo difícil de decifrar querida — grunhiu Toddy enquanto segurava a mão dela entre as suas, fazendo a se virar em sua direção com os olhos cheios de lágrimas — Seu coração estava em pedaços e esse tal de Charles o juntou, mesmo que você seja essa mulher incrivelmente durona para admitir que esta amando.

Naomi puxou sua mão e franziu o cenho.

– Não é isso, mas que merda — resmungou alto chamando atenção dos que passavam — Eu brinquei com o sentimento de alguém assim como Michael fez comigo durante cinco anos, não posso me perdoar por tê-lo magoado — ela fechou os olhos e curvou a cabeça para frente — Não deveria ter ido.

– Alta negação os primeiros passos de um possível romance — disse Toddy com desdém — E como a senhorita acha que todo mundo ira ser tão cretino e cafajeste igual ao imbecil do Michael Bolton se nega a possibilidade de amar. Acho que passou da hora de ir até esse Charles e dizer o que realmente sente, já que se passaram três meses e você ainda está ressentida.

Naomi balançou a cabeça de forma negativa e se levantou.

– Eu disse que NÃO — respondeu de forma impaciente na direção de Toddy — Agora levanta essa bunda gorda dai e vamos embora, já comprei nossas passagens para o voo das quatro.

Toddy se levantou encarou-a, balançou a cabeça de forma negativa enquanto cruzava os braços.

– Não irei até você resolver esse problema. —grunhiu engrossando a voz — Qual é vai ficar bancando a filhinha do papai? Se você não for irei eu procurá-lo.

Naomi arregalou os olhos, ele não seria capaz de fazer isso, por outro lado conhecia muito bem Toddy Benson e sabia que ele era capaz de procurar Charles. O jovem casal que estava no banco ao lado observava a cena espantados.

– Não seria capaz? — grunhiu.

– Pague pra ver, acha que gosto de vê-la assim sofrendo por causa de algo mau resolvido, qual é — respondeu enquanto gesticulava -— Eu te adoro para vê-la assim tão pra baixo, agora iremos voltar para o hotel e a senhorita ira escolher a melhor roupa e ligara para ele e marcara um encontro.

Naomi soltou uma risada abafada, mas Toddy continuava com a expressão fechada e séria, ela balançou a cabeça de forma positiva, se aproximou dele e grudou em seu braço e o puxou para longe daquele lugar.

– Vai me pagar por isso — murmurou Naomi enquanto caminhavam.

Toddy apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!