Just Tonight escrita por Lúcia Hill


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

.... noites quentes de verão no meio de julho, os dias enlouquecidos, as luzes da cidade......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492777/chapter/1

Naomi vivia essencialmente uma vida dupla. No verão, voltava a ser uma irresponsável, saia quase todas as manhãs para fazer compras e mais compras. Às vezes saia com alguns amigos para ir ao clube de campo de Nova York no famoso "Copley Place", jogava tênis, desfrutava da piscina. Sendo seu falecido pai um dos sócios fundadores daquele lugar, tinha suas vantagens, adorava sair de noite e ficar até altas horas em uma boate de luxo, onde enchia a cara.

Mas logo chegava o final do verão, novamente estava em um avião, usando roupas elegantes, em vez de jeans, vestido e salto alto, e com o cabelo cortado sempre bem escovado e brilhante, trabalhava para uma grife famosa bem no coração comercial de Manhattan - Washington Square Park in the West Village – onde sempre adotava uma postura correta, diferente da de quando estava em sua mansão em Boston.

Naomi encostou sua cabeça contra o macio acento, fechou os olhos por um instante e recordou da conversa que teve com sua irmã, alguns meses atrás, "Eu conheci um homem, Seu nome é George Bradbury. Acho que ele não tem nada a ver comigo, mas é deslumbrante.", já podia imaginar quem seria a peça, mais por outro lado fizera a tão certinha Claire aceitar o pedido de casamento.

Ela suspirou enquanto mexia no celular, ao menos nas fotos ele era um cara lindo, alto de cabelos louros e olhos azuis celestes – um verdadeiro príncipe encantado – não conteve uma gargalhada. Mas sentiu se aliviada ao ouvir a voz do piloto através do alto falante, anunciando que dentre dez minutos pousariam em Boston.

Caminhou de forma apressada na direção do saguão central, sentia suas pernas doerem devido à posição que permanecera quando acabou cochilando, os primeiros raios de sol começavam a riscar deixando o céu com uma cor meia âmbar, resmungou baixinho, assim que chegou a porta de acesso ao saguão, pode ver o velho motorista Byron segurando uma plaquinha de papel, enquanto um sorriso desejava-se em seus lábios.

Naomi tentou retribuir o sorriso.

– Madame, vejo que veio para compartilhar a alegria da menina Claire. – anunciou pegando a mala de mãos que ela carregava – Sua mãe está ansiosa com sua chegada.

Ela arqueou a sobrancelha, não disse nem uma palavra se quer, continuou o trajeto em silêncio enquanto ouvia o velho motorista tagarelar sobre os convidados, preparativos, Naomi arfou enquanto afundava seu corpo sobre o macio estofado de couro do veiculo, colocou os fones de ouvidos para ouvir suas musicas favoritas.

Odiava passar os dias na casa de campo, mas ao contrario dela, Claire adorava, até parecia um bicho do mato. Mas sentiu os olhos arderem e foi forçado a engolir o nó dolorido que crescia em sua garganta, fora lá que conhecera Michael Bolton – um dos motivos para odiar aquele lugar – retirou um pequeno espelho de sua bolsa e retocou a maquiagem impecavelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.